Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Foi há 11 meses que me despedi de você pela última vez, foi neste dia que dissemos o adeus eterno.

Dói muito não ter mais você aqui comigo. Custa não poder contar com o seu carinho. A tristeza é constante, ainda que intervalada por pequenos momentos em me recordo de algo seu que me faz sorrir.

Daria tudo para ter você novamente aqui comigo. As saudades serão eternas.
1 ano sem meu irmão
e a saudade está cada
vez mais presente.

Tem sido difícil, mas tenho
tentado ser forte por ele.
Irmão, sei que você partiu,
mas ainda tenho dificuldade
em aceitar e dizer adeus.

Guardo nossas lembranças
e agradeço por tudo que vivemos,
mas ao mesmo tempo meu peito
dói por saber que nossa história
acabou aqui.

Não posso mais ver você,
e isso machuca.

Oro muito para que esteja
em paz e tento seguir em frente.
Penso em você todos os dias.

Sei que esta saudade seguirá
sempre comigo.

Você sempre será muito
importante para mim e o amor
que sinto é imortal.
Seu pai será sempre recordado com muita saudade, porque você jamais irá esquecê-lo. Eu sinto muito, mas muito mesmo pelo seu adeus, mas infelizmente não controlamos os desígnios da vida. Seja forte, amiga, e lembre-se que independentemente de seu papai não estar mais ao seu lado fisicamente, ele está em outras coisas. Ame-o como sempre amou e honre seu nome todos os dias. Tenha coragem, meu bem.
 
Não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Meus pêsames pela perda do seu pai!

Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.

Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!
Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.

Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!

Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!
Sete dias após nossa cruel despedida, percebo a dimensão do vazio da sua ausência, assim como da saudade que sentirei pelo resto da minha vida.
Hoje lembrei muito de você. Faz exatamente 9 meses que deixou este mundo e a saudade ainda não parou de aumentar. Sinto sua falta todos os dias e ainda insisto em acreditar que, um dia, você irá voltar, mesmo sabendo que não é assim que as coisas funcionam.

Sei que partiu para sempre, mas dói muito aceitar este adeus. Estarei sempre pensando em você, recordando os bons momentos e agradecendo pela oportunidade que tive de lhe conhecer.

Você sempre será muito importante para mim e terá um lugar muito especial no meu coração. Descanse em paz.
Sei que passou apenas um mês desde que você partiu, avó, mas fica difícil acreditar que vai ser possível superar essa perda. Sinto sua falta em todas as coisas, sinto saudade do seu carinho, até mesmo do seu jeito simples e meigo de falar. Passou um mês e meu peito parece cada vez mais despedaçado. Só queria recuar, estar mais uns momentos ao seu lado, e em jeito de uma mais justa despedida dizer o quanto amo você.
Entretanto, passou um mês, tia. As lágrimas não secaram, a dor não foi embora, a saudade não sumiu da minha vida. Passou um mês e tudo vai acontecendo devagar porque, ao perder você, perdi uma das pessoas mais lindas que já conheci.

Reviro nossas memórias, revivo propositadamente as recordações do que passamos juntas como negação da sua morte. A sensação do nosso adeus será sempre um aperto forte no peito, e sua ausência vai ser sempre sentida por toda nossa família.
Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.

Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!
Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.
Querida amiga, receba meus pêsames pela sua perda. Lamento muito que esteja sofrendo desse jeito, e que não possa fazer mais do que lhe prestar apoio e total disponibilidade.

Gostaria de poder fazer desaparecer a sua dor e fazê-la esquecer de todo mal. Infelizmente isso não é possível, e apenas resta chorar quem partiu, mas tenha presente que o tempo trará a serenidade para enfrentar esta despedida com outros olhos.

A saudade estará sempre presente, mas a dor ficará mais fácil de suportar. Tenha força, querida, e conte comigo para o que precisar.
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!

Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!

Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.

Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
 
Hoje você nos deixou para sempre e é com o coração quebrado em mil pedaços, e os olhos cegados pelas lágrimas, que lhe digo o último adeus.

Sua luta foi feroz e prolongada e a todos você impressionou com seu espírito guerreiro e persistente. A doença por fim venceu, mas você lutou e a todos deu um grande exemplo de coragem e espírito positivo.

Agora encontramos algum conforto em saber que já não está mais sofrendo, que agora está em paz e em um lugar melhor. Com todos nós para sempre ficará a saudade, o amor e o exemplo que você deu.

Foi um privilégio conhecer e conviver com você, e agora espero que descanse em paz e talvez um dia nos possamos voltar a encontrar.