Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 164 mensagens de conforto:

Sei que neste momento não há nada capaz de aliviar a sua dor, pois perder um pai é sofrer um terrível golpe que fere e marca o coração para sempre.

Mas acredite, um dia as lágrimas vão parar e serão substituídas por uma eterna e serena saudade. O tempo levará a revolta e a mágoa, e deixará no lugar o conforto das lindas lembranças que para sempre você guardará de seu pai. Tenha força e fé.
Dói! Só de pensar em você já dói, meu pai! Sinto saudades eternas. Recordo com nostalgia todos os momentos que passamos juntos. E tem instantes em que ainda nem acredito que você partiu. Você é meu herói – sempre foi. É meu maior ídolo.

Tenho um orgulho em você que é maior que qualquer mundo – o meu e o seu. Mas agora só pretendo honrar seu nome, tornar você imortal até ao dia do nosso reencontro. Até esse dia, meu pai! Eu te amo, vou amar sempre!
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
O aniversário de morte do meu pai é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 1 ano que você se foi, meu querido pai, e a falta que você faz ainda me atormenta.

Eu penso em você todos os dias e sinto saudade das coisas mais bobas. Sinto falta de estar com você apenas, seja em silêncio ou apenas jogando conversa fora.

Ah, pai, estou sempre orando para que esteja em paz e que esteja ao lado de Deus como sempre quis. Espero que você esteja olhando para mim aí de cima e possa se orgulhar de quem eu me tornei.

Amo muito você, pai, e nunca irei lhe esquecer!
Todos dizem que é a lei da vida, mas nem por isso é menos cruel e um sofrimento terrível ver um pai partir. O meu foi o melhor dos pais, e toda minha vida foi bondade, amor e carinho para comigo.

Agora que ele se foi sinto que perdi o chão e o céu desabou sobre mim. Não sei como vai ser o amanhã, mas sei que de agora em diante meu coração terá um lugar vazio que nunca será preenchido.

Meu querido pai se foi para sempre e até que eu vá também sentirei saudades suas; saudades eternas. Assim como para sempre lembrarei o grande homem e pai que ele foi, pois através de mim a sua memória viverá eternamente.
Não há como esquecer este dia. Nossa vida é essencialmente marcada por momentos de grande felicidade e profunda tristeza. E hoje é o aniversário do seu falecimento, pai.

É muito difícil conter as lágrimas ao sentir a dor da sua ausência. Você sempre foi um exemplo para mim. Ainda em criança, ao seu lado eu me sentia protegido, amado, e bem orientado.

Perder você foi um golpe duro porque não fiquei apenas sem um pai, mas também sem um amigo, sem um mestre, sem alguém a quem devo tudo o que sou.

Tento seguir em frente refletindo no seu otimismo, lutando pela minha felicidade como se você estivesse me sussurrando palavras de força e encorajamento.

A saudade aperta, mas eu aprenderei a viver com ela, por mais árduo que isso seja. Aconteça o que acontecer, você será o herói que amarei eternamente, pai!
Meu pai, como dói este momento, como sangra meu coração de dor e saudade agora que devo lhe dizer adeus. As lágrimas cobrem meu rosto e as palavras adormecem na garganta.

Saber que jamais o vou voltar a ver... Você foi tudo para mim, meu pai, meu herói, meu exemplo de homem, verdadeiro carinho e amor. Agora, agora sinto que meu coração ganhou um buraco negro e eterno, pois nada nem ninguém jamais ocupará seu lugar.

Descanse em paz, meu pai, eu o verei todos os dias nas minhas memórias!
O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.

As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.

Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.

Esse é seu maior desejo, eu sei.
Descanse em paz, meu pai.
E até um dia.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.

Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!

E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.

Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.

Descanse em paz, meu pai querido!
E até ao dia do nosso reencontro.
Sinto sua falta, meu pai! E sei que nunca vou deixar de ter saudade. Mas prometo aceitar a lei da vida – por mais dura que ela seja.

Agora só quero fazer meu luto e em breve tudo vai melhorar. Preciso chorar; chorar muito, porque a dor não se resolve sozinha.

E o único jeito de superar a perda de alguém tão importante como você, papai, é chorar todas as lágrimas enquanto recordo todas as maravilhas que você me proporcionou! Só desejo que um dia voltemos a estar juntos para mais um abraço e duas conversas.
Todas as pessoas que conheciam se pai, sabem o tamanho desta perda. Ele foi um grande homem e como não poderia deixar de ser, ele deu o exemplo para um grande filho.

Você é uma pessoa incrível e sei que muito vem dele. Eu sei que dói e quero dizer que não há problema nenhum em chorar. Chore tudo que precisar, faça seu luto e depois se erga, como seu pai iria querer.

Tenha fé e saiba que seu pai estará sempre olhando para você. Sinto muito. Com certeza, seu pai deixará muita saudade.
Meu coração lamenta pelo seu e meus pensamentos estão com você o tempo todo neste difícil momento de dor e perda irreparável.

Perder um pai é perder um pedaço da nossa identidade para sempre, é perder uma referência e um amor insubstituíveis.

Tenha força e muita coragem! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!
Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.

Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.

Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.
Sinto tanto sua falta, meu herói! Seu abraço, seu beijo de boa noite, suas palavras de conforto, tudo isso virou saudade em meu coração. Sabe, meu pai, que dava minha vida para sentir seu toque uma vez mais?

Que oferecia meu corpo para beijar seu rosto uma última vez? Faria tudo para me sentir feliz novamente, aliás, esse vai ser meu propósito de vida. Tenho de reagir, de honrar o seu nome, de ser a prova da sua existência. Você partiu, mas deixou alegria nas recordações! Obrigado, meu pai herói!
Hoje é um dia triste, pois é o aniversário da sua partida, meu pai. E passe o tempo que passar, esta data sempre será lembrada com dor.

Você foi o melhor dos pais e deixou tanta saudade que tempo algum será capaz de curar. Mas deixou também lindas recordações, e é nelas que penso sempre que o coração começa a gritar seu nome.

Para sempre vou lembrar e amar você, meu pai. Continue descansando em paz.