Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 224 mensagens de conforto:

Sinto sua falta todos os dias; todos os instantes. A saudade é cada vez mais feroz, machuca e jamais vai desaparecer, meu pai! Mas isso não me incomoda! Só sentimos falta de quem nosso coração gosta.

E eu gosto tanto de você, pai! Vou passar minha vida lembrando seu nome em todo lado para que todo mundo conheça o homem maravilhoso que você sempre foi. E um dia vamos estar juntos novamente! Até esse dia, meu querido pai!
Sinto saudade eterna do meu pai herói
Um mês de lágrimas e tristeza, papai
Pai, você partiu de verdade? Jamais irá regressar? Perguntas e mais perguntas. Respostas incompletas, tristes, lentas. Você que sempre foi um herói para mim é hoje um anjo que me guia e protege de longe.

Descanse em paz, meu pai, e prepare meu lugar bem pertinho de você. Pode demorar muito ou pouco, mas um dia eu quero acreditar que voltarei para seus braços e juntos cantaremos as canções de sempre.

A felicidade é agora um país tão distante como os mundos que nos separam. Talvez nunca chegue a encontrar razões para sorrir. Talvez. Mas prometo que lutarei todos os dias e todas as noites para deixar você orgulhoso. Até um dia, papai.
Sinto uma enorme saudade do meu pai
É doloroso demais sentir falta de um pai, vê-lo partir e nada poder fazer. Descanse em paz, meu herói, meu amor.
 
Este é o primeiro Natal que passo sem meu querido pai! Não consigo pensar em outra coisa e estou quase a ceder às lágrimas. O dia que sempre adorei é agora o dia que tanto quero evitar.

Não é fácil conviver com a vida sem aqueles que amamos. E especialmente nesta data acho que tudo se complica. Será uma festa diferente, mas será uma festa, porque era isso que você iria desejar se aqui acontecesse. Descanse em paz, meu pai!
A saudade pode ser feroz, mordaz, cruel demais. Papai, quem me dera ter você aqui como antes.
 
Perder um pai é conhecer uma dor sem igual. É ver partir um pedaço grande e importante da nossa existência. É descobrir uma saudade que nunca mais terá fim.

Dói muito perder um pai. Dói muito saber que aquele que tanto amamos e admiramos fechou para sempre os olhos. E dói ainda mais saber que nunca mais sentiremos o calor do seu abraço.
Desde que você partiu todos os dias são tristes e de saudade, meu pai, mas este é ainda mais. Pois este é o dia de prestar homenagem aos pais e eu só consigo pensar que já não tenho você comigo.

Queria tanto que ainda estivesse aqui, meu pai, queria tanto ter tido mais tempo, poder segurar sua mão mais uma vez, dizer que o amo.

Será que onde você está você sente o meu amor, a minha saudade, a minha dor? Descanse em paz, meu pai.
O meu luto começou na hora que você se foi e irá durar uma vida inteira, ou mais, não sei. Pai, sentirei sua falta todos os dias da minha existência. A saudade será o mais difícil de aguentar.

Prometo lutar com todas as minhas forças, mesmo sabendo que você não voltará a existir fisicamente ao meu lado. Mas acredite que eu sinto sua presença. É algo diferente, mais enche meu coração de conforto.

Não é igual à sua companhia, mas é como se não me sentisse sozinha. Você é, foi e sempre será o pai que toda filha deveria ter neste mundo. Desde conselhos a olhares de conforto, de risadas a chamadas de atenção, tudo foi maravilhoso em você.

Descanse em paz, papai.
Até um dia.
Você partiu, meu pai, e todos os dias a saudade faz meu coração bater de tristeza. Mas neste dia dos pais em particular, a dor parece ainda maior.

Mas me consolam todas as lembranças que guardo de você, tudo que vivi ao seu lado, tudo que você me ensinou. E acima de tudo encontro conforto na certeza que tive o melhor pai do mundo. Te amo para sempre, pai!
Pai, você foi embora e deixou meu mundo mais cinzento e sem graça. Tudo mudou! Meu pai, eu faria tudo, tudo mesmo, para sentir novamente seu abraço; para escutar sua voz.

Não é justo! Sou uma filha sem pai? Eu penso que não: você me ensinou que o mais importante é o que sentimos e não o que vemos. E a verdade é que sinto sua presença ao meu lado.

É claro que não é a mesma coisa, mas é como se algo de você estivesse aqui bem vivo no meu coração. Talvez seja o amor, talvez seja a saudade. Quero acreditar que só morremos quando deixarem de nós amar.

E isso, meu pai, jamais irá acontecer.
Você permanecerá vivo em mim.
Descanse em paz.
Pai, só eu sei a falta que você me faz, a saudade que sinto e o que faria para o ter de novo ao meu lado. Dói tanto perceber que meu herói partiu para outro mundo e jamais irá regressar. Dói demais!

Mas um dia você me falou que a força de um homem surge nas horas mais difíceis, nos momentos mais sombrios e delicados. Eu confio na sua palavra, pai, e acredite que vou ganhar confiança para me erguer.

Eu sei que vai ser duro e muito complicado, mas eu juro, eu lhe dou minha palavra de honra que vou procurar minha felicidade de novo. E farei isso porque eu sei que esse seria seu maior desejo. Pai, descanse em paz e olhe por mim.
Pai, não é fácil conviver com a distância quando o amor é honesto e gigante. Você está vivo e isso é o mais importante, mas gostaria muito que a distância que nos separa encurtasse um pouco.

Se eu ficasse mais perto do seu coração estaria mais feliz. Sinto falta do seu abraço e de sentir o seu cheiro; daquele conforto que seu olhar me dá. Sinto falta de tudo porque você não está aqui, papai.

Eu sei que esta saudade vai desaparecer, mas será só quando você regressar. Quando estivermos juntos novamente, pai, eu lhe darei um abraço. Será o maior de todos, o mais forte de todos. Será um abraço eterno entre dois corações apaixonados. O meu e o seu.
Perder meu pai foi a maior tristeza que já vivi. Eu era muito grudada nele e é bem difícil agora, caminhar meus próprios passos.

Você faz uma falta imensa aqui, pai. Será que pode me ouvir? Às vezes, ainda o sinto aqui comigo e quase consigo ouvir sua voz. Tenho sido forte porque sei que é isso que ele iria querer que eu fizesse.

Sinto muita saudade e sei que isso nunca vai passar. Ele sempre será a pessoa mais importante da minha vida e nunca irei esquecer tudo que vivemos juntos! Amo você, pai, hoje e sempre!
Às vezes sinto sua presença, às vezes parece que consigo ouvir sua voz. Minha saudade é eterna, assim como as lembranças que tenho do meu pai.
Com o tempo, a ferida sara, mas fica sempre uma cicatriz. A saudade é imensa, meu querido pai.