Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Estimado chefe, chegou a hora da despedida, chegou a hora de nossos caminhos seguirem rumos diferentes, separados. Mas além do adeus, eu quero aproveitar esse momento para também lhe agradecer de todo coração.

Agradeço a oportunidade e tudo o que aprendi e evoluí com você. Agradeço pelo chefe exemplar e pela pessoa maravilhosa que você sempre foi. Guardarei na memória tudo o que vivi com muito carinho e muita saudade, e sempre que for possível virei visitá-lo.

Até breve, estimado chefe, e mais uma vez um sentido agradecimento por tudo! Desejo a você as maiores felicidades e todo o sucesso do mundo, hoje e para sempre!
Esta saudade terá fim
Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.

Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.

Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.
Chegou a hora da despedida e a tristeza e a saudade já não cabem no meu peito. Adeus e descanse em paz!
Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Que Deus te receba de braços abertos!
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.

E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.

Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.

Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.

Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Tenho contados os dias, tenho somado e acumulado os sentimentos de dor e tristeza. Há dez meses perdi você, a morte surgiu de forma inesperada para roubar o que de mais precioso eu tinha. É difícil encontrar foças porque não foi um simples adeus, mas a despedida de alguém que era muito importante na minha vida.

É muita a saudade de ter sua companhia, saudade dos belos momentos que passávamos juntos, das nossas conversas triviais e de saber que tinha alguém ao meu lado sempre pronto para me ouvir e me ajudar quando precisasse. O tempo não tem curado, mas cavado um vazio em mim que não tem fim. É a consequência de saber que nada voltará a ser o que era antes.

Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, porque nunca desaparecem do coração as pessoas por quem nutrimos o maior dos carinhos. A vida continuará, mas uma parte de mim ficará presa ao passado, revivendo memórias, recordando o sentimento forte que nos uniu.
O momento da nossa despedida está chegando e as lágrimas são inevitáveis quando penso que minha melhor amiga vai embora. Construímos uma amizade incrível e uma história repleta de momentos inesquecíveis. Ver você partir será como perder um pedaço do meu coração.

Ainda é difícil acreditar que é verdade, mas temos que aceitar que às vezes a vida nos leva para direções que julgávamos improváveis. Digo adeus com tristeza e sentindo desde já uma imensa saudade, mas antes de tudo quero fazer um único pedido, por favor, nunca se esqueça de mim, amiga.
Por maior que seja a distância que nos separa eu sei que jamais iremos nos separar. Estou em luto, estou sofrendo, estou procurando aceitar sua última despedida, seu adeus eterno. Descanse em paz, tia.

Receba minhas orações e cuide de mim, esteja onde estiver. Continuarei a sentir saudade de você e tudo farei para manter vivo seu nome. Mais do que uma tia, você sempre foi uma segunda mãe para mim. Até um dia, titia.
Eu vou guardar comigo as lembranças e a saudade. Nunca pensei que lhe diria adeus tão cedo e meu peito dói por esta despedida.

Que descanse em paz, que possa me olhar aí de cima e que, de alguma forma, eu possa levar sempre um pouco de você comigo. A saudade é enorme e eu sei que nunca irá embora.
Esta data é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 2 anos que você partiu deste mundo e eu ainda choro por esta despedida.

Não foi nada fácil dizer adeus e mesmo agora, ainda sinto uma ferida profunda no meu peito. Não consigo aceitar que não posso mais ouvir a sua voz ou segurar sua mão.

Dói muito perder alguém tão especial. Queria poder ver você, pelo menos uma última vez.

Dois anos depois e a saudade ainda aumenta e sei que nunca irá embora. Tudo que me resta é orar por você e torcer para que possa me ouvir.

Sinto muita saudade!
Este é sem dúvida um dos dias mais tristes da minha vida, e um dos momentos mais difíceis. Você se foi, minha irmã, e não sei se algum dia superarei esta dor que hoje pesa em meu coração.

Tudo isto parece um pesadelo e continuo esperando pela hora em que vou acordar. Esta é a despedida mais cruel, a mais dolorosa e a única que não queria enfrentar. Mas devo dizer-lhe adeus, com lágrimas de sofrimento e o coração sangrando de saudade.

Para sempre vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
Digo adeus, mas não esqueço quem esteve comigo em todos os momentos. Digo adeus, mas não deixo para trás aqueles que choraram e sorriram ao meu lado. Vou embora, mas levo no coração todos os momentos que vivi e todas as histórias incríveis passadas ao lado de pessoas muito especiais.

A vida é feita de escolhas, e as mais importantes acabam sempre por trazer grandes mudanças. Quando as mesmas são necessárias não podemos ficar presos ao passado, mas sim focarmos nossas energias no futuro. É isso que tenho tentado fazer, pois tenho fé que o melhor ainda está para vir.

Os meus sentimentos são contraditórios porque alternam entre as expectativas do que me espera e a saudade que vou ter de pessoas e lugares que me marcaram para sempre. A decisão foi tomada e sei que não será fácil a despedida, mas a força do que me une às pessoas que amo é imensa. Será ela que me ajudará até que um dia nos possamos reencontrar.
Foi há seis anos que vi você partir. Não foi apenas uma simples despedida, mas um adeus a uma pessoa muito especial que tinha o dom de me fazer feliz como mais ninguém sabia fazer.

O tempo tem avançado e minha vida tem sofrido algumas mudanças. Muitos amigos têm surgido, outros têm seguido com suas vidas, mas nada me faz esquecer a ligação forte que nos unia. Sinto que foi uma das maiores bênçãos que já tive, poder usufruir da sua amizade, e é impossível esquecer alguém que nos marca desse jeito.

Às vezes, fico pensando como estaria sua vida se não sofresse essa tragédia, você que sempre foi uma pessoa de grandes sonhos e de grandes paixões. Tenho certeza que, onde quer que estivesse, continuaria sorrindo porque essa era sua principal característica que mostrava a beleza da sua alma.

Vou sempre recordar com o maior dos carinhos todos os momentos que vivi ao seu lado. A saudade aperta mais um pouco e a dor bate mais forte no peito cada vez que lembro esta data triste, mas isso nunca me impedirá de sentir orgulho e felicidade pela oportunidade que tive de conhecer uma pessoa especial como você.
Hoje é o dia de lhe dizer adeus, o último e mais difícil. Hoje é dia de despedida terrível, aquela que corta o coração de tristeza e invade a alma de saudade.

Você se foi para sempre, pois Deus chamou você de volta, e agora devemos continuar vivendo sem a sua presença. Será difícil e algo sei com certeza, e é que nada nunca mais voltará a ser como antes, pois você não está mais entre nós e o mundo ficou mais pobre.

Agora digo adeus, até sempre! Vá com Deus e que Ele conceda paz eterna à sua alma!