Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 214 mensagens de conforto:

7 dias se passaram desde morte do meu querido pai. Nesta semana que passou, senti uma saudade imensa de conversar com ele. Meu pai sempre foi meu maior conselheiro e agora me sinto só.

Sinto saudade da sua voz, do jeito calmo com que ele falava, de cada uma das histórias que ele estava sempre repetindo. Que falta que tudo isso faz, querido pai. Sei que você irá me acompanhar aí de cima.

Saiba que estou sempre pensando em você e tentando ser alguém de quem você se orgulharia Amo muito você e nunca irei lhe esquecer!
Eu tive muita sorte de ter
um pai tão incrível e especial.

Hoje, escrevo com lágrimas
nos olhos de saudade que sinto.

Meu pai partiu e me deixou
com muitas lembranças boas
e nunca me canso de revisitar
estas memórias porque me
trazem muita paz.

Lembro com muito amor e carinho
do tempo que passamos juntos,
do jeito que ele me fazia rir,
dos lugares que visitamos.

A saudade é imensa, mas o que
fica é a gratidão pelo tempo
que ele estava aqui.

Oro sempre para que meu pai
esteja em paz e guardo sempre
sua imagem no meu coração.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
Ainda é muito difícil me acostumar com a ideia de não ter mais meu pai comigo. Hoje faz um mês de seu falecimento, mas a verdade é que parece que foi ontem. Sinto como se o tempo estivesse estagnado e eu não conseguisse seguir em frente.

Nunca vou esquecer de você, pai. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.

É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.

Levo sua imagem sempre comigo. Meu coração está se remoendo de saudades, querido pai.
Não há como esquecer este dia. Nossa vida é essencialmente marcada por momentos de grande felicidade e profunda tristeza. E hoje é o aniversário do seu falecimento, pai.

É muito difícil conter as lágrimas ao sentir a dor da sua ausência. Você sempre foi um exemplo para mim. Ainda em criança, ao seu lado eu me sentia protegido, amado, e bem orientado.

Perder você foi um golpe duro porque não fiquei apenas sem um pai, mas também sem um amigo, sem um mestre, sem alguém a quem devo tudo o que sou.

Tento seguir em frente refletindo no seu otimismo, lutando pela minha felicidade como se você estivesse me sussurrando palavras de força e encorajamento.

A saudade aperta, mas eu aprenderei a viver com ela, por mais árduo que isso seja. Aconteça o que acontecer, você será o herói que amarei eternamente, pai!
Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.

Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.

E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!
Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.
O amor que sinto por você, meu pai, é o maior que existe. Sentirei sua falta todos os dias, mas não deixarei de o amar, de o recordar como o homem mais íntegro e generoso que algum dia conheci na vida.

As saudades serão sempre muitas, sempre maiores do que quaisquer tristezas sentidas. Você me fará muita falta. Desde as suas sábias palavras ao aconchego dos seus abraços, tudo será saudade.

Vai ser duro, muito difícil, mas eu sei que vou conseguir me erguer e olhar de frente para a vida de novo. Será por mim e também por você! Prometo lutar pela minha felicidade mesmo sem a sua presença física.

Esse é seu maior desejo, eu sei.
Descanse em paz, meu pai.
E até um dia.
Olho para o céu à sua procura, meu pai. É tão difícil viver sem você, não encontrar o seu abraço nas horas mais duras, nem sentir a sua mão no meu cabelo ou o seu olhar que tanto me confortou.

Tenho sorte em ser sua filha, mas vivo triste por já não compartilharmos o mesmo mundo! Talvez um dia nos reencontremos em outro lugar, não sei. Espero que sim, porque tenho ainda tanto para lhe contar!

E preciso tanto, mas tanto de você. A raiva de a morte o ter roubado de mim está a desvanecer: você sempre me ensinou a viver leve e livre, sem pesos. Mas a saudade, essa nunca irá me deixar.

Sinto que por mais anos que passem eu nunca irei preencher este vazio que a sua despedida me deixou. Quem sabe um dia eu até consiga compreender melhor os desígnios da vida e da morte, mas agora ainda é cedo; não consigo.

Descanse em paz, meu pai querido!
E até ao dia do nosso reencontro.
Sabemos que nosso destino final, e de todos que um dia havemos de conhecer, é o mesmo: a morte. Mas mesmo assim não sei como lhe dizer agora adeus, meu pai, simplesmente não sei!

Apenas lágrimas não chegam para expressar esta terrível dor por saber que não voltaremos a nos encontrar. Por que você teve que ir embora? Porquê tão cedo? Que faço agora, meu pai, com esta saudade e esta tristeza que você deixou comigo?

Guardarei nossas lembranças e sua memória como meus maiores tesouros, e espero que um dia nos voltemos a encontrar, em outra vida ou em outro plano da existência. Você foi o melhor pai do mundo, e eu o amo e para sempre assim será. Descanse em paz, meu pai!
Dói! Só de pensar em você já dói, meu pai! Sinto saudades eternas. Recordo com nostalgia todos os momentos que passamos juntos. E tem instantes em que ainda nem acredito que você partiu. Você é meu herói – sempre foi. É meu maior ídolo.

Tenho um orgulho em você que é maior que qualquer mundo – o meu e o seu. Mas agora só pretendo honrar seu nome, tornar você imortal até ao dia do nosso reencontro. Até esse dia, meu pai! Eu te amo, vou amar sempre!
Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.

Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.

Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!
Sinto sua falta, meu pai! E sei que nunca vou deixar de ter saudade. Mas prometo aceitar a lei da vida – por mais dura que ela seja.

Agora só quero fazer meu luto e em breve tudo vai melhorar. Preciso chorar; chorar muito, porque a dor não se resolve sozinha.

E o único jeito de superar a perda de alguém tão importante como você, papai, é chorar todas as lágrimas enquanto recordo todas as maravilhas que você me proporcionou! Só desejo que um dia voltemos a estar juntos para mais um abraço e duas conversas.
De pouco valem as palavras quando o assunto é a morte de alguém que amamos e levaremos eternamente no coração. Seu pai se foi, jamais irá regressar. Não será fácil lidar com a saudade, eu sei, mas sei também que você será capaz.

Pode demorar um mês ou um ano ou uma década até, mas eu tenho plena confiança na sua força e determinação. Só lhe peço que não cometa o erro de fugir às sensações. A vida começa e um dia termina! Enfrente olhos nos olhos essa dura realidade.

E lembre-se que seu papai continuará junto de você. Por maior que seja a distância ele não estará longe. É que quando o amor é poderoso e verdadeiro, nada nem ninguém – e nem mesmo a morte, conseguem destronar esse sentimento.

Sinto muito.
Força.
Nada apaga as lições que meu pai me ensinou. Ele partiu, mas deixou muito dele comigo e é por isso que quero me tornar um homem de quem ele teria orgulho.

Tudo que eu tenho hoje, devo a meu pai e quando ele se foi, amadureci e prometi a mim mesmo que faria tudo por ele.

Não irei decepcioná-lo, pai. A saudade que sinto é enorme e não há um dia sequer que eu não pense em tudo que vivemos quando você era vivo.

As lembranças, os conselhos, o aprendizado que você me deu ficarão comigo para sempre. Levo você comigo hoje e sempre, pai!