Mensagens de Luto

Encontradas 288 mensagens de conforto:

Sinto muito, amiga! Perder a pessoa que você ama é sem dúvida a pior sensação do mundo. É algo que nunca vai sair da sua cabeça. Mas a vida será longa e muito bonita mesmo assim!

Por isso encare a realidade com muita força e determinação, porque em breve uma nova forma de enxergar as coisas será adotada por você. E não se esqueça que quem parte não vai embora totalmente: só o corpo desaparece. Força, amiga!

Já passou um ano, mamãe! Foi um ano de muita luta repleto de lágrimas e promessas de superação. A verdade é que o tempo resolve muita coisa, mas nunca vai resolver a saudade que sinto de você.

Só desejo que você esteja em paz e que se orgulhe de mim. Sim, porque quero honrar seu nome todos os dias e por todos os motivos. Eu te amo, mãe! Até um dia.

A saudade vai permanecer e a tristeza vai se transformar em contentamento. Até um dia!

Sempre que alguém que amamos vai embora algo morre dentro de nós. Mas quando um filho simplesmente desaparece é preciso ter muita coragem para continuar a acordar todos os dias.

E você, que é uma mãe exemplar e maravilhosa, vai conseguir viver com esse vazio gigante no coração. Faça seu lute e depois honre eu filho todos os dias de algum jeito. Eu sei que você será capaz. Força!

Meu coração está de luto, pois alguém que eu amo muito ganhou asas e se tornou um anjo. Para sempre sentirei saudades!

Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.

E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!

Aceitem meus pêsames! Vocês são uma família referência para mim. Nunca vi pessoas tão unidas como vocês. E é com grande pena que testemunho essa perda tão grande e importante.

Mas vocês são fortes e vão conseguir encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Minhas orações e pensamentos estão com vocês nesta hora difícil de luto. Força!

Nós somos como as folhas de uma árvore, fortes durante algum tempo, mas que são levadas pelo vento no Outono. Do pó fomos formados e pó seremos outra vez um dia.

Nesta fase de luto, se a ansiedade tentar se apoderar da sua vida, só o Senhor poderá trazer alívio à sua alma.

A minha oração é que o Deus de amor possa consolar você e sua família, curando todas as feridas nos seus corações.

Eu consigo imaginar o que você está sentindo, amiga! Eu sei que não é fácil superar o último adeus, a última despedida. Você sente falta de quem partiu e está reaprendendo a viver. Mas tudo vai dar certo.

Você só precisa fazer seu luto para em breve recuperar a energia para voltar a viver. Claro que seu mundo vai ficar diferente porque falta alguém muito especial para você. Mas tenho certeza que você vai arrumar um jeito de ficar bem. Força, querida!

Eu sei que seu pai é seu pilar, seu grande herói! E é por isso que imagino a dor que você está sentindo no coração, amiga. Mas seu pai não foi embora definitivamente. Ele simplesmente entregou seu corpo a outro mundo.

E tenho certeza que ela estará sempre atento à sua vida. Será ele que vai limpar suas lágrimas e oferecer os melhores sorrisos do seu rosto. Faça seu luto e conte comigo para tudo! Beijo, amiga!