Mensagens de Despedida de Amor

Encontradas 236 mensagens de conforto:

O amor é um sentimento forte e ao mesmo tempo imprevisível. Nunca sabemos se ele pode vir a acabar, mas podemos ter uma certeza quanto a isso: se ele algum dia terminar, fará nosso coração sofrer, nossos olhos chorarem lágrimas amargas e trará momentos sombrios para nossa vida.

Eu já senti a alegria de viver momentos felizes com alguém especial, mas também conheço agora a grande decepção que é ver essa pessoa ir embora. O amor desperta em nós as melhores emoções para depois nos deixar de rastos. É injusto, especialmente para quem se entrega a ele de corpo e alma.
Enquanto o amor for eterno, o adeus não tem peso.
 
Foram muitas as brincadeiras, segredos só nossos que me fizeram pensar que seria para sempre. Afinal, tudo não passou de um grande erro. Um erro porque agora sofro com o fim do nosso namoro, o término de algo que era precioso para mim e que jamais pensei que pudesse acabar.

De nada adiantaram as promessas, e o amor que tanto falamos afinal foi uma palavra dita em vão. A vida prossegue, mas algumas mágoas deixam uma marca eterna no nosso coração.
Eu conheço sua verdadeira força, meu amor! Você é um guerreiro, um batalhador incansável que vai dar a volta por cima. Eu imagino a dor que você está sentindo, mas a vida é assim.

Um dia sentimos que tudo é belo e possível, e no dia seguinte é a tristeza que surge nos nossos olhos. Lidar com o adeus eterno é muito difícil, mas é por isso que vou estar sempre do seu lado. Quero ser seu ombro! Quero ser seu tudo! Força, meu bem! Eu te amo.
Uma despedida é sempre um momento delicado, principalmente quando se trata de alguém que é como um pai para todos nós, o nosso estimado pastor.

Aproveitamos esta hora para relembrar os seus ensinamentos sobre fé e amor, ensinamentos que mudaram a nossa forma de pensar e estar, e que nos irão acompanhar para o resto das vidas.

A bondade que sempre praticou e que incentivou os outros a praticar é o motor das nossas vidas e é com bondade que lhe desejamos uma boa viagem.

Toda a nossa comunidade irá sentir a sua falta.

Que Deus o acompanhe em todas as suas jornadas!
Talvez um dia eu aceite seu adeus de outra forma, meu amor, mas agora é incomportável estar longe de você. Sinto saudades infinitas, é uma dor incontrolável graças ao amor que sinto por você, por não poder estar mais ao seu lado.
Eu vou estar sempre ao seu lado, querida! Conte com minha amizade para ajudar a ultrapassar esta etapa difícil da sua vida. Seu pai partiu; foi embora, mas ele nunca vai desaparecer do seu coração e pensamento.

Com o tempo você vai perceber que o amor não termina com a morte, mas sim com a falta de sentimento verdadeiro. E isso você tem de sobra com seu pai! Força, amiga! Eu estarei aqui.
Eu irei sempre sentir sua falta, madrinha, mas no neste dia – o dia de finados, parece que fico mais sensível. Gostaria tanto que você estivesse aqui, dinda!

É um sentimento que não se explica, é uma dor que me prejudica, mas que também me ensina a crescer. Com o seu adeus e a sua ausência eu me tornei mais forte, com outra preparação para a vida.

Neste dia de finados, eu quero recordar com muito carinho todas as coisas que passamos juntos, todas as histórias, todos os episódios de amor que compartilhamos. Descanse em paz, dinda do meu coração!
Minha dinda, você foi quase que como uma mãe para mim e talvez por isso é que sinta tanta dor na hora de lhe dizer o adeus eterno.

Você foi sem dúvida a melhor madrinha que eu poderia ter tido, sempre foi muito presente na minha vida e a nossa união era muito forte.

Você me proporcionou muita coisa boa, muitas memórias felizes e sempre me deu todo o seu amor, tal como só uma mãe dá a um filho.

Por isso é tão difícil lhe dizer adeus, dinda. Pois ao fazê-lo estarei a admitir que não a verei mais e a aprofundar a ferida que sinto no peito.

Descanse em paz. Sentirei sempre a sua falta.
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.

Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.
Quero ver você sorrir novamente! Quero ver seu ar de felicidade contagiar todo mundo como antes. Tenho muito orgulho em você, minha filha. Te amo com todas minhas forças! E não gosto de ver você desse jeito: triste, abatida, sem esperança.

Sei que não é fácil quando uma relação termina – seu namoro tinha muitos anos, muitas histórias. Mas chegou ao fim. Ponto final! Agora é preciso levantar cabeça e seguir em frente, e acredite que tudo acontece por algum motivo. Com toda certeza, a alegria e o amor vão estar batendo em sua porta brevemente. Beijo!
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.

Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.

Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.

Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Não tem sido fácil lidar com o seu adeus, mamãe. Passou um ano, mas sinto que nem daqui a dez eu me sentirei como um dia me senti na sua presença. Espero que você esteja em paz e que nunca deixe de cuidar de mim.

Mamãe, eu a adoro do fundo do meu coração. Não será a morte a vencer o nosso amor – isso nunca. Eu prometo que irei manter seu nome na minha boca e coração para que você nunca morra de verdade. Descanse em paz, querida mãe.
À minha sogra, com todo amor,

Você partiu e eu ainda não consegui me despedir. Sabe, nossa ligação e nossa amizade sempre foram únicas para mim. Eu sinto um vazio no meu peito e sei que nada irá preenchê-lo.

É muito difícil dizer adeus a uma pessoa que significa tanto para mim. Será que você pode me ouvir? Saiba que estou orando por você.

Desejo que esteja em paz e que a minha fé me dê forças para encarar um mundo sem a sua presença. Você sempre irá morar no meu coração, querida sogra!
O fim de um relacionamento marca nossas vidas. Quando amamos alguém e entregamos o nosso coração para essa pessoa, não esperamos que ela o quebre. Mas as coisas nem sempre correm da melhor forma e por vezes damos o nosso melhor e nos esforçamos em vão. Fica um sabor amargo quando tudo termina de repente e sem explicação. É uma grande decepção quando o amor se vai embora deixando apenas feridas na nossa alma.

Tudo isso aconteceu com você e eu acredito que esteja sofrendo muito. Você vive intensamente seus sentimentos e isso acaba sendo prejudicial em situações como esta. No entanto, é sempre possível darmos a volta e você tem a força necessária para superar as dolorosas consequências dessa rutura. Agora é o momento de desfrutar da liberdade de estar sozinha, de não ter que dar justificações e poder conhecer novos lugares e pessoas. As cicatrizes por vezes teimam em não sair, mas elas sempre vão pertencer ao passado. Você merece e ainda tem tempo para ser feliz.