Eu não imagino a dor que você está sentindo no coração! Sinto muito! Gostaria de conhecer as palavras mágicas para eliminar essa dor, essa tristeza. Mas não é possível.
Você precisa de fazer o luto e acabar por aceitar a lei da vida. E mesmo que ela não seja justa, só poderemos tentar entender. Nada mais! Força! Conte comigo nesta etapa difícil da sua vida.
Estimada família, a todos quero hoje enviar meus sentimentos e dizer que lamento muito a sua perda. Perder alguém para a morte é um dos momentos mais difíceis que alguém pode viver, mas infelizmente faz parte da vida.
Espero que consigam encontrar conforto uns nos outros, e na fé em Deus. Orarei ao Senhor para que traga paz aos seus corações que agora sofrem, e lhes dê serenidade para enfrentar esta terrível hora de luto.
Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco primaveras desde o dia que você se foi. A saudade é grande, o luto interminável.
Vivo na serena esperança que seu descanso seja eterno e rodeado de paz e tranquilidade. Neste mundo você praticou o bem todos os dias e com todas as pessoas, por isso merece o que existir de melhor na sua nova casa. Até um dia. Descanse.
Querida e inesquecível pastora, faça sua viagem com serenidade rumo ao reino do Senhor que lá estará para a receber de braços bem abertos. Aqui farei meu luto. Descanse em paz, pastora.
Seu bebê está no céu e também no seu coração! Sinto muito. Ninguém merece perder um neném desse jeito. Na verdade, a morte de um ser tão belo e angelical é a prova que na vida não existe justiça.
Receba minha solidariedade e nunca se esqueça que minhas portas estarão sempre abertas para escutar, receber e abraçar você. Seja forte, faça seu luto e viva para honrar esse bebê que estará sempre vivo em você.
Eu sei que a dor que você está sentindo não tem nome, rosto ou dimensão. É algo que jamais você irá esquecer. Uma mãe perder um filho é igual a perder a vida, o rumo; a esperança.
Mas não desista de viver, porque seu filho está torcendo pela sua felicidade. Eu sei que não parece fácil, mas em breve você vai encontrar uma nova forma de enxergar a vida e o mundo. Você será sempre uma mãe maravilhosa!
Não paro de imaginar a dor que você está sentindo, amiga! Perder uma mãe é igual a perder o chão; é como ver o mundo cair e nada poder fazer. Mas eu sei o quanto você é forte, querida!
Eu sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que em breve você vai acabar por aceitar o que agora não parece ter explicação. Faça seu luto e encontre a esperança que precisa para superar mais uma lei da vida. Eu estarei aqui ao seu lado para dar todo meu apoio. Força, amiga! Te adoro.
Você é e sempre será um herói para mim. E dói muito ver nosso herói sofrendo assim. Eu nem imagino a infelicidade que você está sentindo. É muito duro perder quem amamos, amigo!
Mas essa é a hora de você demonstrar toda sua força e determinação. Chore! Chore tudo de uma vez e lute! Faça seu luto e regresse à estrada da felicidade. Por maior que seja a dificuldade nunca se esqueça que você merece ser feliz. Força, amigo!
Sinto muito, amiga! Perder a pessoa que você ama é sem dúvida a pior sensação do mundo. É algo que nunca vai sair da sua cabeça. Mas a vida será longa e muito bonita mesmo assim!
Por isso encare a realidade com muita força e determinação, porque em breve uma nova forma de enxergar as coisas será adotada por você. E não se esqueça que quem parte não vai embora totalmente: só o corpo desaparece. Força, amiga!