Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 164 mensagens de conforto:

7 dias depois do falecimento do meu pai, ainda não encontro palavras para explicar a minha tristeza. Ele se foi e deixou um vazio enorme no meu peito.

Pai, ainda posso sentir sua presença aqui comigo. Você era meu melhor amigo, meu melhor conselheiro, o dono do melhor abraço. A falta que sinto de você continuará comigo para o resto da minha vida. Tenho orado muito, rezado para que você esteja em paz.

Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba quanto estou pensando em você. Minha saudade será eterna! Descanse em paz, querido pai.
Na hora que você se foi eu senti um vazio no peito, um autêntico buraco que se alimentou de mim. Hoje, passado um mês que você se foi, pai, esse vazio está preenchido com saudade, dor, infelicidade. Sinto tanto sua falta!

É terrível acordar e adormecer, deitar meu corpo na cama ou jantar sem a sua companhia. Parece que algo em mim desapareceu quando você se foi para seu novo mundo. Não sei explicar. É duro! É difícil.

Eu quero me erguer. Eu acredito que vou conseguir me erguer, mas talvez precise de mais tempo. Certamente um mês é ainda cedo demais para sorrir sem arrependimento. Penso em você todos os dias e espero honrar seu nome para sempre. Descanse em paz, papai.
Dos meus pais eu tenho recordações lindas, momentos que jamais irei esquecer. Mas acima de tudo, eu tenho muitas saudades! Para os ter aqui de novo eu sei que faria qualquer coisa.

Quem me dera ter o poder de trazer para este mundo meus pais outra vez. Seria tão bom! Eu falaria tudo que sinto sem preconceitos nem receios. Pai, mãe, vocês são tudo para mim e enquanto existir saudade no mundo eu estarei abraçado a ela todos os dias. Descansem, meus eternos amores.
Se existisse alguma ferramenta, algum instrumento que medisse a saudade que eu sinto dos meus pais, eu tenho certeza que rebentaria com valores tão elevados. Pai, mãe, eu sinto tanto a falta de vocês dois!

Das conversas, dos olhares ao fim da tarde, dos gestos que diziam mais do que palavras; de tudo eu sinto saudade. E acreditem que se pudesse eu estaria ao lado dos dois para um minuto que fosse.

Mas acreditem que mesmo distantes eu estou ao lado dos dois e sinto a presença, o aconchego, o abraço invisível pela manhã. Pai, mãe, que a vida nunca me leve as lembranças nem este amor que é só nosso. Até um dia.
Já passou um ano, meu pai! Você se foi e me deixou com infinita saudade. Tenho aprendido a viver sem sua presença do meu lado. É claro que não tem sido fácil, mas tenho conseguido superar todos os desafios.

Sinto falta do seu abraço, do seu jeito de enxergar a vida e do modo como sempre me apoiou nas grandes decisões da minha vida! Você estará sempre vivo no interior do meu coração! Até um dia, meu pai!
Eu sei o que você está passando! A dor que está fazendo seu coração sofrer é muito grande. Não é fácil superar o adeus de um pai.

Mas você tem de ser forte e demonstrar toda sua resistência e capacidade de superação. É claro que as saudades serão eternas, mas seu pai estará sempre na sua memória e também na sua boca.

Sim, porque um pai nunca vai embora verdadeiramente! Ele será recordado com muito carinho e intensidade. Seja forte! Essa é a hora de aceitar as leis da vida e levantar a cabeça.
Eu preciso aprender a viver de novo, tenho de retomar meu passo, encaminhar minha marcha para o meu caminho. Desde a hora que você se foi, meu pai, eu perdi meu rumo e me entreguei a uma tristeza sem fim.

Você sempre foi o homem da minha vida, a pessoa que amei, amo e amarei aconteça o que acontecer, esteja eu onde estiver. Não é fácil sorrir sem sentir culpa, mas por você irei batalhar até me sentir de novo feliz. Eu sei que esse seria seu desejo.

Acho até que lhe devo minha felicidade, meu bem-estar mesmo vivendo com tanta saudade. E essa será minha homenagem: conseguir me erguer, levantar a cabeça e ser feliz todos os dias, por mim e por você. Descanse em paz, papai.
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
O amor da minha vida é meu pai! E mesmo agora que ele se foi para outro lugar eu sei que estaremos ligados. O amor e a cumplicidade que construímos é a base da relação única que temos.

Claro que a saudade vai machucar; vou sentir falta do seu abraço, das palavras de conforto e até dos gestos de carinho. Mas um dia estaremos juntos com toda certeza. A vida é assim: tudo que começa um dia acaba!
Tem um pedaço do meu coração que não está comigo. Quando meu pai faleceu, levou um pedacinho de mim com ele e e troca me deixou com a saudade.

Pai, nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos quando você estava por aqui. Tudo que tenho hoje devo aos seus conselhos e aos seus ensinamentos.

Você ocupa um espaço muito grande na minha memória e estas lembranças estarão sempre comigo. Nunca esquecerei do grande homem que você foi e de tudo que me ensinou.

Esteja em paz e saiba que penso em você todos os dias, meu amado pai.
Eu tento. Tento todos os dias. Mas não é fácil. Um ano sem você, meu pai amado! Parece que a saudade cresce a cada novo dia, a cada instante que penso em nós dois. Você partiu, mas deixou tanta riqueza entre nós.

Sinto que lhe devo minha vida, meu mundo, meu respirar! E tenho um grande orgulho na pessoa que você sempre foi! Prometo manter você vivo nas minhas palavras – sempre! Até um dia, meu pai!
Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.

Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.
Metade do meu coração é saudade, pai, e a outra metade está reservada para o amor que sinto por você. Quando você partiu, eu senti meu mundo inteiro desabar.

Hoje, estou mais forte e embora ainda sinta muito sua falta, prefiro focar apenas no amor que sinto e nas lembranças boas que estão sempre comigo.

Recordo com muito carinho de tudo que vivemos, pai, e ainda me emociono ao lembrar das nossas histórias. Meu coração se enche de alegria quando sua imagem me vem a cabeça.

Esteja em paz, papai, e saiba que, não importa quanto tempo passe, você sempre terá seu lugar especial aqui no meu peito.
Meu pai, como dói este último adeus que tão cruelmente lhe devo agora dizer. Como dói tentar fazer o coração entender que já não o vou ver mais, jamais!

Por vezes ainda acredito ter escutado sua voz e de repente tudo parece ter sido apenas um pesadelo. Mas depois volta a certeza que a cabeça já aceitou, mas que o coração se recusa a assumir.

Meu pai, hoje lhe digo adeus para sempre, contra a minha vontade, com lágrimas correndo soltas pelo meu rosto, e com a certeza que nasceu um vazio dentro de mim, um vazio de saudades suas e eternas...
Às vezes o anúncio mais difícil é também o mais importante. Meu pai já não está entre nos! Ele partiu para um outro mundo e já deixou saudades. Ele sempre foi um homem íntegro e muito exemplar.

Só desejo que esteja em paz e que cuide de todos nós. Acho que não existe pai mais generoso e especial do que ele. E é também por isso que seu legado estará presente ao longo de toda minha vida. Até um dia, pai!