Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.

Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Choro de saudade pela sua despedida
e oro para que sua viagem e seu novo
lar sejam ricos em paz e harmonia sem
fim, prima querida do meu coração.

Até ao dia do nosso reencontro, prima.
 
O momento em que tomamos consciência de que não voltaremos a ver alguém que amamos, é um dos mais terríveis. Agora é você quem está passando por isso, e eu lamento com todo meu coração que esteja sofrendo. Os meus sentidos pêsames!

Sei que agora apenas enxerga a perda, apenas sente a insuportável dor, mas peço a Deus para que em breve lhe dê conforto à alma e faça você aceitar essa situação com serenidade.

Quem partiu apenas seguiu caminho mais cedo, e na eternidade voltarão a encontrar-se. Recorde com carinho e saudade, mas tente aceitar este adeus temporário.

Que Deus conceda paz à alma de quem se foi!
Na hora da despedida, peço que Deus conceda a você o descanso eterno e que nos dê muita força para enfrentarmos a dor que será sua ausência. O mundo ficou mais pobre porque perdeu uma pessoa muito especial, amiga do amigo, fiel e verdadeira. No meu peito já bate uma enorme saudade e tenho certeza que agora tudo será diferente sem você do meu lado.
Só queria fazer o tempo voltar atrás, mãe. Há dois meses senti o maior desgosto da minha vida quando tive de dizer adeus à pessoa que mais amava no mundo. Em pensamento, tenho recuado até às memórias dos nossos momentos em comum, mas o que eu mais queria era sentir seu toque, seu abraço e ouvir suas doces palavras.

Cada vez mais me convenço que nada faz sentido sem sua presença. Sempre me habituei a olhar para você todos os dias com orgulho e a escutar seus conselhos com atenção. Tudo isso desapareceu de forma inesperada e agora sinto que estou sem rumo e sem alegria de viver.

Mãe, sei que passaram apenas dois meses, mas tenho certeza que as saudades continuarão aumentando, assim como o vazio da sua ausência. Perder uma mãe é perder uma parte de nós mesmos e eu não duvido que desde o dia trágico da sua partida tudo mudou para sempre.
O dia de hoje é igual a todos os outros desde que você se foi para seu novo mundo para jamais regressar. Padrinho, tenho chorado e sentido sua falta desde o primeiro instante do seu adeus.

Desejo que você descanse, que encontre tranquilidade na sua nova morada. Espero também que se puder me ver, que cuide de mim, que me guie para os melhores caminhos e sinta orgulho da pessoa que sou.

Confesso que gostaria de ser mais forte e encarar de outra forma a sua morte. Seria bem mais fácil se a saudade não me perseguisse, se a dor de estar longe de você não estivesse constantemente machucando meu coração.

O tempo irá me ajudar.
Até um dia, padrinho.
 
A sua despedida jamais terá fim, porque estaremos sempre ligados pelo amor e saudade. Sete dias de falecimento e tantas lágrimas…
 
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.

São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
Eu jamais irei sorrir do jeito que sorria quando seu olhar encontrava o meu. Filho, você partiu, se foi para um outro mundo, para um lugar distante. E eu chorarei essa despedida dia após dia. Mas continuarei a amar você!

Não será fácil sobreviver à saudade; à terrível falta que sua alegria me fará. Mas com o seu apoio eu sei que vou conseguir. É por você que levantarei as mãos ao céu e seguirei meu caminho. É por você, filho, que serei feliz novamente.

Não será hoje nem amanhã. Não será tão cedo. Mas um dia olharei no espelho e sentirei que minha missão está cumprida. Descanse em paz, meu grande e eterno amor, enquanto faço meu trabalho nesta casa que será sempre a sua.

Até um dia, meu filho, até um dia.
Serei feliz por nós dois.
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
Não há poder, dinheiro ou seja o que for capaz de resolver esse final inevitável comum a todos nós: a morte. Quando somos confrontados com ela nos tornamos impotentes, frustrados, desesperados, mais ainda quando temos que enfrentar a perda de um filho.

Meus pêsames para vocês que, como pais, se vêm obrigados a dizer adeus para sempre a um filho. Pai ou mãe não deveria nunca, em tempo algum, em lugar nenhum, ser forçado a se despedir de um filho, e ter que o devolver a Deus.

Mas por injusto que possa parecer, Deus saberá melhor que todos nós o que está fazendo. Se Ele chamou de volta seu filho, são outros os planos que Ele tem para ele e para vocês.

Muita força e coragem para assim poderem aceitar os desígnios de Deus. Recordem com amor e saudade seu filho para através das suas lembranças ele poder continuar vivo!
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.

Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.

Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.

A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Os meus pêsames. A dor de perder uma mãe é grande e as saudades que ficam são eternas. Mas não deve pensar que esse adeus é para sempre.

Tenha esperança de um reencontro na eternidade, e continue sua vida buscando forças nas memórias que ela deixou com você, e em todo amor que para sempre viverá no seu coração.

Sua mãe partiu, mas para sempre viverá através de você. E quando a saudade bater você a encontrará nas memórias mais lindas e com o tempo elas farão você sorrir.

Força e muita fé em Deus nesse momento!
Meu bisavô tinha histórias incríveis,
conselhos perfeitos e um jeito amoroso
de me abraçar que eu nunca esquecerei

Ele se foi e deixou apenas a saudade.
Sei que era sua hora de descansar,
mas não posso evitar de sentir sua falta.

Lembro de tantas coisas que vivi ao lado
dele e levarei estas lembranças comigo.

Agora só desejo que ele possa estar em paz
e aqui de baixo seguirei com sua memória
viva no meu coração.

Adeus, querido bisavô!
Como se as palavras tivessem acabado,
Fiquei quando soube que você tinha partido.
Chefe, sua morte deixou meu coração quebrado,
Esperando que fosse mentira, que não tivesse acontecido.

Você nunca abusou de sua posição de autoridade
E por isso foi um prazer poder trabalhar ao seu lado.
Eu sempre vi em você caráter, altruísmo e humildade
E agradeço de coração todo apoio que me foi dado.

Sentirei sua falta desde a hora de entrada à hora de saída,
Saudades das nossas conversas, de tudo que juntos conseguimos vencer.
Dói muito só de pensar que agora é hora de despedida,
Mas juro, chefe e amigo, que jamais o poderei esquecer.