Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

O tempo passa e não tem como passar a dor que sinto desde que perdi a minha querida avozinha.

Faz hoje um ano que nos deixou, mas a mágoa continua a estar bem presente em todos os momentos.

Foi uma segunda mãe para mim, alguém que sempre me acarinhou e procurou garantir que nada me faltava. Nunca senti a falta de nada, pois o seu abraço era tudo o que precisava. Havia mais amor nesse abraço do que em todas as palavras.

Como eu precisava de sentir esse abraço mais uma vez. Talvez assim, a dor fosse embora e conseguisse voltar a sorrir.
Ainda estou sem palavras. Já passou um ano, mais de trezentos dias, mas eu continuo em choque. Quem me dera que minha amiga ainda estivesse aqui!

Sinto tanto sua falta que às vezes até dói no coração, mas sinto que dói literalmente. É terrível estar longe de pessoas que amamos tanto e desejaríamos que estivessem tão perto!

Descanse em paz, amiga, e cuide de mim, se puder, se conseguir. Até um dia…
 
Querido irmão, hoje faz exatamente 1 ano que nos despedimos. Você partiu deste mundo e me deixou aqui, com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá terminar.

Aprendi a ser forte, porque sei que é o que você iria querer que eu fizesse. Sempre lembro de você me dizendo que eu tinha que seguir em frente e buscar meus sonhos, não importa o que acontecesse.

Sei que você está me olhando aí de cima e sei que tem muito orgulho de mim. Um dia, iremos nos reencontrar, querido irmão. Saiba que nunca vou me esquecer de você, pois nossa irmandade está para sempre guardada no meu coração.

Até um dia, meu amigo e irmão.
Faz hoje 1 ano que minha tia partiu. O tempo passa muito rápido, mas a saudade não tem como passar.

Procuro me agarrar às muitas e boas recordações que minha tia deixou para suportar melhor a falta que me faz.

Penso nesses momentos e até consigo sorrir, mas por dentro, só Deus sabe como ainda sofro por não a ter mais aqui.
Hoje já faz 1 ano que meu tio não está mais aqui conosco. Ele partiu e deixou um grande vazio na vida de todo mundo que o conhecia.

Nunca vou esquecer dele, porque ele era daquelas pessoas que iluminavam o lugar que estivesse. Seu bom humor era contagiante e com certeza, todo mundo perdeu muito quando ele partiu.

Restou a saudade e sei que ela seguirá para sempre comigo. Levo minha fé sempre comigo, porque é ela que me permite seguir em frente.

Descanse em paz, tio, e espero que saiba a falta que me faz.
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.

Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.

Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.

Sempre amarei você, meu querido irmão!
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.

São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.

Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.

Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.

Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Eu seria capaz de descrever como passei cada dia deste primeiro ano seu você. Sei que em todos eles eu não contive as lágrimas, que em nenhum eu dei risada ou sorri sem sentir arrependimento. Pai, como eu sinto sua falta.

Preciso tanto de o ter aqui ao meu lado; preciso de sentir seu cheiro, de escutar sua voz de novo. Quem me dera acordar deste pesadelo e encontrar conforto no seu abraço como quando era criança. Descanse em paz, meu pai. Até um dia.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.

É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.

Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.

Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que não está mais aqui. Tenho nossas lembranças e sempre que me sinto triste, lembro de você. Sinto gratidão por ter lhe conhecido e por ter tido o privilégio de ter um tio assim.

Você nunca será esquecido porque está guardado no meu coração. Descanse em paz.
Em um ano tudo mudou, avô,
Menos a saudade que sinto de você;
Agora há um vazio que me incompleta,
A morte levou sua luz da minha vida.
 
E eu recordo os momentos que passamos,
Com emoção relembro sua voz, seu sorriso;
Você foi um amigo, um homem inspirador,
O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Eu passei um ano inteiro com o rosto molhado das lágrimas que meus olhos choraram. Basta! Hoje eu quero homenagear uma das mulheres mais incríveis que tive o privilégio de conhecer e compartilhar meu dia a dia. Descanse em paz, irmã, e até um dia.

Você viverá para sempre no meu coração. Não passará um dia sem que recorde sua bondade, o calor com que me abraçava, o carinho com que sempre cuidou de mim. Irei sentir infinitas saudades, irmã.

Espero que descanse; desejo que seu lar seja de paz e harmonia. Eu jamais irei deixar de recordar seu nome, seu legado, o bem que me fez e ainda hoje me faz. Sou uma pessoa feliz, porque um dia você existiu na minha vida.
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.

Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.