Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.

A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.

Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.

Que você esteja em paz, meu querido irmão!
Dois meses sem você! Quando completei um mês sem a sua companhia eu senti que algo em mim estava vazio, triste, sem esperança. Achei, no final do primeiro mês, que era uma questão de tempo; que o tempo iria me ajudar a aceitar a realidade do seu adeus.

Mas a verdade é que já passaram mais trinta dias e eu continuo morrendo de saudade e com uma tristeza igual ou maior. Talvez agora eu sinta estar mais forte. Espero que esta força me ilumine e ajude a aceitar o que ainda não consigo. É que para mim, você nunca irá morrer.
A morte levou você e deixou uma imensa saudade, pai. Saudade do seu sorriso, da sua companhia, dos seus conselhos sempre pertinentes. Saudade do abraço que só um pai sabe dar, saudade do seu amor incondicional.

Quando parte um pai, parte um pedaço da nossa história, do nosso coração. Foram muitos os momentos felizes que vivemos, muitos os instantes que me marcaram desde a infância até agora e que jamais esquecerei. Olho com orgulho para você e agradeço por ter lutado por mim e pela nossa família. Você sempre será meu herói, pai.

Custa muito dizer adeus. Sabemos que a qualquer momento podemos perder alguém que amamos, mas nunca estamos preparados para nos despedirmos de alguém tão importante como um pai. A vida tem de continuar, mas ficará para sempre um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo. Há coisas que simplesmente não podemos mudar, mas entre elas também estará eternamente o meu amor por você, pai.
Hoje é um dia muito triste e terrível, pois nossa querida prima se foi para sempre. Ainda parece impossível, e está sendo muito difícil de aceitar. Toda família chora este adeus definitivo, pois nossa querida prima era amada e admirada por todos. Para trás deixa saudades eternas e muitos corações quebrados sem remédio de conserto. Mas também muitas lembranças maravilhosas que na hora do desespero nos confortarão os corações.

Vá com Deus, querida prima, e na eternidade que sua alma descanse em paz!
Ver alguém partir desta vida
é sempre um momento doloroso,
mas ver alguém tão especial
se despedir deste mundo
é um golpe muito duro.

Você se foi e nos corações
de todos que conheceram
você, fica saudade eterna,
pois tempo algum a poderá
fazer desaparecer ou diminuir.

Eu sempre guardarei o
que vivemos, tudo que
compartilhamos, e agora
digo adeus na esperança
de que na eternidade
nos reencontremos.

Até sempre; descanse em paz.
Foi há um mês que dissemos nosso adeus eterno e lembrar esse dia trágico sempre me fará sentir muita tristeza e saudade. Crescemos juntas, compartilhamos uma infância maravilhosa, preservamos uma amizade linda e quando nada o fazia prever tudo chegou ao fim.

É injusto que tenha partido desse jeito porque ainda havia muita vida pela frente, muitos sonhos para conquistar e você merecia muito tudo isso. O tempo continuará passando por mim, mas eu nunca esquecerei o valor da nossa amizade, assim como todos os momentos que vivemos juntas. Até sempre, amiga!
Adeus, prima! Você parte de forma inesperada e deixa um vazio muito grande no meu coração. Sentirei muito a falta do seu sorriso amistoso e dos momentos de alegria que tivemos a oportunidade de compartilhar.

Você era mais que família, era uma amiga para todas as ocasiões. A saudade e o luto permanecerão eternamente no meu coração porque é impossível esquecer alguém que marcou minha vida da forma como você o fez.
Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, eu deixo meus pêsames para toda família.

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

Que a alma de quem partiu descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!
Hoje você nos deixou para sempre e é com o coração quebrado em mil pedaços, e os olhos cegados pelas lágrimas, que lhe digo o último adeus.

Sua luta foi feroz e prolongada e a todos você impressionou com seu espírito guerreiro e persistente. A doença por fim venceu, mas você lutou e a todos deu um grande exemplo de coragem e espírito positivo.

Agora encontramos algum conforto em saber que já não está mais sofrendo, que agora está em paz e em um lugar melhor. Com todos nós para sempre ficará a saudade, o amor e o exemplo que você deu.

Foi um privilégio conhecer e conviver com você, e agora espero que descanse em paz e talvez um dia nos possamos voltar a encontrar.
Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na minha vida. Você fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou muito do que sei. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você.

Que Deus guarde você nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum.
Não há maneira fácil de dizer adeus para a pessoa mais importante da minha vida. Minha mãe partiu há 1 mês e sinto que ainda não consegui me despedir.

Esta é a hora de ser forte, mas não sei o que fazer com tanta saudade. Tenho orado muito e pedido a Deus que me mostre um caminho.

Mãe, você é e sempre será a pessoa mais importante para mim e eu nunca irei esquecê-la. Descanse em paz.
Eu não sei o que fazer para aceitar serenamente a sua despedida. Foi há um ano que minha tia partiu para seu novo mundo e ainda hoje eu sinto sua falta. Talvez a saudade seja eterna, eu não sei.

Ele sempre foi como uma mãe para mim, uma autêntica protetora, confidente, cúmplice. Perder minha tia significa perder uma parte importante de quem eu sou.

Quero acreditar que em breve a dor será menor, as angústias diminuirão e a mágoa perante a vida e a morte também. O que posso prometer é uma lembrança eterna, uma homenagem permanente à tia que jamais irei deixar de amar.
Cachorro querido, meu eterno e bom amigo, descanse em paz no seu novo mundo. Irei recordá-lo sempre com muito carinho e saudade. Quem me dera que fosse mentira e ainda estivesse aqui ao meu lado.

Ainda não sei como vou superar esta dor, esta angústia e até mágoa que sinto no meu coração. Meu cachorro, meu companheiro, ele se foi para sempre.

Sinto lágrimas no meu rosto. Lágrimas e mais lágrimas no coração. Como é triste a despedida de quem amamos, daqueles que são tudo para nós.
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.