Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Ainda não consigo lhe dizer adeus, tia. Eu sei que já faz 1 mês que você se foi, mas ainda sinto sua presença aqui comigo. Não consigo me despedir, pois dói muito aceitar que você se foi.

Sinto tanta falta de poder abraçá-la e de poder conversar com você. Espero que esteja em paz. Tenho certeza que os anjos irão lhe proteger.

Sei que esta saudade seguirá sempre comigo e que nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Queria que você não tivesse partido, querida tia.
Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.

Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.

Você me faz muita falta. Descanse em paz!
Meu amor, hoje faz aniversário que você partiu para sempre, e sem remédio revivo mais uma vez todo o horror daquele adeus silencioso. De uma só vez perdi meu amado marido, meu amigo, meu companheiro...

Você era meu mundo, e sem você meu mundo ficou triste e vazio. Mas sei que você quereria que eu continuasse vivendo e tentando ser feliz, e é o que faço, mas jamais deixarei de manter sua memória viva.

Jamais deixarei de o amar e todos os dias recordar nossa linda história, pois é isso que me consola o coração e me alivia esta terrível saudade.
Meu querido sogro,
nesta hora de dor e despedida
eu quero recordar a pessoa
maravilhosa que você foi.

Um grande homem, um pai
exemplar, um amigo, marido,
companheiro e sogro perfeitos.
Você foi tudo isso e muito mais,
e dentro do coração de todos
que conheceram você vive
agora uma eterna saudade.

Você será sempre lembrado
com admiração, carinho e
amor, e sua falta será sentida
todos os dias. Que Deus
receba você na eternidade e
que sua alma descanse em paz.
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Os dias voam,
e sem reparar já passaram
2 meses desde que você se foi.
Quase nem me dei conta
do correr do tempo, pois hoje
meu coração dói como no
próprio dia em lhe disse adeus.

No meu peito bate agora
uma saudade sem fim,
uma tristeza sem par, e
para sempre levarei você
no meu pensamento e a
esperança de que um dia
nos voltaremos a encontrar.
A minha filha será sempre meu maior motivo para viver. Sempre falei: “esteja ela aqui ao meu lado ou em outro lugar, eu nunca me sentirei só” e é o que tem acontecido desde há um ano, no dia que ela se foi.

Eu choro e sofro com saudade. Todos os dias fico imaginando como seria minha realidade se ela estivesse aqui fisicamente. Não é fácil lidar e ter de aceitar a despedida de uma filha, mas por ela eu vou conseguir.

Além de orar pela sua eterna serenidade, eu prometo que vou honrar seu nome todos os dias e todas as noites. Não haverá um só instante em que meu coração não sinta e minha mente não pense em tudo que passamos juntos. Descanse em paz, filha.
Adeus, prima! Você parte de forma inesperada e deixa um vazio muito grande no meu coração. Sentirei muito a falta do seu sorriso amistoso e dos momentos de alegria que tivemos a oportunidade de compartilhar.

Você era mais que família, era uma amiga para todas as ocasiões. A saudade e o luto permanecerão eternamente no meu coração porque é impossível esquecer alguém que marcou minha vida da forma como você o fez.
Depois do primeiro ano ter passado, sinto o peso de um coração amordaçado, despedaçado pelo sofrimento de perder uma filha. O adeus que aconteceu não tem qualquer retorno, daí que as lágrimas sejam constantes e a saudade já faça parte do meu dia a dia.

É injusto e desesperante ter de passar por uma situação assim. Ver partir uma filha, a princesa da nossa vida, sem que nada o fizesse prever destrói completamente qualquer estado de espírito positivo. Tentei encontrar forças para não abaixar a cabeça perante tamanha tragédia, mas é como combater um inimigo trinta vezes maior que eu.

Minha vida paralisou no instante em que minha filha faleceu, e uma parte de mim se perde cada vez que penso na falta que ela me faz. O único consolo é saber que a amei com todas as minhas forças e me dediquei a ela de toda alma. E ela não merecia menos que isso, pela pessoa maravilhosa que foi.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.

Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.

Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.

Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.

Irei sempre gostar de você.
Descanse em paz, tia.
Dez meses me separam
Do último e mais difícil adeus,
E é duro viver tudo novamente,
As lágrimas me escorrendo pelo rosto
E no coração a certeza
De que partiu da minha vida
Alguém que alegrou meus dias
Que deu cor à minha existência,
Alguém que jamais esquecerei,
Passe o tempo que passar.

Há memórias que ficam,
E momentos que mostram
Que tudo valeu a pena.
É isso que me tem dado forças
Para erguer a cabeça
E tentar continuar em frente
Apesar da dor, da ausência
E de uma eterna e profunda
Saudade.
Ainda não sei como me despedir do meu querido tio. Faz 1 mês que ele se foi, deixando uma saudade imensa e um vazio no meu peito, mas ainda não sei como dizer adeus.

Meu tio sempre significou muito para mim. Ele era um grande amigo, um grande exemplo e sabia como me colocar para cima. Os dias têm sido difíceis sabendo que não o tenho mais aqui.

Guardo as lembranças com muito amor, porque é uma forma de mantê-lo perto. A saudade segue crescendo e tenho cada vez mais certeza que nunca irei esquecê-lo.