Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Esta data é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 2 anos que você partiu deste mundo e eu ainda choro por esta despedida.

Não foi nada fácil dizer adeus e mesmo agora, ainda sinto uma ferida profunda no meu peito. Não consigo aceitar que não posso mais ouvir a sua voz ou segurar sua mão.

Dói muito perder alguém tão especial. Queria poder ver você, pelo menos uma última vez.

Dois anos depois e a saudade ainda aumenta e sei que nunca irá embora. Tudo que me resta é orar por você e torcer para que possa me ouvir.

Sinto muita saudade!
Aguardo nosso abraço
Hoje me despeço com lágrimas nos olhos e com uma saudade que já assola meu coração. Minha avozinha querida, agora você está no céu e eu estarei sempre orando pela sua paz.

Que possa, finalmente, descansar e que me olhe aí de cima, pois estarei pensando em você. A despedida é amarga, mas necessária e por isso escolho guardar as boas lembranças e dizer um adeus caloroso.

Você sempre será minha avozinha, esteja aonde estiver. Descanse em paz e saiba que a levo no meu coração.
Você partiu deixando uma saudade imensa no meu coração que jamais irá passar. Não sei como me posso despedir de você. Não sei como é que alguém se despede de quem nos deu tanto carinho e a quem tanto amamos.

Escrevo este texto de despedida pela sua morte, apesar da dor que sinto no peito por sequer pensar em tais palavras, pois ao fazer isso, estou a assumir que não voltarei a ver você de novo neste mundo.

No fundo do meu coração, sei que um dia nos iremos de reencontrar, por isso, não é um adeus, mas sim um até um dia.
Por maior que seja a distância que nos separa eu sei que jamais iremos nos separar. Estou em luto, estou sofrendo, estou procurando aceitar sua última despedida, seu adeus eterno. Descanse em paz, tia.

Receba minhas orações e cuide de mim, esteja onde estiver. Continuarei a sentir saudade de você e tudo farei para manter vivo seu nome. Mais do que uma tia, você sempre foi uma segunda mãe para mim. Até um dia, titia.
Digo adeus, mas não esqueço quem esteve comigo em todos os momentos. Digo adeus, mas não deixo para trás aqueles que choraram e sorriram ao meu lado. Vou embora, mas levo no coração todos os momentos que vivi e todas as histórias incríveis passadas ao lado de pessoas muito especiais.

A vida é feita de escolhas, e as mais importantes acabam sempre por trazer grandes mudanças. Quando as mesmas são necessárias não podemos ficar presos ao passado, mas sim focarmos nossas energias no futuro. É isso que tenho tentado fazer, pois tenho fé que o melhor ainda está para vir.

Os meus sentimentos são contraditórios porque alternam entre as expectativas do que me espera e a saudade que vou ter de pessoas e lugares que me marcaram para sempre. A decisão foi tomada e sei que não será fácil a despedida, mas a força do que me une às pessoas que amo é imensa. Será ela que me ajudará até que um dia nos possamos reencontrar.
Estimado chefe, chegou a hora da despedida, chegou a hora de nossos caminhos seguirem rumos diferentes, separados. Mas além do adeus, eu quero aproveitar esse momento para também lhe agradecer de todo coração.

Agradeço a oportunidade e tudo o que aprendi e evoluí com você. Agradeço pelo chefe exemplar e pela pessoa maravilhosa que você sempre foi. Guardarei na memória tudo o que vivi com muito carinho e muita saudade, e sempre que for possível virei visitá-lo.

Até breve, estimado chefe, e mais uma vez um sentido agradecimento por tudo! Desejo a você as maiores felicidades e todo o sucesso do mundo, hoje e para sempre!
Adeus, amiga! Até um dia. Você partiu ainda agora e eu já estou morrendo de saudades! Fico sem chão só de imaginar que não vou mais poder tocar no seu rosto e de receber seu abraço.

Você foi embora cedo demais. E isso é imensamente injusto! Eu nunca me conformarei com sua despedida. É que se existem corações de ouro um deles era seu, querida. Fique em paz para sempre! Beijo.
Foi há 4 anos que perdi você, mas não deixei de lembrar nem por um dia a pessoal especial e essencial que foi na minha vida. O tempo acabou por levar um pouco da dor, mas nunca fará desaparecer o vazio do meu coração. 

Sinto uma saudade imensa e sei que nada mais voltará a ser o que era. Nosso adeus foi também a despedida de uma parte de mim, o nascer de um fardo que carregarei comigo até ao fim dos meus dias.
Meu avô se vai deixando muito dele em mim. Sei que levarei seus ensinamentos comigo. Aprendi muito com ele, vendo o homem incrível que ele foi e sempre levarei esta imagem no meu coração.

Que ele esteja em paz, que a sua despedida tenha sido tranquila. Levo a saudade e um carinho gigantesco por tudo que ele foi e por tudo que ele sempre representará para mim.

Adeus, meu querido e eterno avô.
Ninguém está preparado para o adeus, para a despedida eterna, para a saudade sem fim. Você, meu amigo, merecia ter sua mãe por perto sempre, em todas as circunstâncias. Mas a vida está repleta de provas de fogo.

Você tem de ser forte! Mais forte que ontem e amanhã mais forte ainda que hoje. E nunca esqueça que sua mãe continua viva em todas as memórias, em todos os pensamentos. Viva em paz! Construa uma nova felicidade!
Tenho contados os dias, tenho somado e acumulado os sentimentos de dor e tristeza. Há dez meses perdi você, a morte surgiu de forma inesperada para roubar o que de mais precioso eu tinha. É difícil encontrar foças porque não foi um simples adeus, mas a despedida de alguém que era muito importante na minha vida.

É muita a saudade de ter sua companhia, saudade dos belos momentos que passávamos juntos, das nossas conversas triviais e de saber que tinha alguém ao meu lado sempre pronto para me ouvir e me ajudar quando precisasse. O tempo não tem curado, mas cavado um vazio em mim que não tem fim. É a consequência de saber que nada voltará a ser o que era antes.

Nunca esquecerei você, aconteça o que acontecer, porque nunca desaparecem do coração as pessoas por quem nutrimos o maior dos carinhos. A vida continuará, mas uma parte de mim ficará presa ao passado, revivendo memórias, recordando o sentimento forte que nos uniu.
Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.

Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Por quê?

Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!
Hoje minha vida ficou mais pobre e triste, e passe o tempo que passar não haverá remédio capaz de curar a saudade que nasceu no meu coração. Minha querida amiga partiu para sempre, e com ela levou um pedaço da minha alegria de viver.

Minhas lágrimas se juntam agora às da sua família, e todos juntos inundaremos sua despedida de choro e dor. A vida continua para os que ficam, mas quando temos que dizer adeus para sempre a quem amamos essa vida para durante algum tempo.

Até sempre, minha amiga, e vá com Deus!
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.

E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.

Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.

Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.

Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.

Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.

Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!