Mensagens de Luto

Encontradas 573 mensagens de conforto:

É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.

Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.

Até sempre, querido cunhado, e descanse e paz!

Hoje devo dizer-lhe o último adeus, querido sobrinho, mas não acho que seja capaz. Tudo isto está errado, pois você nunca deveria ter partido antes de mim. Sinto como se me tivessem arrancado um pedaço do coração, e dói… dói muito!

Agora parece que estamos vivendo um pesadelo do qual não conseguimos acordar, mas sei que o tempo trará o entendimento e a aceitação. Talvez nesse momento eu consiga entender melhor o porquê de tudo isso.

Eu o amo como se fosse meu filho, e para sempre o amarei e lembrarei desse jeito. Vá com Deus, meu amado sobrinho, e que Ele lhe conceda paz à alma!

Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.

Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...

Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!

Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...

Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.

Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!

Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.

Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.

Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.

O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.

Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.

Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!

Querido primo, hoje é dia de lhe dizer adeus, o adeus eterno, mas as palavras estão presas na garganta e apenas se escutam os soluços que acompanham o choro. Você foi embora cedo demais, sem uma despedida adequada, sem aviso prévio. Você foi embora e essa é a realidade que custa muito aceitar.

Quero guardar tudo que vivemos, jamais esquecer mesmo os pormenores mais insignificantes, para assim mantê-lo vivo no meu coração. Sentirei eternas saudades, primo. Até sempre e descanse em paz!

Eu não consigo acreditar que minha cunhada se foi. É muito triste quando uma pessoa tão boa vai embora sem nenhuma explicação. Sentirei muita falta da presença dela nos meus dias.

Acho que o que mais vou sentir falta é do seu sorriso. Quando ela sorria, o mundo inteiro se iluminava.

Às vezes, a vida não é justa. Hoje, meu coração está transbordando de tristeza e tenho certeza que essa saudade me acompanhará para o resto de minha vida.

Minha querida tia, não há qualquer palavra que seja capaz de nesse momento expressar nem mesmo um pouco da tristeza que meu coração carrega. Você partiu e em silêncio dissemos um último adeus banhado a lágrimas.

Você foi, é, e para sempre será uma das pessoas mais especiais e que mais significado tiveram na minha vida. E mesmo já não estando entre nós, sempre fará parte de mim. Para sempre a recordarei e para sempre sentirei saudades suas.

Vá com Deus, minha tia, e descanse em paz!

Chegou o dia de lhe dizer adeus, querido padrinho. Foi com muita tristeza que vi você partir deste mundo, mas é com toda certeza que digo que jamais partirá do meu coração.

Para sempre sentirei saudades de você e toda a vida lembrarei dos momentos que vivi ao seu lado. Você foi uma das pessoas mais maravilhosas que conheci na vida e vai fazer muita falta. Descanse em paz, querido padrinho.

Enquanto tive você ao meu lado, fui um filho feliz e afortunado, mas desde que você partiu, minha mãe, meu coração bate apenas de saudades.

Sei que o tempo aliviará a dor de a ter perdido, mas há um vazio na minha vida que tempo algum ou alguém jamais poderão curar.

Descanse em paz, minha mãe, com a certeza que meu amor por você é mais eterno que a eternidade!

Meu amor, ainda não acredito que tudo isto está acontecendo e acho que nunca vou aceitar totalmente. Você se foi, para sempre, e não poderei voltar a ver você.

Não sei como vai ser minha vida, não sei como vou levantar da cama amanhã, mas vou tentar por você, pois sei que queria que eu continuasse lutando pela minha felicidade. Mas nunca mais será igual, nunca mais nada será como quando você estava aqui comigo.

Se eu soubesse que você estava indo embora, não teria soltado sua mão; se eu soubesse antes, prenderia você a mim e jamais soltaria. Mas agora é tarde, pois é hora de dizer adeus, adeus para sempre... Descanse em paz, meu amor!

Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Saber que não voltarei a enxergar seu sorriso, que não mais ouvirei sua voz e sentirei seu abraço, é a mais cruel das realidades.

Queria poder voltar atrás e parar o tempo quando você ainda estava aqui. Queria ter mais tempo ao seu lado, fazer e dizer tudo que não fizemos e dissemos. Queria que você não tivesse partido para sempre.

Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão.

Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de a conhecer.

Você foi uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e inspiradora, e uma madrinha-mãe para mim. Adeus para sempre, com amor e muita saudade.