Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 284 mensagens de conforto:

Não há nada mais difícil para uma filha do que o falecimento do seu pai, nem uma saudade tão grande como a que sente a partir dessa data.
Com o tempo, a ferida sara, mas fica sempre uma cicatriz. A saudade é imensa, meu querido pai.
Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!

Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.

Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.
Tudo pode acontecer, o verão virar inverno, a primavera outono, o céu cair e a água do mar ganhar asas, tudo pode acontecer, mas nada fará com que esta saudade desapareça. Até um dia, pai.

Estaremos sempre juntos, de uma maneira ou de outra, nada irá nos separar. Seja nas orações, nos pensamentos, recordações, irei guardá-lo sempre em mim. Descanse em paz, meu herói.
 
Às vezes sinto sua presença, às vezes parece que consigo ouvir sua voz. Minha saudade é eterna, assim como as lembranças que tenho do meu pai.
Você será sempre o exemplo de homem que conheço, pai. E acho que isso se intensificou desde o momento que você se foi. Tenho muito orgulho no seu legado, mas confesso que morro de saudades a toda hora.

Gostaria de escutar sua voz uma vez mais e sentir seu toque no meu rosto nem que fosse pela última vez. Faria qualquer coisa para esta saudade desaparecer. Mas não consigo. Até um dia, papai!
Pai, eu queria voltar atrás no tempo para matar esta saudade e poder dizer uma última vez que foi uma bênção ter sido seu filho.
Vivo sem meu pai há muito tempo, mas a saudade nunca diminui e só aumenta a falta que ele me faz.
Perdi-me nas lembranças do meu falecido pai. Nunca esqueço de tudo que passamos lado a lado. Às vezes, ainda o sinto aqui comigo, mesmo que tenha partido há tempos.

Nossa ligação é única e nunca irá desaparecer, assim como esta saudade que tenho e que levo comigo. Meu pai está sempre aqui, não importa quanto tempo passe.
O que sinto é muito maior que uma saudade ou uma simples falta do meu pai. É algo que nem consigo descrever. Ele sempre foi o meu melhor amigo, o meu exemplo.

Levo ele comigo, levo seus ensinamentos, os seus jeitos. Nunca esquecerei do homem que ele foi e sempre vou lembrar de tudo que vivemos.

Você é maior que tudo, pai!
As saudades que sinto pelo meu pai são infinitas, impossíveis de lidar. Ele jamais deveria ter partido. Preciso do seu abraço, da sua voz sempre serena, do seu carinho e abrigo nas horas mais difíceis.

Ele é meu herói, é quem amo acima de qualquer coisa. Que ele esteja repousando em um lugar tranquilo e descanse em paz eternamente. Até um dia, papai.
 
Meu pai mora no meu coração,
nos meus gestos, nos meus olhos,
em tudo que tenho e que,
na verdade, é dele.

Sinto muita saudade que sei
que nunca irá embora
e, na verdade, não quero que vá.

Guardo ele comigo, assim como
esta eterna saudade.
Meu pai, meu herói, você partiu e eu sentirei sua falta pelo resto da minha vida, mas o amor que nos uniu jamais se apagará do meu coração.
Pai, sei que está olhando por mim daí de cima e guiando os meus passos, mas não há dia em que não sinta a sua falta e sempre sentirei.
Este foi um ano diferente, pai! Passei a acordar e a adormecer com a certeza que sua mão já não estava acariciando meu rosto ou que sua voz não iria acalmar qualquer briga ou confusão.

Já passou um ano desde a hora que seu corpo desapareceu. E sinto que uma parte de mim foi junto! Sim, porque quando se ama, nada se perde, mas tudo se entrega!

E eu vou sempre entregar minha vida a você, meu pai! Estaremos sempre juntos, de um modo ou de outro. E um dia vou sentir seu abraço novamente – tenho certeza! Até esse dia, meu pai!