Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!

Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.

Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.

Descanse em paz, vovó.
O meu eterno beijo.
Uma semana passou desde que você nos deixou, querida avó, mas as lágrimas ainda não pararam de rolar pelo meu rosto, nem acalmou a dor que sinto no peito.

As saudades são muitas e talvez venham a ser eternas, mas o que certamente será eterno é o amor que sinto por você. Espero que continue se orgulhando de mim como sempre se orgulhou enquanto aqui esteve. Tenha o descanso que merece, querida avó.
Desde que você partiu para junto de Deus, querida avó, que o meu coração bate com saudades pelos momentos de amor e afeto que jamais se voltarão a repetir.

No entanto, todo o amor e carinho que me deu em vida, continuam comigo, bem guardados no meu peito para que nunca me esqueça de você.

Você foi uma mulher incrível e uma avó extraordinária. Jamais a esquecerei.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.

Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.

Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.

Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
Foi há um mês que Deus, Nosso Senhor, levou a minha querida avó para ficar ao Seu lado no Céu. Com a pressa de ter a companhia de alguém tão especial, talvez não tenha reparado na falta que ela ainda nos fazia e de como todos gostavam dela.

Nestes trinta dias que passaram, foram muitas as vezes que questionei qual seria o motivo desta partida. Como podia alguém ainda com tanta vida e tanto amor para dar ir embora deste mundo?

Para esta pergunta, ainda não encontrei a resposta. Sei que está bem e que o Céu é um lugar mais feliz por poder contar com a sua alegre presença, mas ainda faz muita falta aqui.
Sinto muito sua perda! Eu nem consigo sequer imaginar sua dor e quanta desesperança você está sentindo. Nunca é fácil perder quem amamos, especialmente se esse alguém é sua avó tão querida e amada!

Mantenha o pensamento positivo com antes! Você já demonstrou que é capaz de suportar e superar muitas coisas na vida. Claro que esta situação é extrema, mas ainda assim eu acredito que você vai dar a volta por cima.

A felicidade pode demorar, mas eu sei que acabará por regressar ao seu coração, à sua estrada da vida. É isso que sua vovó quer; foi o que ela sempre quis. Por mais difícil que seja, por favor, seja feliz por ela.

E nos momentos mais difíceis simplesmente chore e sinta sua presença, porque sua avó mesmo em outro mundo continuará ligada a você de alguma forma. Força!
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?

É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.

Descanse em paz, avó.
E até um dia.
Eu jamais irei te perder, vovó! Eu sei que não estás mais aqui ao meu lado; sei também que partiste para nunca mais regressares. Eu sei que morreste, avó, e isso me entristece. Mas sei que nosso amor é mais forte do que qualquer morte.

Todos os dias vou pensar em ti e em como tua verdade foi importante para me conhecer; para me descobrir. Todos os dias vou honrar a pessoa linda que foste, o ser incrível que sempre serás.

Não restará uma palavra minha que não contenha teu nome, que não conte uma história daquelas que me contavas quando eu era ainda criança. Vovó, eu continuar a amar a vida e a ser feliz do jeito que sempre quiseste.

Limparei as lágrimas todos os dias se necessário e vestirei o melhor sorriso por mim, por ti. Não vai ser fácil, eu sei, mas como sempre me ensinaste: será possível, bem possível! Até um dia, avó.
Quando penso em você, avó, volto à infância. Recordo uma das fases mais lindas da minha vida, lembro o amor incondicional que recebi da sua parte e como você foi um exemplo perfeito para mim. Agora que chegou a hora triste de dizermos adeus, sinto que estou perdendo uma parte de mim. No meu coração ficará para sempre um vazio, na minha alma vive agora uma eterna tristeza porque você me marcou de uma forma doce e especial.

Mesmo sabendo que ninguém é eterno, nunca equacionei a possibilidade de perder você, e agora sei que dói, que dói muito mais do que eu imaginava. Por isso, choro e me agarro com todas as forças às recordações de tudo que vivemos. Sei que as lembranças não vão trazer você de volta, mas elas reconfortam muito meu coração.

Agradeço cada ensinamento, todo afeto, todo carinho e por ter sido a pessoa mais inspiradora da minha vida. Na hora do adeus, gostaria que soubesse o grande amor que senti por você. Descanse em paz, avó!
Como posso viver sem minha avó? Como será minha existência sem ela neste mundo, sem ela ao meu lado? Eu irei sentir muito sua falta, porque nunca conheci alguém tão maravilhoso e encantador como ela!

Minha avó foi como uma mãe para mim, alguém que tinha sempre uma palavra doce e sábia, alguém que sabia como cuidar. Pessoas como ela são raras, felizmente eu tive uma como avó.

Espero que ela esteja em um lugar sereno e harmonioso e que lá encante do mesmo jeito que encantou aqui na Terra. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Com lágrimas nos olhos escrevo para honrar a vida da mulher incrível que foi a minha avó. Uma mulher forte, inteligente, batalhadora e doce.

Tive sorte de conhecê-la, de poder ouvir suas histórias. Até hoje, lembrar das histórias que ela me contava, aquece o meu coração. Tenho certeza que sempre sentirei saudades dela.

Ela sempre vai morar na minha memória e tudo que ela me ensinou, está guardado. Minha avó é eterna!
Fiquei muito triste por você quando recebi a notícia de que sua avó havia partido. Quero desejar muita força para você neste momento e dizer que tenho certeza que agora ela está lá no céu olhando para você.

Não fique triste e saiba que você ganhou um anjo para proteger e guiar você lá de cima. Tenho certeza que ela irá lhe acompanhar em todos os momentos da sua vida.

Leve a memória dela sempre com você e isso bastará. Que sua avó descanse em paz e que você possa encontrar forças para superar este momento.
Dizer adeus à minha avó é uma tarefa difícil. Hoje, faz 7 dias da sua partida e ainda estou com um adeus preso na garganta.

Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e foi ela quem me ensinou muito do que sei. Seguirei sempre o seu exemplo e a levarei no meu coração.

A saudade é enorme e sei que nunca irá passar completamente. Que minha querida avó descanse em paz.
Por tudo que vivi ao lado da minha avó, pela saudade que ela deixou, hoje escrevo com amor no coração. Ela foi uma mulher incrível e a falta que ela em faz está sempre aqui comigo.

Aprendi muito com ela e mesmo depois da sua partida, ainda posso senti-la aqui comigo. Vivo com saudade, mas aceito sentir isso porque é uma forma de manter minha avó por perto.

Se hoje sou quem sou é por causa dela. Sempre vi ela como um exemplo, como uma mulher forte e poderosa e que correu atrás do que queria.

Que ela esteja em paz. Irei sempre levar a sua imagem comigo.