Mensagens de Adeus

Encontradas 191 mensagens de conforto:

Meu adeus é dolorido e necessário. Hoje me despeço, com o coração em pedaços, de alguém muito especial.
O reencontro compensará a tristeza da despedida
Nossa amizade é maior que a distância que nos vai separar
Quero-te dizer adeus, mas não tem forma de fazer esse som sair da minha boca. Essa palavra dói demais.
O mais importante permanecerá no meu coração
Não haverá dia que não sinta falta de vocês
Às vezes, dizemos adeus a um amor, não porque deixamos de acreditar nele, mas porque talvez não seja o momento certo para ele acontecer. Ainda assim custa porque tentamos, porque vivemos na expectativa que ele resultasse, porque nos envolvemos demasiado emocionalmente para no final tudo ser diferente do que esperávamos.

Quando abraçamos um amor, ele passa a ser uma parte de nós. Quando ele vai embora, não tem como não sentir sua falta. Se foi o melhor para nós, apenas o tempo dirá. Por agora, apenas restam dois corações sofrendo em silêncio, permitindo que a razão se sobreponha à emoção.
Dizer-lhe adeus
O adeus a um grande amor
Sabíamos que este momento acabaria por chegar, mas é sempre difícil dizer adeus para alguém que nos marcou tanto. Você sabe como foi importante para mim, também sente a ligação forte que nos une. As circunstâncias vão mudar e muitos quilômetros nos vão separar, mas em nome da nossa amizade, prometo que continuarei sempre presente, continuarei perto em pensamento demonstrado todo carinho que sinto por você.
Digo adeus, mas meu desejo é ficar. Às vezes, temos de partir, não porque é essa nossa vontade, mas porque as circunstâncias não permitiram outra saída. O corpo vai embora, mas meu coração permanecerá onde fui muito feliz. Conhecerei novas pessoas, mas jamais esquecerei aquelas que fizeram de mim quem hoje sou.
Nosso eterno adeus, meu amor
As memórias permanecerão
Todas as despedidas custam quando para trás ficam pessoas de quem gostamos muito e uma parte valiosa da nossa história de vida, mas tudo fica mais fácil quando sabemos que demos nosso melhor e que construímos amizades que nem o tempo, nem a distância poderão apagar.

É com esse sentimento agridoce que hoje parto: triste porque uma etapa da minha vida chegou ao fim, mas feliz porque abraço uma nova experiência com bastante expectativa e com a certeza que são muitas as memórias felizes que levo comigo. Sinto uma imensa gratidão pelo privilégio de ter conhecido todos vocês. Desejo do fundo do coração que um dia nossos caminhos se voltem a encontrar.
Uma saudade eterna, vovô
Hoje me despeço com tristeza no coração, vovó
Nesta hora de despedida, apesar da tristeza eu quero me lembrar de toda felicidade que tivemos na nossa vida.
Eu vou sorrir sempre que recordar cada momento especial que vivemos e meu coração ficará apertado, cada vez que lembrar a amizade linda que construímos. É hora de nos despedirmos, embora isso não mudará nada do sentimento que nos une. Quando uma amizade é verdadeira ela supera qualquer distância, e eu não tenho dúvidas que, estejamos onde estivermos, continuaremos nos apoiando e compartilhando o melhor da vida com o maior dos carinhos.
Você ainda não partiu e eu já estou morrendo de saudade. Adeus, que o tempo passe rápido para nos reencontrarmos em breve, para mal darmos por isso.

Sua ausência irá me machucar, mas eu sei que vou me fortalecer e alcançar um equilíbrio que me fará respirar fundo e aceitar que às vezes temos de nos separar de quem amamos.

Estarei contando os minutos até você chegar!
Volte logo.
 
Não é um “adeus”, mas um “até breve”. O tempo vai voar e, mais rápido do que imagina, você estará de volta, junto das pessoas que mais ama. O importante é que desfrute dessa experiência ao máximo e que aproveite cada segundo para ser muito feliz. Ficarei aguardando seu retorno com saudade.
Você está partindo para uma nova aventura, para uma viagem que levará seu corpo para longe do meu, e eu não consigo dizer “adeus”. Faça uma boa viagem e perdoe minha sensibilidade. É que dói demais ficar longe de quem quero ver perto de mim.

Vamos aprender a lidar com a falta, com o vazio e a saudade; vamos ficar mais fortes, mais capazes para futuras provas de fogo. Temos de pensar positivamente, custe o que custar.

Divirta-se sempre que puder e faça tudo que lhe trouxer paz e felicidade. Estarei aqui pensando em você e torcendo pelo seu sucesso, como sempre. Volte logo!
 
Como dizer adeus a alguém que nos marcou tanto? Como encarar a despedida de quem residirá eternamente no meu coração? Agora sei que nunca estamos preparados para deixar partir aqueles que mais amamos. Nada voltará a ser como antes, nem eu voltarei a ser o que era.

Quando morre alguém que amamos, uma parte de nós morre junto com essa pessoa. Já sinto uma saudade dolorosa me agitando a alma. Eu jamais esquecerei você!
Eu sei que este adeus é para sempre e por isso viverei eternamente em saudade.
Dizer adeus a alguém nunca é fácil, especialmente quando é alguém que teve um grande impacto na sua vida. A sua presença marcou a nossa comunidade de forma indelével e nunca o iremos esquecer, querido pastor.

Sei que se pudesse, continuaria aqui, mas os desígnios de Deus falam mais alto e é ele quem sempre comanda o nosso destino.

Que Nosso Senhor esteja com a sua família nessa hora difícil!
Hoje é um dia para estarmos todos em união e sintonia com Deus. Nosso querido Pastor partiu e cabe a nós continuar levando sua mensagem adiante.

Eu aprendi muito com ele. Ele me ensinou sobre a importância da fé, sobre o poder da oração e sobre como é necessário seguir sempre no caminho do bem. Não há palavras para agradecer tudo que este querido Pastor fez por mim.

Ele partiu, mas deixou uma mensagem muito bonita para nós e é isso que importa. Honraremos nosso querido e estimado Pastor sempre. Que seu descanso seja tranquilo. Adeus!