Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 164 mensagens de conforto:

Este foi um ano diferente, pai! Passei a acordar e a adormecer com a certeza que sua mão já não estava acariciando meu rosto ou que sua voz não iria acalmar qualquer briga ou confusão.

Já passou um ano desde a hora que seu corpo desapareceu. E sinto que uma parte de mim foi junto! Sim, porque quando se ama, nada se perde, mas tudo se entrega!

E eu vou sempre entregar minha vida a você, meu pai! Estaremos sempre juntos, de um modo ou de outro. E um dia vou sentir seu abraço novamente – tenho certeza! Até esse dia, meu pai!
O que farei sem meu pai?
Quando ele partiu, eu prometi
que seria forte e tenho tentado
ao máximo honrar esta promessa.

Mas tem dias que é difícil
não poder falar com ele,
ou abraçá-lo.

Eu sempre fui muito próxima
do meu pai e ele era a primeira
pessoa a quem eu recorria
quando precisava de ajuda.

Hoje em dia, olho para o céu
procurando por algum sinal dele.
Pai, daria tudo para ter você
de volta pelo menos mais um dia.

Sinto muito sua falta.
Hoje faz mais um ano que você partiu, meu pai! Apesar do seu desaparecimento eu sinto sua presença todos os dias da minha vida. Às vezes ainda acho que vou acordar e tudo não passou de um pesadelo.

Você será sempre o homem que mais admiro, a pessoa que mais me emociona. E não importa se não estamos juntos, porque nosso amor resiste ao tempo, à diferença e à morte. Até um dia, meu pai!
É impossível preencher o vazio que meus pais deixaram. Há sempre um pedaço que falta de mim e sei que será assim para sempre.

Não há nada que consiga fazer a saudade ser menor. Sinto falta das coisas mais simples, como tomar um café na companhia deles, ou apenas conversar sobre o que eu fiz no fim de semana.

Peço a Deus que cuide bem deles e que eles possam descansar em paz. Rezo sempre para poder senta-los um pouco mais perto e levo sempre nossas lembranças no coração.

Amo vocês, pais, e amarei por toda a eternidade!
Desde pequena que me sinto protegida pelo meu pai que sempre foi como um super herói para mim. Desde pequena que me sinto grande, forte, capaz. Sou e sempre fui assim porque você, meu pai, existiu em mim.

Mas agora não está mais aqui e só as lágrimas roubam minha atenção. Não consigo me concentrar nem me preocupar com as coisas triviais do dia a dia. Penso em você de manhã, à tarde a mesma coisa e à noite, se adormecer já cansada, sonho com seu rosto.

Sinto que estaremos ligados para sempre, papai! Mas ainda não consegui enfrentar a dura e difícil verdade da sua morte. É como se algo em mim ainda acreditasse que é possível encontrar seu abraço uma vez mais.

Quem sabe um dia nos reencontremos, papai.
Descanse em paz.
Quando você se foi, meu pai, eu caí sem uma rede ou uma mão sequer que me segurasse. Bati de frente; uma ferida abriu no meu peito. Ainda hoje ela está aberta, ainda por cicatrizar. Sua morte marca o final da minha felicidade no mundo.

Mas será por você que eu irei me erguer. A vida que tenho não é a que seu coração desejaria que eu vivesse. Estou errando! Preciso lutar mais, lutar por mim, lutar por nós dois. Prometo que em breve você irá se orgulhar de mim!

Você, esteja onde estiver, está torcendo por mim e pelo meu sucesso. Essa é minha missão na Terra. Além de manter seu nome vivo quero retomar meu caminho para felicidade. Até um dia, meu pai.
Ah, queridos pais, queria que vocês estivessem aqui comigo para ver quem eu me tornei. É muito difícil viver sem meus pais. Às vezes tenho saudades deles nas coisas mais bobas do cotidiano e outras vezes queria eles aqui para verem minhas conquistas.

Tem dias que queria apenas poder abraçá-los, ou conversar sobre qualquer coisa e outros dias preciso deles mais do que tudo. É difícil viver sem eles.

Só desejo que estejam em paz e que possam me ouvir de alguma forma para saberem a falta que fazem ao meu lado.
Sempre amarei vocês, queridos pais, e guardo nossas lembranças no fundo do coração!
Pai, eu nunca entendi que sentimento é esse que nos destrói por dentro quando perdemos alguém que amamos. Nunca entendi até você ter partido para jamais regressar.

Descanse em paz, meu pai, e se puder me ver eu sei que se sentirá muito orgulhoso de mim. Farei tudo que estiver ao meu alcance para honrar seu nome e todo bem que proporcionou a tantas pessoas.

Não será fácil conviver com sua ausência, é verdade, mas você me ensinou a ser forte e a superar todos os desafios da vida. Gosto muito de você e sempre irei gostar. O que somos e temos nada nem ninguém irá roubar.
Há sempre lugar para encontrar a paz! E tenho certeza que você, meu pai, acabou por descobrir seu local de harmonia. Sinto tanto sua falta – ainda nem acredito que você se foi. Só desejo que se sinta orgulhoso de mim e da pessoa que me vou tornar.

Sim, porque todos os dias farei com que seu nome não caia no esquecimento. Eu te adoro, meu pai! E prometo que nosso reencontro será maravilhoso. Até esse dia!
Querido pai, hoje é o sétimo dia desde o seu falecimento e quero deixar aqui uma homenagem muito especial ao homem que você foi. Aprendi muito ouvindo os seus conselhos e tudo que tenho hoje, devo a você.

E é por isto que quero aproveitar este dia para dizer que a partir de agora tudo que eu farei será para orgulhar você. Sei que pode me ver aí de cima e eu me esforçarei sempre para que você possa descansar sabendo que cumpriu o seu papel.

Tenho muitas saudades, querido pai. Pode ficar em paz sabendo que eu serei motivo de orgulho para você!
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.

Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.

Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.

Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!
7 dias sem meu pai,
7 dias de tristeza,
7 dias de luto e
uma vida inteira
de saudade.

Nunca vou lhe esquecer, pai.
Você me ensinou tudo que sei,
acompanhou meus passos desde
o início e esteve sempre ao meu
lado quando precisei.

Hoje faz 7 dias que você se foi
e a saudade só aumenta.

Sei que será sempre assim, pois
ninguém nunca poderá preencher
este vazio que você deixou.

Esteja em paz, pai. Olhe por mim
aí de cima e saiba que você
está para sempre guardado
no meu coração.
Pai, gostaria de ter mais um segundo ao seu lado para destronar esta saudade e abraçar seu corpo uma vez mais.
Pai, o que faço com esta saudade?
Você partiu e eu não sei como
seguir em frente sem a sua ajuda.

Você foi meu melhor amigo,
o melhor conselheiro e o dono
do melhor abraço do mundo
e agora, me sinto perdida sem você.

Guardo nossas memórias no
lugar mais bonito do meu coração
e não há um dia sequer em
que eu não pense em você.

Nunca me esquecerei de tudo
que você significa para mim
e minha saudade será eterna.

Descanse em paz, querido pai.