Mensagens de Saudades do Pai

Encontradas 214 mensagens de conforto:

7 dias sem meu pai,
7 dias de tristeza,
7 dias de luto e
uma vida inteira
de saudade.

Nunca vou lhe esquecer, pai.
Você me ensinou tudo que sei,
acompanhou meus passos desde
o início e esteve sempre ao meu
lado quando precisei.

Hoje faz 7 dias que você se foi
e a saudade só aumenta.

Sei que será sempre assim, pois
ninguém nunca poderá preencher
este vazio que você deixou.

Esteja em paz, pai. Olhe por mim
aí de cima e saiba que você
está para sempre guardado
no meu coração.
Querido pai, hoje é o sétimo dia desde o seu falecimento e quero deixar aqui uma homenagem muito especial ao homem que você foi. Aprendi muito ouvindo os seus conselhos e tudo que tenho hoje, devo a você.

E é por isto que quero aproveitar este dia para dizer que a partir de agora tudo que eu farei será para orgulhar você. Sei que pode me ver aí de cima e eu me esforçarei sempre para que você possa descansar sabendo que cumpriu o seu papel.

Tenho muitas saudades, querido pai. Pode ficar em paz sabendo que eu serei motivo de orgulho para você!
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.

Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.

Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.

Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
Pai, já faz um ano que você partiu. Ainda sinto sua falta todos os dias e levo sempre a certeza de que nunca irei lhe esquecer.

Tudo que tenho hoje na minha vida, eu devo a você e aos seus conselhos. Aprendi muito com o seu exemplo e fico feliz, pois levar seus ensinamentos comigo é uma forma de mantê-lo um pouco mais perto.

Espero que esteja em paz e que possa ver tudo que tenho conquistado, pois sei que ficaria orgulhoso. Sinto saudades, pai. Esteja em paz!
Se você soubesse, meu pai, quanta saudade vive hoje no meu peito, quantas lágrimas fogem dos meus olhos quando penso que jamais verei os seus.

Se você soubesse, meu pai, como doeu vê-lo partir deste mundo, como dói pensar nesse momento. Hoje sigo em frente por você, pois sei que onde está deseja me ver feliz. E sempre que sorrir será também por você, meu amado pai.
Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.

Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.

Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!
Pai, gostaria de ter mais um segundo ao seu lado para destronar esta saudade e abraçar seu corpo uma vez mais.
Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.

A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.
Você partiu; foi embora. Já sinto saudade do seu abraço, do toque da sua mão no meu ombro e do som da sua voz no meu ouvido.

Tudo será diferente, menos o amor que nos une. Até um dia, meu pai! A morte é a viagem mais longa que podemos ter na vida, por isso desejo que a paz esteja ao seu lado e a harmonia bem no interior do seu ser.

Sabe, pai, eu sei que um dia voltaremos a estar juntos, porque o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer despedida. Até esse dia. Te amo, papai!
Faz hoje um ano que você partiu, meu pai, e nesse dia perdi a pessoa mais importante da minha vida.

Você me ensinou o que era certo e o que era errado, mas neste momento, tudo parece errado.

É difícil de acreditar que não tem mais você aqui. O tempo passa e a saudade que sinto só parece aumentar. Para sempre vou ficar com um vazio no meu coração.

Sei que um dia o voltarei a ver, quando chegar a hora de eu partir. Mas até lá vou ficar com a saudade daquele que me mostrou o que era o amor verdadeiro.
Você partiu, meu pai, e a saudade já chegou. Está pesando no meu peito e obrigando meus olhos a verterem a tristeza em forma de lágrimas.

Já sinto a sua falta, meu pai, e não sei como vou sobreviver sem suas palavras, sem seu carinho e amor, sem a sua companhia.

Sinto saudades suas, meu pai, e ainda agora você se foi. E estas são saudades que vieram para ficar no meu coração, pois são eternas, assim como nosso adeus.

Até sempre, meu pai. Descanse em paz com a certeza que para sempre o amarei.
Seu pai sentia muito orgulho de você. Lembre-se sempre disso. Eu sei que a saudade e a dor que você está sentindo agora são enormes, mas tente ser forte.

O vazio que seu pai deixou no seu peito é grande, eu sei, mas tente se concentrar naquilo que foi bom. Guarde as lembranças deles e honre o homem incrível que ele foi.

Eu sinto muito pela sua perda.
Não vai ser fácil superar este adeus, meu pai! Você partiu cedo demais e deixou muitas saudades; infinitas saudades. Sempre fomos muito ligados e garanto que nem a morte vai nos separar.

Estamos unidos pelas memórias, pelas lembranças mais especiais e compartilhamos o mesmo sangue nas veias! Só quero honrar seu nome todos os dias para tornar você imortal; o verdadeiro imortal. Te amo! Até um dia, papai!
Pai, o que faço com esta saudade?
Você partiu e eu não sei como
seguir em frente sem a sua ajuda.

Você foi meu melhor amigo,
o melhor conselheiro e o dono
do melhor abraço do mundo
e agora, me sinto perdida sem você.

Guardo nossas memórias no
lugar mais bonito do meu coração
e não há um dia sequer em
que eu não pense em você.

Nunca me esquecerei de tudo
que você significa para mim
e minha saudade será eterna.

Descanse em paz, querido pai.