Status de Luto

Encontradas 500 mensagens de conforto:

Eu não imagino a dor que você está sentindo no coração! Sinto muito! Gostaria de conhecer as palavras mágicas para eliminar essa dor, essa tristeza. Mas não é possível.

Você precisa de fazer o luto e acabar por aceitar a lei da vida. E mesmo que ela não seja justa, só poderemos tentar entender. Nada mais! Força! Conte comigo nesta etapa difícil da sua vida.
Eu sei que você é forte, mas quero que saiba que não está só. Estou ao seu lado, amigo, e estarei aqui para ajudá-lo a superar este luto. Sinto muito.
Hoje vesti o luto eterno, pois meu querido amigo partiu desta vida. Até sempre e descanse em paz.
Encontrarei conforto nas nossas memórias, amigo, enquanto faço este luto infinito.
 
Estimada família, a todos quero hoje enviar meus sentimentos e dizer que lamento muito a sua perda. Perder alguém para a morte é um dos momentos mais difíceis que alguém pode viver, mas infelizmente faz parte da vida.

Espero que consigam encontrar conforto uns nos outros, e na fé em Deus. Orarei ao Senhor para que traga paz aos seus corações que agora sofrem, e lhes dê serenidade para enfrentar esta terrível hora de luto.
Você partiu, amigo, e partir de hoje o luto fará parte do meu dia a dia.
Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco primaveras desde o dia que você se foi. A saudade é grande, o luto interminável.

Vivo na serena esperança que seu descanso seja eterno e rodeado de paz e tranquilidade. Neste mundo você praticou o bem todos os dias e com todas as pessoas, por isso merece o que existir de melhor na sua nova casa. Até um dia. Descanse.
Minha dor é profunda e meu coração sempre estará de luto pela partida do meu primo. Que ele descanse em paz.
Querida e inesquecível pastora,
faça sua viagem com serenidade
rumo ao reino do Senhor que lá
estará para a receber de braços
bem abertos. Aqui farei meu luto.
Descanse em paz, pastora.
Seu bebê está no céu e também no seu coração! Sinto muito. Ninguém merece perder um neném desse jeito. Na verdade, a morte de um ser tão belo e angelical é a prova que na vida não existe justiça.

Receba minha solidariedade e nunca se esqueça que minhas portas estarão sempre abertas para escutar, receber e abraçar você. Seja forte, faça seu luto e viva para honrar esse bebê que estará sempre vivo em você.
Eu sei que a dor que você está sentindo não tem nome, rosto ou dimensão. É algo que jamais você irá esquecer. Uma mãe perder um filho é igual a perder a vida, o rumo; a esperança.

Mas não desista de viver, porque seu filho está torcendo pela sua felicidade. Eu sei que não parece fácil, mas em breve você vai encontrar uma nova forma de enxergar a vida e o mundo. Você será sempre uma mãe maravilhosa!
Não paro de imaginar a dor que você está sentindo, amiga! Perder uma mãe é igual a perder o chão; é como ver o mundo cair e nada poder fazer. Mas eu sei o quanto você é forte, querida!

Eu sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que em breve você vai acabar por aceitar o que agora não parece ter explicação. Faça seu luto e encontre a esperança que precisa para superar mais uma lei da vida. Eu estarei aqui ao seu lado para dar todo meu apoio. Força, amiga! Te adoro.
Sinto muito pelo momento
doloroso que estão vivendo.
Aceitem meus pêsames
sinceros e sentidos.

Vocês são uma família
unida e nesta hora de
tristeza e perda, essa
união fará toda diferença.

Espero que o sofrimento
do luto seja breve e dê
lugar à saudade serena.
Quem partiu para sempre
viverá nos seus corações.

Contem comigo para
tudo que precisarem, e
tenham fé e muita força.
Você é e sempre será um herói para mim. E dói muito ver nosso herói sofrendo assim. Eu nem imagino a infelicidade que você está sentindo. É muito duro perder quem amamos, amigo!

Mas essa é a hora de você demonstrar toda sua força e determinação. Chore! Chore tudo de uma vez e lute! Faça seu luto e regresse à estrada da felicidade. Por maior que seja a dificuldade nunca se esqueça que você merece ser feliz. Força, amigo!
Sinto muito, amiga! Perder a pessoa que você ama é sem dúvida a pior sensação do mundo. É algo que nunca vai sair da sua cabeça. Mas a vida será longa e muito bonita mesmo assim!

Por isso encare a realidade com muita força e determinação, porque em breve uma nova forma de enxergar as coisas será adotada por você. E não se esqueça que quem parte não vai embora totalmente: só o corpo desaparece. Força, amiga!