Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Eu sinto muito pelo adeus do meu vizinho. Ele sempre foi uma pessoa muito generosa, um ser humano especial, simpático e alegre. Ainda estou em choque com a sua morte.

Espero que faça uma viagem serena até ao seu novo e eterno lar. Que encontre o descanso que sempre mereceu neste mundo. Irei orar por ele e recordá-lo com saudade.
É um momento de tristeza muito grande para todos que conheciam o homem especial que era meu cunhado. Ele deixará uma saudade imensa nos nossos corações.

O mundo perdeu alguém bom. Um homem exemplar, um ser altruísta e com um coração puro. É muito triste e eu não sei quanto tempo este luto irá durar.

Dizer adeus ao meu cunhado é uma tarefa difícil e esquecê-lo é algo impossível. Guardarei boas lembranças e terei sempre um lugar para ele no meu coração.

Descanse em paz.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Aceite meus pêsames! Sinto muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo da pessoa que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande!

E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força!
Acredito que as pessoas especiais nunca partem definitivamente e certamente seu exemplo de força, coragem e determinação permanecerá comigo para sempre.

Você partiu, mas deixou as melhores recordações na memória de quem caminhou ao seu lado nesse seu percurso de vida. Ele foi mais curto que o esperado, mas lindo e intenso, tal como o brilho do seu sorriso que nunca será esquecido.

É hora de dizer adeus e o coração já bate com muita saudade. Descanse em paz, minha guerreira.
Eu sei que este luto vai viver dentro de mim eternamente. Quando se ama alguém que um dia partiu não se consegue viver do mesmo jeito que antes. Vou falar seu nome e recordar nossa história todos os dias.

Será assim que vou conviver com esta distância, com esta despedida tão triste. Você vai estar sempre no meu coração e pensamento e por maior que seja a tristeza vou sempre recordar você com carinho e saudade.
Agora você está ao lado de Deus, querida pastora. Sei que estará bem, pois sua missão na Terra foi cumprida e eu só tenho a agradecer por ter tido a sorte de conhecê-la.

Aprendi muito com você. Trabalhei a minha fé, encontrei Deus novamente e fiquei em paz. Tudo isso foi por causa de você e dos seus sermões.

Descanse agora e saiba que mudou minha vida para muito melhor. Por você, eu acredito em mim e seguirei sempre o caminho do bem. Agradeço por todo o tempo que dedicou a me ensinar.

Sentirei muita saudade! Adeus, querida pastora.
Chegou a hora de lhe dizer adeus para sempre, minha tia, e a tristeza que sinto não permite que as lágrimas parem de cair dos meus olhos. Este é um momento muito doloroso para todos que amamos você.

Para trás você deixa muita saudade e corações quebrados, mas também muitas lembranças maravilhosas que aquecerão nossos corações. Sua memória para sempre viverá conosco e será honrada com justiça. Você foi uma grande mulher e tocou muitas vidas e muitos corações que jamais a esquecerão. Até sempre e descanse em paz, minha querida tia!
Perder alguém que amamos é viver uma dor inconsolável, é cavar um vazio no coração e nunca mais conseguir preenche-lo. Sei que está sofrendo com esta terrível perda, e lamento mesmo muito não poder fazer nada para ajudar. Mas receba meus sentimentos, e estas palavras que eu espero lhe sirvam de algum consolo.

Esta despedida que agora enfrenta é a mais difícil, mas infelizmente é o destino de todos, e é algo necessário. Quem se foi apenas partiu mais cedo, pois sua missão na Terra estava cumprida. Com o tempo virá a serenidade e você conseguirá enxergar essa realidade de outro modo, e a dor dará lugar à saudade calma, eterna, mas que lhe trará sorrisos de paz ao rosto.

Tenha fé e força! Deus jamais abandonará você, e na hora do desespero se voltar seu coração ao Senhor, Ele acalmará sua aflição.
Hoje o mundo perdeu
um pouco de seu brilho.
Hoje o céu ganhou
mais um anjo.

Hoje eu perdi um
grande amigo e a saudade
que deixou irá sempre
me acompanhar.

Lembrarei sempre deste
dia em que tive que me
despedir de uma pessoa
tão especial.

Querido amigo, que você
esteja em paz e que saiba
quanta falta fará na
minha vida.

Você foi um grande amigo
e sempre haverá um lugar
especial para você do lado
esquerdo do meu peito.

Nunca lhe esquecerei!

Adeus, meu bom amigo!
Descanse em paz.
Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.

Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.

Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!
Tem sido difícil estar sem você. Já se passaram cinco meses, mas parece que foi ontem que tive que dizer o adeus mais sofrido da minha vida.

Levo minha fé comigo porque é a única coisa que me dá forças para continuar. Sei que esta saudade não irá se extinguir porque perder você é algo que deixou uma marca eterna.

Que esteja em paz, é tudo que peço a Deus!
Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.

Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.

Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Eu ainda não sei como vou fazer para superar o adeus da minha mãe. Passou um ano sem ela e eu sinto a saudade crescer a cada dia. Mamãe, descanse em paz e, por favor, cuide de mim, esteja onde estiver.

Tem sido muito doloroso estar longe. A distância é o maior dos males, ele provoca um vazio que não tem fim, que é profundo como mar. As lágrimas caem todos os dias e todas as noites. Eu sinto tanto sua falta.

Quem me dera ter a chance de a abraçar mais uma vez, de lhe contar o que sinto desde que você se foi. Nem que fosse por um minuto, mas eu daria tudo para a ter ao meu lado. Espero que um dia possamos nos reencontrar, mãe.
Minha querida tia, não há qualquer palavra que seja capaz de nesse momento expressar nem mesmo um pouco da tristeza que meu coração carrega. Você partiu e em silêncio dissemos um último adeus banhado a lágrimas.

Você foi, é, e para sempre será uma das pessoas mais especiais e que mais significado tiveram na minha vida. E mesmo já não estando entre nós, sempre fará parte de mim. Para sempre a recordarei e para sempre sentirei saudades suas.

Vá com Deus, minha tia, e descanse em paz!