Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Na hora da despedida,
As forças parecem ter fugido
E meu coração está muito abatido,
Minha irmã partiu, que injusta é a vida.

Uma mulher linda e exemplar
Com quem aprendi muito do que sei
E vivi momentos que jamais esquecerei,
Não era hora de tudo terminar.

É difícil acreditar que tudo isto é verdade,
É difícil aceitar que tudo acabou,
O que eu era não é mais aquilo que hoje sou,
Para sempre ficará uma profunda saudade.
Adeus, prima! Você parte de forma inesperada e deixa um vazio muito grande no meu coração. Sentirei muito a falta do seu sorriso amistoso e dos momentos de alegria que tivemos a oportunidade de compartilhar.

Você era mais que família, era uma amiga para todas as ocasiões. A saudade e o luto permanecerão eternamente no meu coração porque é impossível esquecer alguém que marcou minha vida da forma como você o fez.
Faz 2 meses que perdi uma pessoa muito especial e tudo que posso fazer é orar para que esteja em paz. Não é fácil viver este luto, pois esta despedida dói demais.

Sinto que uma parte de mim foi embora e que tudo que me sobrou é a saudade e a tristeza.

Oro a Deus para que me ajude a seguir em frente e que me mostre um caminho para seguir. A minha fé é tudo que tenho neste momento.

Sinto muito sua falta. Descanse em paz.
Com amor, tristeza e saudade, me despeço de um companheiro único. Meu cachorrinho disse adeus, mas seguirá vivo na minha memória e no meu coração.
Ergo os braços para o céu e dou adeus a um amigo que tocou a minha vida e deixou uma saudade imensa no coração.
Hoje, perdi um pedaço de mim. Perdi meu sogro, meu segundo pai e um dos homens mais incríveis que conheci na minha vida. É tempo de luto para mim.

Ainda não sei como lidar com esta perda e com esta dor.

Meu querido e esterno sogro, que você encontre a paz aí em cima. Saiba que a saudade já é enorme. Você fará muita falta para todas as pessoas que o conheciam, porque sempre foi um homem muito especial.

Guardarei nossas lembranças e fico com a certeza de que a saudade será eterna.

Adeus, meu querido e amado sogro.
Você ainda não partiu e eu já estou morrendo de saudade. Adeus, que o tempo passe rápido para nos reencontrarmos em breve, para mal darmos por isso.

Sua ausência irá me machucar, mas eu sei que vou me fortalecer e alcançar um equilíbrio que me fará respirar fundo e aceitar que às vezes temos de nos separar de quem amamos.

Estarei contando os minutos até você chegar!
Volte logo.
 
Você partiu, meu pai, e agora devo dizer-lhe o último adeus. Mas não sei se consigo, não sei se tenho forças para enfrentar a realidade de que o homem mais importante da minha vida foi embora para sempre.

Jamais esquecerei tudo que você me ensinou, todos os momentos que compartilhamos, e o amor que sinto por você me fará companhia para sempre.

Adeus, meu pai, até sempre! Sentirei saudades todos os dias, todos os instantes, em cada bater do meu coração.
Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.

Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.

Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Não é apenas porque você foi meu irmão. Não é somente porque você partiu e não está mais entre nós. Estas palavras que homenageiam o grande ser humano que você foi são um agradecimento por ter marcado minha vida, um reconhecimento de tudo que vivemos juntos e marcam uma despedida que nunca imaginei que viesse a acontecer.

Fomos irmãos e os melhores amigos. Entre nós havia cumplicidade, união e mútua proteção. Fizemos parte da mesma casa, da mesma família, fomos sangue do mesmo sangue. Agora que não tenho você ao meu lado é como se uma parte do meu corpo fosse amputada, e eu não sei o que será de mim sem a presença de alguém que significava tudo para mim.

A saudade já invadiu meu coração e tenho certeza que ela aumentará a cada dia que passa. Nunca esquecerei sua alegria de viver, seus bons sentimentos e seus valores nobres. Não é apenas porque foi um orgulho ser seu irmão, mas continuarei carregando você comigo todos os dias e para onde quer que vá.
Um adeus definitivo abre, no coração, uma ferida que nunca se fechará completamente. Faz 3 anos que tenho este corte em mim e ainda dói.

Perder alguém especial é ter a certeza de carregar uma saudade eterna em mim.
Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
Não queria lhe dizer adeus, mas tem de ser. Roubaram você de mim demasiado cedo, mas tenho de deixar você partir em paz.
Não haverá dia em que não pense em você, em que não sinta saudade e tristeza por não ter mais você aqui comigo.

Irei recordar vezes sem fim as muitas e boas memórias que você me deixou e os momentos especiais que passei ao seu lado.

Deus quis você junto d’Ele. Para mim, foi sempre cedo demais. Para sempre ficarei entregue à saudade de alguém que já não está mais aqui. Adeus.
Na hora de enfrentar a despedida eterna não há muito que se possa fazer ou dizer. Aceitar uma partida tão definitiva é difícil e muito doloroso e no coração de quem fica a saudade passa a ocupar um lugar de destaque.

Por isso peço que Deus conforte a dor da perda, que alivie o sofrimento de quem chora a partida de alguém que amava.
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.

Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.

Este adeus já faz 1 ano, mas ainda dói.

Que seu descanso seja eterno!