Dia após dia e mês após mês o tempo vai passando e as marcas da sua ausência são cada vez mais evidentes na minha vida e no meu coração. Foi há quatro meses que perdi você e ainda não aprendi a conviver com a saudade e a tristeza e a aceitar que dissemos adeus para sempre.
Todos os dias penso em você porque nunca esquecemos quem mais amamos. Não sei como serei capaz de suportar uma vida sem sua presença. Mais do que nunca, preciso da ajuda de Deus e das pessoas que são importantes para mim para que eu seja capaz de seguir em frente.
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.
Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.
Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.
Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.
A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.
Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.
Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.
Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.
Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Já passaram oito meses desde que você partiu. Parece que tudo foi ontem – as lágrimas, a despedida, a tristeza e o desespero. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que alguma vez imaginei. Agora sei que nunca estamos preparados, por mais que saibamos o que é a morte.
Tudo se resume a um vazio, a uma ausência que repentinamente se abate sobre nossa vida. Após a morte de alguém especial, sentimos falta do essencial que essa pessoa nos dava, das suas expressões faciais, até mesmo da sua voz. Penso tantas vezes em você que é como se visse e ouvisse tudo isso dentro de mim, de uma forma nítida e desconcertante.
O tempo cura, mas quando? Ainda passaram poucos meses, mas as feridas continuam por cicatrizar. Sinto uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Se pudesse voltar atrás, acredite que não permitia que me deixasse, ou então simplesmente escolheria partir com você.
Querida cunhada, dizer-lhe adeus foi muito difícil e desde que sua alma abandonou este mundo que nos nossos peitos nasceu uma saudade sem fim.
Você foi uma grande mulher e por onde passou tocou muitos corações. O meu nunca a irá esquecer, e para sempre baterá de tristeza pela sua partida, mas também de alegria por ter conhecido você.
Até sempre, querida cunhada, e que Deus a receba no seu reino.
Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas o tempo também cura e eu estou aceitando sua despedida dia após dia.
Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio que mais parece uma bomba prestes a rebentar no meu coração.
Mas eu vou conseguir! Só preciso acreditar que seu novo mundo é um lugar de amor e serenidade. Preciso acreditar também que você está bem e em paz. Descanse e se puder cuide de mim, me dê força. Até um dia.
Hoje me despeço com dor no coração e com uma saudade que sei que me acompanhará para o resto da vida.
Minha avó partiu deste mundo e me deixou apenas com lembranças.
Sentirei tanta falta de conviver com ela, de abraçá-la e de ouvir sua voz. Ela era uma pessoa muito especial, mãe de família e a avó mais querida do mundo.
Eu sei que era sua hora, vovó, mas ainda é muito difícil dizer adeus.
Tenho que ser forte e deixá-la ir. Descanse em paz, querida avozinha e saiba que você seguirá viva na minha memória e no meu coração!
Sete meses é a distância que já nos separa do dia da nossa terrível despedida. O tempo tem voado, mas infelizmente não tem curado as feridas deixadas pela sua ausência. A morte chegou para amaldiçoar minha vida, para roubar o sol do meu céu e não há dia em que eu não pense que ninguém está preparado para um acontecimento tão inesperado e doloroso.
Não é por mero capricho que grito de revolta quando reflito em tudo que perdi com sua partida. Você foi alguém que marcou profundamente minha vida, que me ensinou muito com seu exemplo de coragem e perseverança. Amizade como a que construímos já não existem nos dias de hoje. Por tudo isso, é difícil aceitar que tudo terminou de um momento para o outro.
Recordarei com saudade sua voz, seu rosto sorridente, sua forma apaixonada de viver a vida. Não posso recuar sete meses no tempo para lhe dar um último abraço, mas posso lembrar todos aqueles que demos durante o caminho que percorremos lado a lado. Jamais permitirei que você caia no esquecimento, aconteça o que acontecer.
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.
É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.
Querido sogro, hoje é um dia muito triste para todos nós, pois tivemos de lhe dizer adeus para sempre. Você se foi, tão de repente e tão cedo. Lamento não ter tido mais tempo para conhece-lo melhor, mas amei cada instante que vivi do seu lado.
Você foi um grande homem, pai, marido, amigo, e para sempre sua memória viverá através de todos nós. Até sempre, querido sogro! Deixa muitas saudades e muito amor, mas também uma família linda que saberá honrar sua memória.