Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

A parte mais difícil da minha despedida não é o receio do que aí vem, nem a falta que sentirei do lugar onde vivi. A parte mais difícil são os amigos que deixo para trás. Se eu pudesse levava todos vocês comigo para continuarmos juntos e a saudade não bater tão forte.

Não se toma uma decisão como a que tomei de um dia para o outro e de forma impensada. Sei que a mudança que farei na minha vida implica um recomeço, um arriscar no imprevisível, mas sinto que esse era o momento certo para tentar um novo rumo. Espero que compreendam porque, mais do que nunca, preciso do apoio de vocês nesse passo delicado.

Embora seja o momento de dizer adeus, quero aproveitar para expressar o profundo amor que sinto por vocês. Nossa amizade foi das maiores bênçãos que tive na vida e nunca passará um dia sem que pense em cada amigo que fiz, sem que ore a Deus pedindo a proteção de todos.

Ainda nem parti e já estou pensando no nosso reencontro porque a ligação que nos une é muito forte. É difícil não chorar ao pensar na falta que vocês me farão, mas prometo que continuaremos juntos em pensamento e que a força da nossa amizade vencerá a distância que nos vai separar.
Chegou a hora da despedida, de dizer “adeus, volte logo”, mas também de agradecer por tudo que você sempre fez por mim. Faça sua viagem em paz, aproveite todos os momentos desta sua aventura e divirta-se.

Estarei com saudade, mas aguento o tempo passar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida, e é claro que eu desejaria que estivesse aqui, sempre aqui perto de mim, mas a vida é mesmo assim.

Ficarei contando as horas, os minutos e até os segundos até ao seu regresso, mas juro que continuarei disponível para tudo que você precisar, esteja onde estiver. Até breve.
 
Estimado chefe,

A maior conquista que podemos alcançar em qualquer batalha é termos a consciência de que o nosso dever foi cumprido. Mas todas as vitórias se tornam bem mais saborosas quando são reconhecidas pelas pessoas que estão ao nosso lado. E estas palavras que agora quero fazer chegar até você, vão no sentido de elogiar todo o esforço e dedicação que você teve para com os funcionários que o acompanharam neste percurso.

Agora é o momento da sua despedida, mas nunca será um adeus por completo para mim. Todos os seus sábios ensinamentos e os conselhos tão oportunos ficarão gravados em minha mente e coração, pois são muito valiosos. Obrigado por me ter orientado e apoiado sempre que foi necessário e pelo verdadeiro companheirismo que sempre manifestou.

Espero que tenha muito sucesso para o resto da vida, a nível pessoal e profissional. Por aqui deixará muita saudade, porque a grande vitória que você alcançou, foi ter conquistado todos os nossos corações!
Duas primaveras inteiras sem você,
dois anos em busca de uma saída
que me ajude a conviver com a sua
despedida, com seu eterno adeus.

Dois anos de saudade.
Sinto muito sua falta!
 
Você partiu e meu coração não para de chorar sua despedida, meu amor! O livro da nossa vida ainda tinha tantas páginas para completar. E seriam repletas de histórias únicas e cheias de amor.

Você será sempre o homem da minha vida e independentemente do seu adeus eu prometo que seu nome jamais será esquecido! Não quero, não deixo, não permito que isso aconteça.

Fique em paz, meu bem, e aguarde minha chegada, porque um dia estaremos juntos novamente! Te amo daqui até ao infinito da saudade.
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Hoje faz 2 anos que você partiu.
E foram 2 anos de tristeza e saudade,
pois o tempo passou, mas a dor ficou.

Dizer-lhe adeus foi das coisas
mais difíceis que já tive que fazer.
E aprender a viver sem você ainda custa.

Dói muito saber que nunca mais
voltarei a enxergar seu sorriso,
dói muito saber que já vivi 2 anos sem você.

Mas passe o tempo que passar,
a saudade continuará a aumentar
e sua memória ficará sempre comigo.
São oito meses de saudade. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher porque, em vida, foi uma pessoa que me marcou profundamente, que me ensinou muito do que sei hoje em dia, que me inspirou a ser uma pessoa cada vez melhor.

Há oito meses eu sabia que dizíamos adeus para sempre, mas estava longe de imaginar que doesse tanto perder alguém que amamos. A tristeza é uma constante, agora que não tenho você ao meu lado para desabafar, para me encorajar nas ocasiões de fraqueza, para viver momentos como todos aqueles que passamos.

Hoje volto atrás no tempo para remexer nas memórias que guardo com o maior dos carinhos para reafirmar a certeza de que foi uma bênção ter sua presença na minha vida. A você devo muito e meu sentimento de gratidão é, na verdade, infinito. Onde quer que eu esteja e para onde quer que vá nunca deixarei de falar de você com estima e admiração.
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.

A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.

É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expressar a falta que você me faz, mãe. Desde o dia do seu falecimento há uma parte de mim que nunca mais existiu. É muito difícil suportar a dor da sua ausência porque não perdi apenas uma mãe, mas também uma amiga, uma confidente disponível para mim a qualquer hora do dia.

Você era a luz que irradiava nossa família, uma pessoa maravilhosa que sempre despertava sorrisos em qualquer um. Tenho muito orgulho na sua história de força e coragem e em ver tudo que conquistou. Você será sempre minha maior inspiração, apesar de já não estar fisicamente presente.

Gratidão é o que mais sinto porque tudo que sou devo ao que me ensinou, ao seu exemplo de bondade e integridade que nunca será esquecido. Sinto saudades do seu abraço apertado, da sua voz meiga e do seu amor incondicional. É sempre difícil dizer adeus, mas o mais importante do que vivemos já se eternizou no meu coração, mãe querida.
Há três meses eu disse adeus a uma das maiores referências que tive na vida: minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que vivi momentos maravilhosos que infelizmente não se repetirão.

As saudades que sinto dela serão eternas porque o amor que nos unia era muito forte e nada poderá ocupar o vazio que ela deixou na minha vida.
7 meses se passaram e ainda não consegui dizer adeus. Tenho muitas saudades dos nossos dias lado a lado e estou sempre lembrando de cada momento que passamos em companhia.

É muito difícil me despedir de alguém tão especial como você. Sigo orando pela sua proteção todas as noites e às vezes sinto sua presença aqui comigo.

Nunca irei lhe esquecer e sei que um dia poderemos nos ver novamente e nos abraçar como fazíamos antigamente. Esteja com Deus!
Há 4 meses disse adeus ao meu grande herói. Meu pai partiu e deixou em lágrimas uma família que o amava muito. Foi um golpe duro do qual ainda tento recuperar.

Meu pai sempre foi meu anjo protetor e um verdadeiro amigo. Sinto muito sua falta e no meu coração vive uma saudade que jamais desaparecerá.

Continuarei recordando os bons momentos que passei ao seu lado. Não importa o tempo que passe, o amor que nos uniu permanecerá para sempre.
Foi o dia mais triste da minha vida. Hoje lembro com dor e angústia sua partida. Recordo o adeus que nos separou e a saudade que invadiu meu coração depois dessa perda avassaladora.

Não existem palavras que possam descrever a falta que você me faz. O tempo pode passar, mas nunca deixarei de sentir o vazio da sua ausência. É a consequência de você ter sido tão importante para mim.
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.

Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.

Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.

Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!