Mensagens de Adeus

Encontradas 114 mensagens de conforto:

Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Minha filha é minha vida e sempre me sentirei incompleta quando não estiver ao seu lado. Sinto tanto sua falta, querida! Você sempre foi tudo para mim. E nunca é fácil conviver com a distância de quem tanto amamos.

Eu acredito e aguardo ansiosamente pelo nosso reencontro. Não há um dia que acorde sem pensar em você. E nunca adormeço verdadeiramente descansada, filha. Eu te adoro e não vejo a hora de ficar ao seu lado para sempre.
Sinto tanto sua falta, filha! Você sempre foi tudo para mim; meu mundo, minha vida. Não é fácil conviver com a saudade, com a distância e com a mágoa de não estar perto de quem se ama.

Eu só espero e desejo que você esteja se sentindo bem. Na verdade, só isso é importante agora. Eu prometo que mesmo longe estarei perto de alguma forma. O que temos é amor e o amor vence tudo.

Eu sei que um dia, mesmo que demore muito tempo, chegará o momento do nosso reencontro. E confesso que não paro de sonhar e imaginar esse instante tão belo e ansiado. Te adoro, filha! Até um dia.
Recebi a notícia do seu falecimento, e fiquei alguns segundos sem reação, sem saber o que dizer perante tamanha tragédia. Há pessoas que, definitivamente, mereciam ser eternas, e você era uma delas pela sua bondade, pela sua generosidade, por ser alguém com um sorriso único e contagiante.

O mundo ficou mais pobre, e no meu coração nasceu um enorme vazio. Despeço-me expressando o desejo que você descanse em paz!
Acho que chegou a hora da nossa despedida. Você é e sempre será uma pessoa muito importante para mim e por isso jamais cairá no meu esquecimento. Parta em paz e descanse na eternidade do tempo.

Seu legado neste mundo é grande e muito importante, por isso viverá aqui por muito tempo. E no dia do nosso reencontro descansaremos juntos. Por agora ficarei aqui honrando seu nome e tudo que representa para mim. Até um dia!
Adeus, meu pai. Chegou a hora da despedida. Você se foi e jamais irá regressar. Eu sei que não vou sentir mais o calor do seu abraço nem o conforto das suas palavras.

Prometo que seu nome não vai desaparecer nem seu legado vai se tornar invisível. Vou sentir sua falta e as lágrimas irão cair lentamente, mas vou manter vivo o melhor pai de sempre. Até um dia, papai! Te amo.
Adeus, mamãe! Fique com Deus no novo mundo que levou você de mim. Às vezes ainda nem acredito que você se foi de verdade. Meu coração está apertado desde o dia da sua despedida.

Não consigo conceber que você partiu para jamais regressar. Mas tenho de aceitar e conviver com a realidade. E é por isso que hoje me despeço e prometo recordar, amar e honrar seu nome eternamente. Até um dia, mãe!
Adeus! Por maior que seja a vontade de não enxergar a realidade eu sei que não tem outro jeito. Chegou a hora da despedida. Você se foi para outro mundo e não voltarei a tocar no seu cabelo ou acariciar seu rosto.

Espero que esteja em um lugar tranquilo onde possa descansar. Fique em paz e se puder me ver espero que se orgulho de mim e do que estou fazendo aqui. Prometo recordar seu nome todos os dias e tornar seu desaparecimento uma coisa compreensível.
Há despedidas que nos destroem por dentro. Quando temos de dizer adeus a alguém que amamos parece que nos faltam as palavras, quando temos de dizer adeus a alguém que marcou nossas vidas só as lágrimas conseguem expressar nossa dor, quando temos de dizer adeus a alguém que significava tudo para nós, na verdade não perdemos apenas essa pessoa, mas também um pouco do propósito da nossa existência.

Ainda nem consigo ter verdadeira percepção do quanto meu mundo ficou mais pobre. Você sempre tinha aquela palavra bondosa, o sorriso contagiante, o olhar terno e meigo, e agora eu perdi tudo isso. Sua vida chegou ao fim, e é impossível não sentir um pouco de revolta ao ver isso acontecer a alguém que merecia ser eterno. Sei que é necessário erguer a cabeça e seguir em frente, e eu prometo que tentarei fazer isso, mas por agora apenas quero chorar, lamentar minha perda. Descanse em paz!
Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.

Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!
O tempo passa e a saudade fica mais forte, pai! Faz hoje um ano que você partiu sem se despedir; sem um abraço, um beijo ou um “até logo”.

Contei as horas, adormeci com seu rosto no meu pensamento e muitas vezes acordei sem ter caído no sono verdadeiramente. Mas agora quero retomar meu caminho para felicidade, até porque seria isso que você também queria. Até um dia, meu pai! Te adoro.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz!
Triste e cruel é o dia em que devemos dizer adeus para sempre a uma irmã. A minha se foi e comigo deixou um coração quebrado, muita dor e saudade sem fim. Não há palavras capazes de descrever com justiça o choque que sofri com este duro golpe.

Jamais imaginei que um dia tivesse que me despedir uma última vez de minha querida irmã, mas assim foi. Hoje minha vida está mais triste, mais pobre, mais escura, e para sempre carregarei comigo esta saudade.

Mas também a memória de uma grande mulher, amiga e irmã, e todas as lembranças que construí ao seu lado. Vá com Deus, minha irmã, e espere por mim na eternidade!
Hoje faz exatamente um ano que eu lhe disse adeus para sempre. Um ano que vivi sem ter você por perto. Um ano se passou desde que sua voz se calou e seus olhos se fecharam.

E hoje, como há um ano, sua imagem mantém-se presente no meu espírito, mas a saudade, essa, cresceu de dia para dia. Espero que esteja descansando em paz e que um dia nos voltemos a encontrar.