Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.

É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.

Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.

Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
São breves estas palavras, quando comparadas com tudo o que queria falar. E eu trocaria o que tenho de mais precioso neste mundo por um momento a sós com você, para as poder sussurrar no seu ouvido. Um último toque, um último olhar e um adeus digno do nosso amor, seria o suficiente para aliviar esta agonia que não larga meu coração. Você foi um marido perfeito e é por isso que faz tanta falta na minha vida.

Os dias custam a passar e a saudade do seu abraço vai aumentando. Os lençóis frios são um reflexo da solidão que teima em não sair de casa. Nem eu sabia que o nosso apego era tão forte, mas consigo agora perceber que nós dois eramos um só e, em parte, sempre o seremos.

Quero erguer a cabeça e tentar esquecer esta fase negativa. Sei que é isso que você me pediria para fazer, se tivesse essa oportunidade. Contudo, não posso ignorar a perda de alguém que mudou minha vida e me fez verdadeiramente feliz.

Não sei o que o amanhã me reserva, mas, aconteça o que acontecer, tudo o que vivemos foi uma maravilhosa história que jamais se apagará do meu pensamento.
Eu não consigo me despedir de você, irmã! É incrível como mesmo após o seu adeus eu sinto nossa ligação crescendo. Somos a prova de que o amor sobrevive a tudo, até à morte.

Desejo profundamente que você esteja em um lugar bonito e onde reine a paz e o amor. E aqui neste mundo que será sempre seu eu prometo que vou honrar a linda pessoa que você sempre foi.

Descanse em paz, minha irmã, enquanto faço um luto eterno para acalmar esta dor de não ter mais seu abraço, seu beijo. Já a saudade eu sei que será sempre gritante no meu dia a dia.

Até um dia, irmã do meu coração.
Eu te adoro.
Hoje me despeço com dor no coração
e com uma saudade que sei que me
acompanhará para o resto da vida.

Minha avó partiu deste mundo
e me deixou apenas com lembranças.

Sentirei tanta falta de conviver com
ela, de abraçá-la e de ouvir sua voz.
Ela era uma pessoa muito especial,
mãe de família e a avó mais querida
do mundo.

Eu sei que era sua hora, vovó, mas
ainda é muito difícil dizer adeus.

Tenho que ser forte e deixá-la ir.
Descanse em paz, querida avozinha
e saiba que você seguirá viva na
minha memória e no meu coração!
Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de a conhecer.

Você foi uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e inspiradora, e uma madrinha-mãe para mim. Adeus para sempre, com amor e muita saudade.
Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.

E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.
Adeus, meu tio,
Homem bom, coração altruísta,
Sorriso fácil, amigo do amigo,
Sempre na disposição de ajudar,
Incapaz de virar a cara à luta,
Com você aprendi muito do que sei,
E é por isso que jamais o esquecerei.

Adeus, meu tio,
Você partiu para nunca mais voltar,
Sentirei saudades das nossas conversas,
Sentirei muita falta do seu abraço,
Recordarei os momentos que vivemos,
E a linda amizade que construímos,
Ficará para sempre no meu coração.
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.

Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.
Na hora de enfrentar a despedida eterna não há muito que se possa fazer ou dizer. Aceitar uma partida tão definitiva é difícil e muito doloroso e no coração de quem fica a saudade passa a ocupar um lugar de destaque.

Por isso peço que Deus conforte a dor da perda, que alivie o sofrimento de quem chora a partida de alguém que amava.
E assim se passou 1 mês sem meu pai aqui… Como dói esta saudade. Não consigo dizer adeus, porque quando me despedir, terei que aceitar que meu pai partiu.

Guardo as lembranças comigo e penso sempre na pessoa incrível que meu pai foi. Meu maior exemplo e quem o conheceu sabe quando ele era especial.

Dói muito viver sem seus conselhos, sem poder compartilhar alegrias e tristezas.

Que meu pai esteja em paz e que Deus me dê forças para seguir o meu caminho.
Hoje estou de luto, amanhã estarei também. E esse será meu discurso eterno. Meu querido pastor, vou chorar sua morte todos os dias. E mesmo aceitando os desígnios e a decisão do Senhor eu sei que não vou lidar facilmente com sua despedida.

Sinto que não caberá no meu coração tanta saudade! É difícil explicar, mas é como se o sentimento que tenho por você simplesmente fosse maior do que meu mundo. Pastor, você me ajudou com suas palavras de um jeito que mais ninguém fez.

Pastor, você me deu tanto.
Descanse agora em paz.
7 meses se passaram e ainda não consegui dizer adeus. Tenho muitas saudades dos nossos dias lado a lado e estou sempre lembrando de cada momento que passamos em companhia.

É muito difícil me despedir de alguém tão especial como você. Sigo orando pela sua proteção todas as noites e às vezes sinto sua presença aqui comigo.

Nunca irei lhe esquecer e sei que um dia poderemos nos ver novamente e nos abraçar como fazíamos antigamente. Esteja com Deus!
Hoje você nos deixou para sempre e é com o coração quebrado em mil pedaços, e os olhos cegados pelas lágrimas, que lhe digo o último adeus.

Sua luta foi feroz e prolongada e a todos você impressionou com seu espírito guerreiro e persistente. A doença por fim venceu, mas você lutou e a todos deu um grande exemplo de coragem e espírito positivo.

Agora encontramos algum conforto em saber que já não está mais sofrendo, que agora está em paz e em um lugar melhor. Com todos nós para sempre ficará a saudade, o amor e o exemplo que você deu.

Foi um privilégio conhecer e conviver com você, e agora espero que descanse em paz e talvez um dia nos possamos voltar a encontrar.
Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!

Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!
Já passaram dois anos desde que você se foi, dois anos desde que os dias ficaram mais compridos e tristes. O tempo não para, ele não perdoa. Mas o tempo também cura e eu estou aceitando sua despedida dia após dia.

Não é fácil conviver com o amanhecer e o adormecer sem sua presença, sem escutar sua voz. Não é fácil viver com esta saudade, com este vazio que mais parece uma bomba prestes a rebentar no meu coração.

Mas eu vou conseguir! Só preciso acreditar que seu novo mundo é um lugar de amor e serenidade. Preciso acreditar também que você está bem e em paz. Descanse e se puder cuide de mim, me dê força. Até um dia.