Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

Força, amiga! Eu estou do seu lado - como sempre! Eu imagino a dor que você está sentindo. É como se o chão desaparecesse, como se o dia passasse a ser noite e todo sol perdesse a luz e o calor.

Perder alguém que amamos é como perder uma parte de nós! Mas você terá de ser mais forte. Faça seu luto! Chore o que for necessário! E aceite a lei da vida. Força, amiga! Beijo.
Estou junto com você e sua família nesta etapa difícil de perda e saudade. Meus sentimentos.
 
Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família referência para mim. Nunca vi pessoas tão unidas como vocês. E é com grande pena que testemunho essa perda tão grande e importante.

Mas vocês são fortes e vão conseguir encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Minhas orações e pensamentos estão com vocês nesta hora difícil de luto. Força!
Sinto muito sua perda, meu amigo. Seu filho desapareceu, mas permanecerá vivo para sempre no seu coração. A vida nem sempre é justa e você jamais mereceria conhecer uma dor tão grande.

Faça seu luto, chore, mas não desista de viver, porque em breve você vai encarar as leis da vida de outra forma. Conte comigo para tudo e lembre-se que seu filho está muito orgulhoso de você.
Não existe maior tragédia na vida que ver a morte levar alguém que amamos muito. É uma dor impossível de explicar, é um sentimento que apenas quem passa por essa situação conhece. Hoje sou eu que estou de luto porque perdi uma pessoa especial da minha vida. Ainda nem parece verdade, pensar que tudo acabou de repente.

Ficará um vazio do tamanho do universo. Restará o silêncio sem o som da sua voz, sobrará a escuridão sem o brilho do seu sorriso. Nunca estamos preparados, por mais que julguemos ser fortes o suficiente. Peço a Deus muita paz e que encha nossos corações de coragem para os tempos difíceis que teremos pela frente.
Nem acredito que não tenho mais você na minha vida, primo. Dói muito pensar que jamais voltarei a ver você. O luto será eterno.
Sinto saudade dentro do peito e não sei como posso suprir a falta que meu primo faz. Meu luto é sincero e é tudo que tenho.
Tudo em mim é luto e é saudade pela avó linda que se foi para sempre.
 
Amiga, meu coração está solidário com o seu, com as lágrimas que escorrem no seu rosto, com a sua perda. Eu sinto muito pelo que aconteceu.

Você não merecia, mas os desígnios da vida são imediatos, sem preparação. Saiba que estou aqui para tudo que precisar. Lembre-se que nenhuma dor é irreparável, tal como nenhuma dor é infinita.

Faça seu luto, chore o que precisar.
Eu estarei ao seu lado para a abraçar.
Sofro por você, amiga querida, que está triste e em luto. Meus sentimentos.
 
Eu sinto muito sua perda! Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. E eu sei o quanto seu coração está ferido, machucado. Só desejo que seu luto seja rápido e eficaz para em breve voltar a sorrir.

Por maior que seja essa dor eu quero que não perca a esperança. E lembre-se que quando o amor é real a morte só traz saudade; nada mais. Conte comigo para qualquer coisa. Força!
Que Deus esteja com vocês para guiá-los neste luto. Eu sinto muito. 
A vida perdeu um pouco a cor, meu coração sente uma dor profunda. O luto é a única opção pelo falecimento do meu primo.
Que Deus esteja com você neste momento de luto, amiga, e que a fé possa lhe guiar agora. Eu sinto muito.
Faça seu luto, mas não desista de sorrir, por você e pela sua mãe. Que ela descanse em paz.