Mensagens de Luto

Encontradas 700 mensagens de conforto:

Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.

O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!
Chegou o momento tão temido, a hora do adeus final onde todas as palavras e gestos perdem o sentido, pois você se foi, e já não pode escutar ou enxergar.

Espero que esta seja uma despedida temporária, que seja um ‘até breve’, e que na imensidão do tempo, e graças à misericórdia de Deus, nos voltemos a encontrar.

Descanse em paz! E que Deus me conceda um pouco de paz à alma também, pois a dor e as saudades de você pesam e custam a carregar.
A perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna.

Eu sei, pois eu perdi um grande amigo para sempre e no coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada.

Pois a perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente.
Querido pai, você partiu deste mundo e para trás deixou o coração de uma filha totalmente quebrado. Sinto tantas saudades suas, de tudo que vivemos, e tristeza por tudo que não tivemos tempo para viver juntos.

Mas apesar desta despedida cedo demais, eu tive a oportunidade de aprender a viver e a ser uma boa pessoa ao seu lado. Você sempre foi um homem exemplar e o melhor pai, e eu uma filha feliz e orgulhosa.

Seus ensinamentos vão me acompanhar sempre, assim como a sua preciosa memória. Descanse em paz, meu pai.
Querido padrinho, hoje meu coração se encheu de tristeza porque você partiu, e para sempre ficará doendo de saudades por você. Até sempre, padrinho.

Você foi um grande homem e deixou uma marca eterna no coração de todos que conheceram você. E eu para sempre vou guardar as lindas recordações do que vivemos juntos. Descanse em paz, padrinho.
Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.

Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...

Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.

Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.

Até sempre, querido cunhado, e descanse e paz!
Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente.

Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz... Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você.

Com amor, saudade e tristeza me despeço de você: Até Sempre! Descanse em paz, meu primo!
Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...

Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.

Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!
Hoje devo dizer-lhe o último adeus, querido sobrinho, mas não acho que seja capaz. Tudo isto está errado, pois você nunca deveria ter partido antes de mim. Sinto como se me tivessem arrancado um pedaço do coração, e dói… dói muito!

Agora parece que estamos vivendo um pesadelo do qual não conseguimos acordar, mas sei que o tempo trará o entendimento e a aceitação. Talvez nesse momento eu consiga entender melhor o porquê de tudo isso.

Eu o amo como se fosse meu filho, e para sempre o amarei e lembrarei desse jeito. Vá com Deus, meu amado sobrinho, e que Ele lhe conceda paz à alma!
Minha querida tia, não há qualquer palavra que seja capaz de nesse momento expressar nem mesmo um pouco da tristeza que meu coração carrega. Você partiu e em silêncio dissemos um último adeus banhado a lágrimas.

Você foi, é, e para sempre será uma das pessoas mais especiais e que mais significado tiveram na minha vida. E mesmo já não estando entre nós, sempre fará parte de mim. Para sempre a recordarei e para sempre sentirei saudades suas.

Vá com Deus, minha tia, e descanse em paz!
O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia se cruzou na sua vida.

Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você.

Você foi simplesmente o ser humano mais íntegro e honesto que algum dia conheci. E pode ter certeza que jamais será esquecido. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais.

Descanse em paz e se puder sinta orgulho do bem e de todos os ensinamentos valiosos que deixou a tantas pessoas. Até um dia.
Querida professora, hoje você não está mais entre nós. Você partiu para outro mundo, mas apesar de fisicamente não estar mais presente, dentro dos nossos corações você para sempre viverá.

Pois a marca que você deixou em todos os seus alunos, e com certeza em todas as pessoas que a conheceram, é muito grande para ser apagada. Por isso, nem a eternidade será capaz de fazer esquecer sua memória.

Com carinho dizemos adeus, e também um obrigado por tudo. Descanse em paz, professora.
Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.

Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!
O céu ganhou mais um anjo, mas isso não alivia a dor de nossos corações. Quando uma criança parte deste mundo, as coisas parecem não fazer sentido, porque esta não é a ordem natural das coisas.

Que Deus proteja esta criança que partiu cedo demais. Que a fé dê forças para esta família que sofreu uma grande tragédia. Estaremos em união orando pela sua alma e pedindo que Deus a proteja hoje e sempre.