Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez.

Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar.

Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai!
Eu nunca vou esquecer o brilho do seu olhar, o encanto do seu sorriso, a mágica da sua vivacidade em relação a tudo. É com um grande pesar que enfrento sua despedida. Descanse em paz, criança da minha vida!

Todos os dias procurarei honrar e manifestarei saudade, até porque jamais conseguirei encarar os dias de outro jeito. Vai ser difícil e nem mesmo a profundidade de um luto intenso afastarão de mim a tristeza de não estar mais ao seu lado.

É tão injusto que nem consigo explicar. Morrer é sempre uma infelicidade, especialmente quando se trata de uma criança meiga, carinhosa e encantadora como você que tinha ainda tanto a oferecer a este mundo.

Descanse em paz e encontre um equilíbrio nesse seu novo mundo que com toda certeza é colorido, indolor e carregado de aventuras e experiências bonitas. É assim que quero imaginar sua nova casa. Até um dia.
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.

Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na minha vida. Você fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou muito do que sei. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você.

Que Deus guarde você nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum.
São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração. Você foi um marido perfeito e é por isso que faz tanta falta na minha vida.

Os dias custam a passar e a saudade do seu abraço vai aumentando. Os lençóis frios são um reflexo da solidão que teima em não sair de casa. Nem eu sabia que o nosso apego era tão forte, mas consigo agora perceber que nós dois eramos um só e, em parte, sempre o seremos.

Quero erguer a cabeça e tentar esquecer esta fase negativa. Sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade. Contudo, não posso ignorar a perda de alguém que mudou minha vida e me fez verdadeiramente feliz.

Não sei o que o amanhã me reserva, mas, aconteça o que acontecer, tudo o que vivemos foi uma maravilhosa história que jamais se apagará do meu pensamento.
Entretanto, passou um mês, tia. As lágrimas não secaram, a dor não foi embora, a saudade não sumiu da minha vida. Passou um mês e tudo vai acontecendo devagar porque, ao perder você, perdi uma das pessoas mais lindas que já conheci.

Reviro nossas memórias, revivo propositadamente as recordações do que passamos juntas como negação da sua morte. A sensação do nosso adeus será sempre um aperto forte no peito, e sua ausência vai ser sempre sentida por toda nossa família.
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.

Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.

Descanse em paz.
Irei orar por você.
Nunca algum coração foi tão honesto e me revelou tanto carinho como o seu. Mais do que um simples cachorro, você foi um amigo, e não será fácil superar seu último adeus. Até um dia, companheiro.

Recordarei com muita saudade o entusiasmo que seu olhar irradiava quando me olhava ou a alegria que tomava conta do seu corpo quando simplesmente acordava para mais um dia. Eu sei que você me protegeria de tudo e eu faria o mesmo por você. Descanse em paz.
Há um ano disse adeus a uma pessoa muito especial. Meu tio era um grande amigo, um segundo pai para mim e os tempos que se seguiram à sua morte foram de angústia e muita saudade.

Ainda sinto muito sua falta porque meu tio foi alguém que marcou minha vida. Ele sempre foi aquela pessoa disponível para ajudar, para dar um bom conselho e para me transmitir a força que precisava nos maus momentos. Com ele dei boas risadas, me diverti com suas histórias e compartilhei muitas vezes meus medos e preocupações.

Guardo na memória tudo que passamos juntos e no coração o sentimento forte que nos uniu. O tempo vai passando, mas jamais poderei esquecer um ser humano maravilhoso como meu tio foi.
Na hora de enfrentar a despedida eterna não há muito que se possa fazer ou dizer. Aceitar uma partida tão definitiva é difícil e muito doloroso e no coração de quem fica a saudade passa a ocupar um lugar de destaque.

Por isso peço que Deus conforte a dor da perda, que alivie o sofrimento de quem chora a partida de alguém que amava.
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.

Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.

Até sempre, querido cunhado, e descanse e paz!
Ainda não parei de chorar, meu irmão, e não quero parar nunca mais. Não acredito que você se foi, não quero acreditar e tenho medo que se parar de chorar terei de ver a realidade como ela é. Assim, as lágrimas vão me distraindo, e de tantas que já caíram incharam meus olhos e já não consigo enxergar.

Meu irmão, como posso aceitar que você tenha partido? Como? Por quê? Tinha tanto para lhe dizer, ainda havia tanto para vivermos juntos.

Hoje não quero dizer adeus, hoje vou fazer de conta que você vai fazer uma longa viagem e eu ficarei lhe esperando. Até breve, meu irmão! Vou sentir saudades, mas guardo nossas lembranças, brincadeiras e sonhos para me consolarem.
Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.