Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

Relacionamento terminado com amor inacabado é uma tremenda dor, uma angustiante decepção.
Relacionamento terminado. Serão sempre de dor as lágrimas daqueles que sofrem por amor.
Meu coração será para sempre seu, amada esposa. Hoje, não tenho mais teu corpo aqui comigo, mas nossas almas seguem lado a lado em algum lugar do céu.

Estarei sempre pensando em você e levarei nossas lembranças para sempre na minha memória. Você é e continuará sendo meu grande amor e nada pode mudar isso.

Eu pertenço a você e sempre irei pertencer. Adeus, minha eterna esposa!
Meu amor, eu irei sempre amar seu coração. De todas as coisas maravilhosas que fazem de você a mulher da minha vida, o seu coração foi, desde o primeiro dia, o que mais me cativou. Sentirei sua falta todos os dias. Descanse em paz.

Não sei bem como vou conseguir me aguentar sem a sua valiosa presença ao meu lado. Vai ser duro e muito difícil, mas acredite que por nós dois eu irei conseguir. Prometo honrar o que construímos mesmo com a sua ausência física.

Tenho certeza que se puder me ver de onde estiver, com toda certeza se sentirá orgulhosa de mim. É que o amor quando existe e é de verdade supera tudo, inclusive a morte, o adeus final. Até um dia, meu bem.
Soltamos as lágrimas, revivemos memórias e guardamos a saudade na hora do adeus porque o amor que nos uniu foi maior que nossas próprias vidas.
Não consigo descrever a dor que estou sentindo neste momento. Acho que não existem palavras capazes de expressar a importância que você sempre teve na minha vida.

Você sempre tinha o dom de me acalmar e melhorar o meu dia. O seu sorriso era capaz de curar qualquer ferida e apaziguar os meus medos.

A nossa convivência não era perfeita, tínhamos algumas discussões, mas isso é porque sempre fomos muito parecidos. A verdade é que tudo se resolvia facilmente, porque o nosso amor sempre prevalecia.

E apesar de tudo, esse amor sempre continuará vivo no meu coração para sempre. Descansa em paz, minha querida mãe.
No primeiro instante que eu percebi que você se foi, mamãe, tudo na minha vida desabou! Foi como se o chão desaparecesse, o céu se tornasse escuro e a felicidade simplesmente não existisse mais. Hoje faz sete dias, mãe, e eu me sinto da mesma forma!

Acho que nunca vou conseguir ultrapassar esta grande prova de fogo na minha vida. Penso até que não haverá chance de tudo voltar a ser como um dia foi. É que você sempre foi o pilar da família, o elo mais forte!

Mas de uma coisa eu tenho certeza: vou recordar a mãe e ser humano lindo que você sempre foi, as guerras que venceu, os desafios que superou. E vou me inspirar na sua obra, na sua vida e em todas as provações que fizeram de você uma mulher distinta.

E vou chorar, sim, chorar e muito todos os dias. Espero que um dia as lágrimas caem lentamente e em número menor. Aí estará consolidada a minha aceitação ao seu desaparecimento. Mãe, vou sempre amar você e honrar seu nome e todo seu legado de paz e amor.
Nós deixamos que a distância matasse o nosso amor. Permitimos que tudo o que nos afastava fosse mais forte do que aquilo que nos unia. Encaramos as saudades como uma dor que precisava de cura, em vez de a aceitarmos como uma prova do que verdadeiramente sentíamos um pelo outro.

Tudo se foi desmoronando lentamente. A ausência provocava a cada dia um vazio maior em nossos corações. Ouvirmos a voz um do outro não era a mesma coisa que sentir um beijo ou desfrutar de um forte abraço. A carência deu lugar a um novo sentimento de indiferença e o calor da paixão esfriou sem que fizéssemos algo para mudar isso.

Quando percebemos que a distância na verdade nos tinha separado, já era tarde demais. O nosso relacionamento quebrou e nós podíamos ter evitado a queda. Agora não devemos lamentar porque o tempo não volta atrás. Cada um seguirá um caminho diferente, definitivamente.
Você preferiu escutar vozes alheias, ruído malícioso de quem não tem vida própria e agora estamos separados, longe um do outro. Eu ainda nem acredito que você terminou nosso namoro por causa de fofoca!

Como é possível você não acreditar em mim? Eu entreguei meu coração para você desde o primeiro instante e o que recebo é uma falta de confiança sem dimensão. Não é justo, mas é a sua decisão.

Desejo que a vida continue a sorrir na sua direção e a sorte também. Espero que um dia um novo sentido de justiça faça parte do seu caráter. Gosto de você, irei sempre gostar e torço pela sua felicidade.
Pode o tempo passar, pode um novo ano raiar, pode o mundo todo mudar, mas nada vai fazer a saudade que sinto de você acabar. Nem mil sorrisos diante de mim podem afastar, por um segundo que seja, a lembrança do seu rosto feliz. Nada nem ninguém é capaz de suprir a falta que você me faz.

Quando penso em você, quando penso em nós, sei que nada foi maior e nem será. Isto me dá forças, mas também me faz triste por saber que nunca vou voltar a ser pleno como um dia fui. Mas ao menos eu vivi isso com você, e vou levar para sempre a nossa vida juntos dentro do meu coração.

Nunca pensei que algo podia doer tanto, nunca imaginei que um dia pudesse perder quase que completamente o ânimo de viver. Mas porque você era o meu amor, era boa, era bela, era forte, era sábia, era tudo o que era, é que eu me levanto todos os dias e tento recomeçar a vida.

Eu me tornei uma pessoa melhor com você, eu me tornei uma pessoa melhor por você. E isso, nada pode mudar. Nem a morte! Você foi o que foi em minha vida, deixou marcas profundas que nada irá apagar. Você fez parte de mim e sempre fará. Você é o meu amor eterno, e sempre será!
Meu filho, um ano me separa de um trágico acontecimento que mudou minha vida para sempre. Sim, há um ano eu estava em lágrimas, revoltado contra a injustiça que se havia abatido sobre nossa família. Tínhamos perdido você, nosso eterno menino, nosso maior tesouro, em um adeus inesperado e terrivelmente doloroso.

É angustiante pensar que com a morte desapareceram seus sonhos e toda uma vida que tinha pela frente. Eu queria estar presente em todas as suas vitórias, como sempre fiz desde seu nascimento, e poder deixar minha marca nos momentos importantes. A missão de um pai é sempre proteger e apoiar seus filhos, e eu sinto que a minha nunca ficará acabada por força deste infortúnio inexplicável.

Sinto um grande orgulho pelo filho que você foi e por me proporcionar ocasiões tão felizes como as que vivi ao seu lado. Embora não esteja presente fisicamente, em pensamento estará sempre no lugar mais especial do meu coração. O meu por você é eterno, filho querido.
O meu neto querido foi embora para sempre. Ele me deixou sem aviso, ele partiu para jamais regressar. Como eu sinto sua falta! Como eu preciso de você para mais um abraço, um beijinho no rosto, um carinho no coração.

Às vezes fico na dúvida se você se foi de verdade! Gostaria de acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo. Quem me dera, meu bem, quem me dera! Mas a verdade é outra e bem mais difícil de compreender!

Meu bem, por favor, descanse em paz. Agora a minha missão neste mundo é rezar para que seu lar seja sempre luminoso e o abrigue na serenidade eterna. Prometo proteger seu nome e o homenagear por tudo que fez na vida. Até um dia, meu amor.
Infelizmente, sua mãe partiu de uma forma inesperada. Não havia nada que você pudesse fazer para evitar essa tragédia. O momento é de dor e resignação por saber que é uma despedida cruel e diferente de todas as outras, mas pense que você amou sua mãe como ninguém enquanto ela esteve viva, que juntos desfrutaram de momentos que viraram memórias lindas e que ela, embora fisicamente distante, estará bem perto do seu coração para lhe dar toda força que precisa para enfrentar essa perda.
Eu gosto de imaginar que você está em um lugar seguro e tranquilo; um lugar onde a paz é ordem. Sinto muito sua falta, mãe, aliás, eu sei que nunca senti tanta saudade em toda minha vida!

Você foi um exemplo para mim, uma espécie de amor eterno que viverá eternamente no meu coração. Temos histórias que jamais irão desaparecer da minha memória. Talvez seja isso o amor infinito.

Descanse em paz e olhe por mim, se puder. Se conseguir me ver, por favor, não se preocupe com minha tristeza, porque em breve irei transforma-la em algo melhor e mais bonito, graças a mim e graças a você.
 
Eu acreditava que a distância seria apenas uma circunstância, uma dificuldade perfeitamente superável, mas tudo aconteceu ao contrário do esperado. O amor esfriou entre nós, causou um afastamento irreversível e não fomos capazes de impedir que o fim acontecesse.

Não é importante perceber quem foi o culpado, pois isso só faz com que o sofrimento aumente. Agora é o momento de procurarmos a felicidade em direções opostas, sem esquecer todas as coisas boas que vivemos até aqui.