Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.
Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.
Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.
Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.
Um ano passou desde um dos dias mais tristes da minha vida. Nesse dia disse adeus a um homem inspirador e com um coração do tamanho do universo. Despedia-me de você, avô querido, e no meu coração se abria um vazio que seria apenas preenchido pela saudade.
É difícil expressar a falta que você faz a mim e a toda família. O sorriso terno, as palavras certas, a presença forte e uma história de vida incomparável. Tudo desapareceu de um momento para o outro sem que nada pudéssemos fazer. É uma sensação de verdadeira impotência e frustração vermos partir quem mais amamos.
A vida sempre continua, mas quero que saiba que jamais esquecerei cada instante vivido ao seu lado. Você foi o avô perfeito porque me deu carinho, me fez rir, me ensinou muito do que sei. A saudade continuará aumentando à medida que o tempo avança e eu sentirei sua falta para sempre, avô.
Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.
Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.
Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.
Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.
Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.
Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.
A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
Há 1 ano perdi uma amiga, uma parceira. Minha tia partiu deste mundo e ainda não me acostumei com não a ter aqui.
Sempre pude contar com ela para tudo. Ela era minha confidente, minha amiga de verdade. Sinto muito sua falta e acho que ainda não aceitei completamente que ela tenha partido.
É triste viver com saudade, mas me agarro nas lembranças, porque é melhor do que esquecer a pessoa incrível que ela foi.
Não há nada mais a perder quando perdemos uma mãe. Soube isso no instante em que deixei de ter a minha ao meu lado. Hoje faz um ano que ela partiu da minha vida. E não sou mais a pessoa que era. Uma parte de mim simplesmente deixou de existir no momento do seu falecimento.
Sinto falta do seu amor, da sua alegria espontânea, das suas palavras sempre sábias e recheadas de carinho. Há experiências que não deveríamos ter de enfrentar por serem dolorosas demais. Eu sentirei falta dela pelo resto da minha vida.
Esta dor seguirá sempre comigo. Hoje faz 1 ano desde que meu filho partiu, mas sei bem, que o tempo não importa, pois nada irá acabar com esta dor no meu peito.
Meu filho era a razão da minha alegria e quando ele partiu, perdi os motivos para sorrir. Encontro forças na fé que é tudo que posso fazer.
Guardo nossas lembranças e o meu amor que nunca se extinguirá. Meu filho, não importa quanto tempo passe, nunca esquecerei de você!