Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 154 mensagens de conforto:

Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.

Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.
Hoje é dia de saudade, dia de lembrar a triste partida de meu pai. O tempo pode passar e muitas coisas acontecer entretanto, mas continua sendo difícil aceitar que ele já não está mais comigo.

Perdi meu herói, um homem bondoso que sempre lutou por cuidar da família. A vida é muito injusta, mas enquanto eu respirar vou homenagear este pai que amarei para sempre.
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Meu pai já não está mais ao meu lado. Fisicamente não está! Ele se foi para um novo mundo. E só desejo que esteja em paz. Não será fácil superar a distância; a saudade, o adeus! Mas prometo recordar seu nome todos os dias e em qualquer ocasião!

Meu pai será sempre meu maior orgulho e espero ser um orgulho para ele. Eu sei que um dia vamos reencontrar-nos! Até esse dia, meu pai!
A palavra que está presenta na minha cabeça é “paz”. Sinto muito sua falta, meu pai. As saudades estão apertando cada vez mais forte no meu coração. E eu só quero harmonia e paz para mim e você que já partiu.

Desejo que sua viagem seja feita de forma pacífica e que continue olhando por mim como sempre fez aqui. Estarei ao seu lado mesmo que separados em outros mundos. Até um dia, meu pai!
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.
Faz um ano que você partiu, meu pai. Um ano de saudade, de esforço e de luta. Seu nome permanece nas minhas palavras. Ainda sinto sua falta, acho até que vou sempre sentir! Você é meu ídolo!

É o pai que eu quero ser, é o homem que quero ver em mim. Por vezes, nem acredito que você se foi de verdade. Achava que você seria imortal. E é! Na minha memória será sempre imortal!
Você merece toda paz que existe; merece o amor dos que jamais irão se esquecer de você, meu pai! Eu sinto muito sua falta e ainda nem acredito que você se foi de verdade, e só espero que a harmonia faça parte da sua viagem.

Tenho o profundo desejo de um dia reencontrar você para mais um abraço, uma conversa e um carinhoso beijo de saudade e amor. Até esse dia, papai!
Pai, você partiu e deixou aqui apenas a saudade. É muito difícil seguir em frente sem o meu maior exemplo. Saiba que você me ensinou tudo nesta vida, pai. Você me fez ser alguém completo.

Hoje, mesmo que você tenha partido, ainda guardo as lições que aprendi e sei que ainda iremos nos reencontrar. Rezo por você todos os dias e peço a Deus que o proteja sempre.

A saudade nunca irá embora, pois você era o meu melhor amigo e sempre sentirei falta dos momentos que passamos juntos. Até um dia, querido pai!
Eu perdi meu pai e o mundo ficou cinzento, sem ânimo; triste. Meu pai partiu e eu já estou morrendo de saudade. Ele sempre foi um homem completo, íntegro e cheio de histórias inspiradoras para contar.

Acho que este planeta já não tem a mesma beleza. Mas é preciso lembrar que seu legado vai sempre ser recordado com muita nostalgia e felicidade. Até um dia, meu pai!
Tem um pedaço do meu coração que não está comigo. Quando meu pai faleceu, levou um pedacinho de mim com ele e e troca me deixou com a saudade.

Pai, nunca me esquecerei de tudo que compartilhamos quando você estava por aqui. Tudo que tenho hoje devo aos seus conselhos e aos seus ensinamentos.

Você ocupa um espaço muito grande na minha memória e estas lembranças estarão sempre comigo. Nunca esquecerei do grande homem que você foi e de tudo que me ensinou.

Esteja em paz e saiba que penso em você todos os dias, meu amado pai.
30 dias se passaram desde que tive que me despedir do meu pai. O tempo não levou a saudade embora e sei que nunca levará.

Pai, você me deixou com um vazio no peito e muitas lembranças no coração. Guardo a memória dos dias que estávamos juntos com muito carinho.

Nunca esquecerei do que você foi para mim, pois foi um verdadeiro amigo. Que Deus lhe proteja a partir daqui.

Espero pelo dia que iremos nos reencontrar em um lugar melhor. Até, meu querido pai. Amo você!
Eu sei que o tempo passa, meu pai, mas eu sei que jamais vou esquecer você. Restam as lembranças do pai maravilhoso que você foi e do homem íntegro que sempre revelou ser.

Foi há um ano que você se foi, mas todos os dias parece que foi ontem. Sinto sua falta com a mesma intensidade do dia que você partiu. Às vezes acordo e ainda não acredito que não vou ter seu abraço. Quem sabe, um dia! Fique em paz, papai!
Este foi o primeiro ano da minha vida sem você ao meu lado, pai! E você sabe o quanto é difícil para mim existir sem seu abraço, sem seu sorriso, sem sua voz no meu ouvido.

No começo parecia o fim do mundo, mas depois sua despedida se tornou só no início de uma vida menos colorida. Claro que vou continuar procurando minha felicidade, mas prometo que nunca vou esquecer você nem tudo que sempre me proporcionou.

E pode ter certeza que vou recordar seu nome todos os dias da minha vida. Te amo e até um dia, meu pai!
Adeus, meu pai. Chegou a hora da despedida. Você se foi e jamais irá regressar. Eu sei que não vou sentir mais o calor do seu abraço nem o conforto das suas palavras.

Prometo que seu nome não vai desaparecer nem seu legado vai se tornar invisível. Vou sentir sua falta e as lágrimas irão cair lentamente, mas vou manter vivo o melhor pai de sempre. Até um dia, papai! Te amo.