Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 146 mensagens de conforto:

Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.

Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!

Meu coração lamenta pelo seu e meus pensamentos estão com você o tempo todo neste difícil momento de dor e perda irreparável.

Perder um pai é perder um pedaço da nossa identidade para sempre, é perder uma referência e um amor insubstituíveis.

Tenha força e muita coragem! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!

Sinto sua falta, meu pai! E sei que nunca vou deixar de ter saudade. Mas prometo aceitar a lei da vida – por mais dura que ela seja.

Agora só quero fazer meu luto e em breve tudo vai melhorar. Preciso chorar; chorar muito, porque a dor não se resolve sozinha.

E o único jeito de superar a perda de alguém tão importante como você, papai, é chorar todas as lágrimas enquanto recordo todas as maravilhas que você me proporcionou! Só desejo que um dia voltemos a estar juntos para mais um abraço e duas conversas.

7 dias se passaram desde morte do meu querido pai. Nesta semana que passou, senti uma saudade imensa de conversar com ele. Meu pai sempre foi meu maior conselheiro e agora me sinto só.

Sinto saudade da sua voz, do jeito calmo com que ele falava, de cada uma das histórias que ele estava sempre repetindo. Que falta que tudo isso faz, querido pai. Sei que você irá me acompanhar aí de cima.

Saiba que estou sempre pensando em você e tentando ser alguém de quem você se orgulharia Amo muito você e nunca irei lhe esquecer!

Todas as pessoas que conheciam se pai, sabem o tamanho desta perda. Ele foi um grande homem e como não poderia deixar de ser, ele deu o exemplo para um grande filho.

Você é uma pessoa incrível e sei que muito vem dele. Eu sei que dói e quero dizer que não há problema nenhum em chorar. Chore tudo que precisar, faça seu luto e depois se erga, como seu pai iria querer.

Tenha fé e saiba que seu pai estará sempre olhando para você. Sinto muito. Com certeza, seu pai deixará muita saudade.

Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.

Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.

Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.

Meu pai, é difícil conviver com este vazio no coração, com esta saudade que tenho de você.

Sabemos que nosso destino final, e de todos que um dia havemos de conhecer, é o mesmo: a morte. Mas mesmo assim não sei como lhe dizer agora adeus, meu pai, simplesmente não sei!

Apenas lágrimas não chegam para expressar esta terrível dor por saber que não voltaremos a nos encontrar. Por que você teve que ir embora? Porquê tão cedo? Que faço agora, meu pai, com esta saudade e esta tristeza que você deixou comigo?

Guardarei nossas lembranças e sua memória como meus maiores tesouros, e espero que um dia nos voltemos a encontrar, em outra vida ou em outro plano da existência. Você foi o melhor pai do mundo, e eu o amo e para sempre assim será. Descanse em paz, meu pai!

Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!

Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.

Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.

Hoje faz aniversário que você se foi, meu pai. E agora sei que passe o tempo que passar a saudade nunca vai diminuir, nem a tristeza de que já não esteja aqui.

No dia em que você partiu um pedaço de mim foi junto. E esse pedaço que me falta eu preenchi com lembranças e a sua memória que em mim está bem viva.

Para sempre amarei você, meu pai!

De pouco valem as palavras quando o assunto é a morte de alguém que amamos e levaremos eternamente no coração. Seu pai se foi, jamais irá regressar. Não será fácil lidar com a saudade, eu sei, mas sei também que você será capaz.

Pode demorar um mês ou um ano ou uma década até, mas eu tenho plena confiança na sua força e determinação. Só lhe peço que não cometa o erro de fugir às sensações. A vida começa e um dia termina! Enfrente olhos nos olhos essa dura realidade.

E lembre-se que seu papai continuará junto de você. Por maior que seja a distância ele não estará longe. É que quando o amor é poderoso e verdadeiro, nada nem ninguém – e nem mesmo a morte, conseguem destronar esse sentimento.

Sinto muito.
Força.

Eu sei o que você está passando! A dor que está fazendo seu coração sofrer é muito grande. Não é fácil superar o adeus de um pai.

Mas você tem de ser forte e demonstrar toda sua resistência e capacidade de superação. É claro que as saudades serão eternas, mas seu pai estará sempre na sua memória e também na sua boca.

Sim, porque um pai nunca vai embora verdadeiramente! Ele será recordado com muito carinho e intensidade. Seja forte! Essa é a hora de aceitar as leis da vida e levantar a cabeça.

Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.

Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.

Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.