Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Há três meses eu disse adeus a uma das maiores referências que tive na vida: minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que vivi momentos maravilhosos que infelizmente não se repetirão.

As saudades que sinto dela serão eternas porque o amor que nos unia era muito forte e nada poderá ocupar o vazio que ela deixou na minha vida.
Na morte como na vida é preciso entender a vontade de Deus, e acima de tudo tentar aceitar. Ele tem um plano para todos e uma hora para cada um de nós partir.

É difícil e um sofrimento horrível ver alguém que amamos partir, mas não devemos encarar essa despedida como algo permanente. Pois a morte é apenas o final de uma etapa e o início de outra.

Hoje recordemos os que já partiram e deixaram nossos corações carregados de saudade, mas também de lindas recordações.
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.

Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.

Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.

Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.

Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.

Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva no meu coração. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.

Naquele dia não tive tempo nem condições de lhe dizer um último adeus, agora, um ano depois, me despeço com eterna saudade e mais serenidade. Até sempre, e descanse em paz!
Já passaram oito meses desde que você partiu. Parece que tudo foi ontem – as lágrimas, a despedida, a tristeza e o desespero. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que alguma vez imaginei. Agora sei que nunca estamos preparados, por mais que saibamos o que é a morte.

Tudo se resume a um vazio, a uma ausência que repentinamente se abate sobre nossa vida. Após a morte de alguém especial, sentimos falta do essencial que essa pessoa nos dava, das suas expressões faciais, até mesmo da sua voz. Penso tantas vezes em você que é como se visse e ouvisse tudo isso dentro de mim, de uma forma nítida e desconcertante.

O tempo cura, mas quando? Ainda passaram poucos meses, mas as feridas continuam por cicatrizar. Sinto uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Se pudesse voltar atrás, acredite que não permitia que me deixasse, ou então simplesmente escolheria partir com você.
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.

Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!
Minha querida tia, não há qualquer palavra que seja capaz de nesse momento expressar nem mesmo um pouco da tristeza que meu coração carrega. Você partiu e em silêncio dissemos um último adeus banhado a lágrimas.

Você foi, é, e para sempre será uma das pessoas mais especiais e que mais significado tiveram na minha vida. E mesmo já não estando entre nós, sempre fará parte de mim. Para sempre a recordarei e para sempre sentirei saudades suas.

Vá com Deus, minha tia, e descanse em paz!
Faltam as palavras sempre que chega este dia e em meu coração nasce um forte sentimento, um misto de tristeza e saudade de alguém que partiu deixando um vazio na minha vida. É o aniversário de falecimento de um irmão que era muito mais que isso. Amigo leal e companheiro de todas as horas, você sempre me fará toda falta do mundo.

É inexplicável a dor que se sente, pensar que uma pessoa bondosa e carregada de boa disposição pode nos deixar assim de repente. Quando lembro os momentos que vivi no dia da sua despedida é impossível contar as lágrimas. Nunca se supera plenamente a perda de uma pessoa essencial para nós.

Agora vou continuando, lutando pela vida no meu dia a dia, pois sei que era isso o que você mais queria. Meu irmão, prometo que nunca esquecerei tudo que vivemos juntos, por mais tempo que passe e aconteça o que acontecer.
Triste e cruel é o dia em que devemos dizer adeus para sempre a uma irmã. A minha se foi e comigo deixou um coração quebrado, muita dor e saudade sem fim. Não há palavras capazes de descrever com justiça o choque que sofri com este duro golpe.

Jamais imaginei que um dia tivesse que me despedir uma última vez de minha querida irmã, mas assim foi. Hoje minha vida está mais triste, mais pobre, mais escura, e para sempre carregarei comigo esta saudade.

Mas também a memória de uma grande mulher, amiga e irmã, e todas as lembranças que construí ao seu lado. Vá com Deus, minha irmã, e espere por mim na eternidade!
Querido primo, é tanta a saudade que carrego no coração desde o dia em que você partiu. Hoje é o aniversário do nosso último adeus, e eu relembro com inevitável tristeza a sua prematura partida.

Você era como um irmão, um grande amigo, e deixou um vazio muito grande na vida de todos que o amam, e em especial na minha. Mas apesar da tristeza, sinto orgulho e gratidão por ter conhecido e compartilhado da sua vida, pois você foi um exemplo em todos aspectos e todos domínios da sua vida.

Hoje guardo com devoção e carinho a sua memória e as lembranças de tudo o que vivemos, e todos os dias o recordo com saudade. Descanse em paz, querido primo, e espero que um dia nos voltemos a encontrar!
Tenho um adeus preso na garganta e uma saudade enorme no peito. 7 dias depois da sua partida, ainda não consigo aceitar que está mais aqui.