Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 214 mensagens de conforto:

Nada irá preencher este vazio que meu pai deixou e minha saudade será eterna. Descanse em paz, meu querido pai!
Todas as pessoas que conheciam se pai, sabem o tamanho desta perda. Ele foi um grande homem e como não poderia deixar de ser, ele deu o exemplo para um grande filho.

Você é uma pessoa incrível e sei que muito vem dele. Eu sei que dói e quero dizer que não há problema nenhum em chorar. Chore tudo que precisar, faça seu luto e depois se erga, como seu pai iria querer.

Tenha fé e saiba que seu pai estará sempre olhando para você. Sinto muito. Com certeza, seu pai deixará muita saudade.
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.

A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.

Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.

Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
Meu pai, se eu fosse contar o tempo que já passou desde que você se foi, não em forma de anos, mas de saudade, teriam passado várias eternidades. Pois sinto tanto a sua falta, e mesmo depois destes anos o momento da sua partida continua doendo como se tivesse sido ontem.

Hoje faz aniversário desse dia triste, e quero apenas lembrar mais uma vez o homem e pai maravilhosos que você foi. Sua memória e tudo que vivemos juntos estão bem guardados no meu coração, e assim será para sempre.

Com amor e saudade me despeço, meu pai, esperando que sua alma esteja descansando em paz!
Como posso não sentir falta dos meus pais? Eles sempre foram tudo para mim; sempre me deram o que puderam e agora não estão mais aqui ao meu lado. Pai, mãe, eu tenho tanta saudade!

Acho que nem consigo sequer descrever a tempestade de sentimentos e sensações que meu coração sente. Vocês estão presentes, mas é diferente. Antes tudo era mais colorido, mais feliz.

Quem sabe um dia nos reencontremos! Ah, queria tanto um abraço de vocês dois ou um beijo ou até escutar a voz forte do papai ou sentir os dedos da mamãe no meu cabelo.

Faria tudo, mas tudo mesmo, sem exceções, para ter vocês ao meu lado nem que fosse por um só segundo. Mataria de vez esta saudade que tem me incomodado noite e dia.

Descansem em paz.
Eu irei sempre amar vocês.
Lembro do meu pai todos os dias e sorrio por tudo que ele significa e representa para mim. Ele é minha lembrança mais querida.

Tem um lugar no meu coração que é só dele e nada, nem ninguém poderá substituí-lo. Oro para ele todos os dias e vivo minha vida aplicando todas as lições que ele me ensinou.

Tenho muito do seu jeito e gosto quando percebo alguns gestos meus que puxei dele. É uma forma de sentí-lo mais perto de mim.

Nunca esquecerei de quem ele é para mim. Amo você, pai, e tenho muita saudade!
Já passou um ano, meu pai! Você se foi e me deixou com infinita saudade. Tenho aprendido a viver sem sua presença do meu lado. É claro que não tem sido fácil, mas tenho conseguido superar todos os desafios.

Sinto falta do seu abraço, do seu jeito de enxergar a vida e do modo como sempre me apoiou nas grandes decisões da minha vida! Você estará sempre vivo no interior do meu coração! Até um dia, meu pai!
A saudade que você deixou, pai, nunca irá desaparecer. Tem muito de você em mim. Às vezes, vejo gestos em mim e sei que tudo que aprendi, foi com o seu exemplo.

Tenho muito orgulho de ser sua filha e levarei sempre um pouco dos seus jeitos comigo. Guardo nossas lembranças e elas são o meu maior tesouro porque nunca quero esquecer de tudo que compartilhamos.

Amo você, pai, hoje e sempre! Descanse em paz!
Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.

Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.
Eu sei que você está de luto pela morte do seu pai e sei que nada pode confortá-la neste momento. Eu só venho lembrar que estou aqui, amiga, para tudo o que precisar.

Se quiser um abraço, um ombro para chorar, é só chamar. Seu pai era um homem incrível que deixará muita saudade. Pode chorar quanto precisar e não se esqueça que eu estou aqui.

Sinto muito, amiga.
Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!

Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.

Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.
É difícil falar de você, pai. E não é apenas porque já não está mais entre nós, não é somente pela tristeza de você já ter partido. É sempre ingrato falar da pessoa que foi porque sei que minhas palavras ficam sempre aquém daquilo que era seu verdadeiro valor, porque é impossível expressar a força do sentimento que nos unia e a importância que tinha na minha vida.

Você foi meu herói desde meu primeiro dia de vida e não era apenas um capricho de criança. Entretanto cresci, continuei vendo seu exemplo de homem íntegro, bondoso e com princípios maravilhosos, continuei percebendo que seu coração estava repleto de amor e de uma grande vontade de proteger as pessoas de quem gostava e isso fez minha admiração aumentar ainda mais.

Tenho sentido sua falta todos os dias, falta dos seus conselhos pertinentes, saudades de ouvir sua voz. Você sempre me disse para ser forte, mas não me ensinou como é difícil viver sem as pessoas que amamos. O tempo vai passando, mas jamais me esquecerei de tudo que vivemos juntos, meu pai.
Foram os oito meses mais difíceis da minha vida. Oito meses onde a tristeza se abateu sobre meu coração, roubando toda alegria, esperança e força que sempre fizeram parte de mim. A morte tem um efeito devastador, nunca estamos preparados para sua crueldade. Ela levou alguém que era muito especial e eu tenho chorado amargamente desde o dia trágico em que isso aconteceu.

Não consigo erguer a cabeça e simplesmente seguir em frente como se não sentisse este vazio no peito. Não sei lidar com esta dor e com a ausência de alguém que me proporcionou momentos muito felizes. O tempo não tem curado as feridas, mas sim aumentado a saudade. São muitas as vezes em que fico pesando como seria bom se pudesse voltar atrás para mudar o rumo desta história.

Oito meses passaram e eu só peço a Deus que me dê a força que não tenho, que me conceda a paz que me falta. Porque passar pela perda de alguém que amamos é algo muito difícil de superar. E eu sei que com a ajuda desse Pai amorosa posso aliviar este peso dos meus ombros e guardar apenas as recordações felizes do que vivemos.
Pai, você nunca me preparou para sua morte. Estou sofrendo demais. Parece que algo dentro de mim está rebentando com meu coração. Sinto que perdi tudo e que nada mais de bom resta da vida.

Sou filho do homem da minha vida, mas ele não existe mais e eu sentirei saudade noite e dia até ao fim dos meus dias! Gostaria de acreditar que tudo vai melhorar e que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte.

Mas não sei se serei capaz. Preciso da sua ajuda! Por favor, papai, não desapareça para sempre. Me dê um sinal, alguma coisa. Quero honrar você, mas preciso de ganhar força. Eu te amo tanto, meu pai!
Eu acho que perder um pai do jeito que você perdeu o seu, é sentir o abraço da maior infelicidade do mundo. Querido amigo, eu sinto muito pela dor que está sentindo.

Quero que você saiba que estou e estarei disponível para tudo que precisar. O meu ombro é agora o seu ombro e nunca estarei longe demais para conversar.

O seu pai foi um homem único, tremendamente incrível. Ele deixará muita saudade, mas eu sei que você irá reagir da melhor forma possível. Ele só quer ver você sorrir de novo.

Por ele, dê uma chance à vida.
Força, amigo!