Força, amiga! Eu estou do seu lado - como sempre! Eu imagino a dor que você está sentindo. É como se o chão desaparecesse, como se o dia passasse a ser noite e todo sol perdesse a luz e o calor.
Perder alguém que amamos é como perder uma parte de nós! Mas você terá de ser mais forte. Faça seu luto! Chore o que for necessário! E aceite a lei da vida. Força, amiga! Beijo.
Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família referência para mim. Nunca vi pessoas tão unidas como vocês. E é com grande pena que testemunho essa perda tão grande e importante.
Mas vocês são fortes e vão conseguir encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Minhas orações e pensamentos estão com vocês nesta hora difícil de luto. Força!
Sinto muito sua perda, meu amigo. Seu filho desapareceu, mas permanecerá vivo para sempre no seu coração. A vida nem sempre é justa e você jamais mereceria conhecer uma dor tão grande.
Faça seu luto, chore, mas não desista de viver, porque em breve você vai encarar as leis da vida de outra forma. Conte comigo para tudo e lembre-se que seu filho está muito orgulhoso de você.
Não existe maior tragédia na vida que ver a morte levar alguém que amamos muito. É uma dor impossível de explicar, é um sentimento que apenas quem passa por essa situação conhece. Hoje sou eu que estou de luto porque perdi uma pessoa especial da minha vida. Ainda nem parece verdade, pensar que tudo acabou de repente.
Ficará um vazio do tamanho do universo. Restará o silêncio sem o som da sua voz, sobrará a escuridão sem o brilho do seu sorriso. Nunca estamos preparados, por mais que julguemos ser fortes o suficiente. Peço a Deus muita paz e que encha nossos corações de coragem para os tempos difíceis que teremos pela frente.
Amiga, meu coração está solidário com o seu, com as lágrimas que escorrem no seu rosto, com a sua perda. Eu sinto muito pelo que aconteceu.
Você não merecia, mas os desígnios da vida são imediatos, sem preparação. Saiba que estou aqui para tudo que precisar. Lembre-se que nenhuma dor é irreparável, tal como nenhuma dor é infinita.
Faça seu luto, chore o que precisar. Eu estarei ao seu lado para a abraçar.
Eu sinto muito sua perda! Às vezes a vida nos surpreende de uma forma inexplicável. E eu sei o quanto seu coração está ferido, machucado. Só desejo que seu luto seja rápido e eficaz para em breve voltar a sorrir.
Por maior que seja essa dor eu quero que não perca a esperança. E lembre-se que quando o amor é real a morte só traz saudade; nada mais. Conte comigo para qualquer coisa. Força!