Ainda não parei de chorar, meu irmão, e não quero parar nunca mais. Não acredito que você se foi, não quero acreditar e tenho medo que se parar de chorar terei de ver a realidade como ela é. Assim, as lágrimas vão me distraindo, e de tantas que já caíram incharam meus olhos e já não consigo enxergar.
Meu irmão, como posso aceitar que você tenha partido? Como? Por quê? Tinha tanto para lhe dizer, ainda havia tanto para vivermos juntos.
Hoje não quero dizer adeus, hoje vou fazer de conta que você vai fazer uma longa viagem e eu ficarei lhe esperando. Até breve, meu irmão! Vou sentir saudades, mas guardo nossas lembranças, brincadeiras e sonhos para me consolarem.
Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.
É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.
Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.
Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.
Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.
Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.
Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.
Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.
Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na minha vida. Você fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou muito do que sei. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você.
Que Deus guarde você nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum.
Deixo aqui minha homenagem ao homem incrível que foi meu compadre. Ele partiu, mas deixou sua mensagem no mundo, uma mensagem de amor e de bondade.
Seu coração sempre seguiu o caminho do bem e é por isso que sei que agora ele está em paz e isso me conforta. Que Deus o tenha e que a saudade que sinto seja uma forma de mantê-lo perto.
Um percurso de vida exemplar Que agora termina para nossa tristeza; Um caminho feito de vitórias e conquistas, Uma família rendida ao que você foi: Um avô maravilhoso, um homem especial Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.
Passamos muitos momentos juntos, Mas agora todos sabem a pouco E eu daria tudo para poder abraçar você E expressar a gratidão por tudo que me ensinou: Lições, histórias, gestos simples Que eu jamais esquecerei.
Me recuso a dizer adeus Porque quem amamos nunca parte definitivamente, Mas não posso negar o vazio, Não posso ignorar a saudade; Nada mais será igual sem você; Descanse em paz, avô.
E assim se passou 1 mês sem meu pai aqui… Como dói esta saudade. Não consigo dizer adeus, porque quando me despedir, terei que aceitar que meu pai partiu.
Guardo as lembranças comigo e penso sempre na pessoa incrível que meu pai foi. Meu maior exemplo e quem o conheceu sabe quando ele era especial.
Dói muito viver sem seus conselhos, sem poder compartilhar alegrias e tristezas.
Que meu pai esteja em paz e que Deus me dê forças para seguir o meu caminho.
Custa a creditar que já passou um ano desde o triste dia em que você se foi, pois a dor ainda é tão viva no meu coração. Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio irreparável. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto.
Naquele dia não tive tempo nem condições de lhe dizer um último adeus, agora, um ano depois, me despeço com eterna saudade e mais serenidade. Até sempre, e descanse em paz!
Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.
Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.
Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
Há experiências tão especiais que acabam nos marcando para sempre. Uma das que jamais esquecerei será certamente a de ter trabalhado ao lado de uma equipe incrível e vencedora. Faltam as palavras para conseguir expressar toda gratidão que sinto pela ajuda, pelo companheirismo e por cada obstáculo que superamos juntos. Vocês foram uma segunda família para mim, e hoje eu digo adeus com um aperto no coração de tanta saudade que já sinto.