Mensagens de Luto

Encontradas 896 mensagens de conforto:

Carrego um luto e uma tristeza eterna porque meu coração não aguenta a dor de ter perdido alguém tão especial.
Eu não vou conseguir celebrar este Natal do mesmo jeito que tenho celebrado os anteriores. Você não está mais aqui! Será até difícil aguentar as lágrimas que estão implorando para sair dos meus olhos. Estou de luto.

É duro estar longe de quem amamos, especialmente se essa pessoa não está mais aqui. E nesta época tão incrível que é o Natal sentir saudade é a coisa mais natural do mundo. Não será fácil, mas vou conseguir me manter de pé neste Natal e nos dias que virão.
Eu sei que está doendo, amiga! Mas todas as feridas vão cicatrizar. A vida é assim: às vezes sorrimos, outras vezes são lágrimas que nos molham o rosto.

Mas lembre-se que seu ente querido nunca vai desaparecer do seu coração. Você é mais forte do que imagina e em breve vai ter a prova. Faça seu luto, mas não desista de viver, de sorrir, aprender; não desista de ser feliz! Beijo, querida! Força.
Eu não consigo sequer imaginar a dor que você está sentindo. Essa dor que aperta seu peito e retira ar à sua respiração. Perder alguém do que jeito que você perdeu é conhecer uma tristeza sem limitações.

Mas após você fazer seu luto eu tenho certeza que as coisas vão ficar diferentes. Não pense em desistir; não fuja da sua realidade. Chore o que precisar e recorde o que quiser, mas mantenha a fé e a esperança no amanhã! Força!
Eu acho que não existem palavras capazes de apaziguar ou minimizar a dor de quem viu partir uma criança. Morrer soa sempre a injustiça, mas quando se trata de uma criança a inquietação é ainda maior. É uma crueldade.

Todos os dias farei meu luto. Todas as noites também. Estarei constantemente em um status de luta para me encontrar e procurar compreender as decisões da vida e da morte. Não será fácil, mas quem sabe um dia eu até percebo as razões da sua despedida.

Descanse em paz.
E até um dia.
O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.

Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!
Você tem de transformar essa mágoa em algo mais positivo, amiga. Eu sei que o momento é de dor e tristeza, mas não duvide que em breve tudo vai ficar mais claro. Sua mãe se foi, mas estará sempre no seu coração e pensamento.

A vida nem sempre é justa; às vezes é até incompreensível. Mas levante a cabeça após fazer seu luto e encontre uma nova forma de enxergar a vida. Estarei aqui ao seu lado, amiga. Força!
Quando você partiu, deixou um vazio aqui e sei que não importa quanto tempo passe, esta ferida nunca irá se fechar. Meu luto é eterno, assim como a falta que sinto.
Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!
Este será um luto eterno, meu pai! Todos os momentos que passámos juntos foram lindos e inesquecíveis, papai. São tantas lembranças que jamais vou ser a mesma pessoa.

Claro que vou lutar pela minha felicidade, mas nada será igual. Nossa ligação vai existir sempre, independentemente da distância ou do desaparecimento. O que nos une é a alma e o legado que você deixou aqui.

Eu amo você! E tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente. E aí a saudade deixará de viver no meu coração. Até esse dia, pai!
Algumas pessoas que partiram merecem luto eterno pela marca linda e especial que deixaram nas nossas vidas.
Todos os meus pensamentos são seus, tia. Desde a triste hora que você desapareceu do mundo onde me fez feliz que nada mais foi leve e feliz. Estou em luto por você, titia!

Vou chorar muito e ainda mais do que tenho chorado. Vou recordar sua voz, seu jeito especial de viver. Vou guardar no meu coração o seu nome. Jamais esquecerei você, tia.
Às vezes, a vida dá reviravoltas absolutamente desanimadoras. Sentimos que o chão desapareceu e desconhecemos o local onde vamos cair. É isso que você está sentindo! Perder alguém que amamos é a pior realidade da nossa existência.

Mas você tem de ser forte. Tem de conseguir levantar cabeça e seguir em frente. Mas faça seu luto! E só depois encare de frente a vida. Só assim conseguirá ter paz. Força!
A dor que sinto desde que perdi você não tem forma de passar e me irá acompanhar sempre. Luto eterno!
Você partiu deste mundo levando junto o meu sorriso. Agora e sempre, só sentirei dor. O meu luto será eterno.