Foi um cachorro, um simples cachorro que me demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou meu amigo. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Descanse em paz, companheiro!
Espalhe seu charme e alegria por aí. Encontre um novo dono ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Eu estarei aqui chorando sua despedida e honrando nossa amizade. Até um dia.
Eu sei que seu pai sempre foi seu herói, a referência maior que você teve na sua vida. É por isso, querido, que eu lhe ofereço toda minha solidariedade. Sinto muito pelo adeus do seu pai.
Ele é e sempre será morador do seu coração. Não é fácil conviver com a saudade, com aquele vazio terrível que só a morte proporciona, mas você precisa ser forte, ter coragem e lutar.
Nunca se esqueça que enquanto que sua memória se recordar do seu grande pai, ele viverá. O amor não morre com a morte; às vezes, ele até fica mais forte. Força.
Hoje o dia é de reflexão, de entendimento, de paz. Hoje, meu filho, recordo nossa história. Mas confesso que não consigo esquecer o adeus que nos separa até hoje. Foi há um ano, meu amor!
Foi há um ano que minha vida perdeu cor e alegria. Mas aprendi a encontrar você nas minhas memórias, nas lembranças mais poderosas de nós dois. E aí sou feliz novamente; aí sou feliz constantemente. Até um dia, meu filho!
Meu amor, você partiu me deixando sozinha e sem saber o que fazer. Estávamos sempre juntos, nunca nos soltávamos, nem por um segundo e agora não tem mais como ver o seu rosto ou escutar a sua voz.
Fico em sofrimento, ansiando pelo seu toque, pelo seu carinho. Um amor tão belo como o nosso jamais terminará. Irei amar você para sempre.
Meu querido pai, lembro de você todos os dias da minha vida, mas hoje não posso deixar de prestar uma homenagem especial.
Aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida. Aprendi com você a ser melhor, a dar o meu melhor em todas as situações, a nunca desistir.
Você me ensinou a ser um vencedor na vida, mas sem perder a humildade. Você deixou para mim o maior legado que um pai pode deixar para o seu filho: amor, felicidade e dignidade.
Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você. Alguém sempre tão presente, disponível não apenas para ouvir os meus problemas, mas para me ajudar a solucionar cada um deles.
A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!
Receba as minhas mais sinceras condolências pela sua perda. Saiba que lamento muito e que meus pensamentos estão com você e com quem partiu desta vida.
A despedida final a que a morte nos obriga é a mais dolorosa de todas, mas infelizmente ela faz parte da vida e a temos que aceitar o melhor que podemos.
Tenha força e recorde com carinho e amor quem partiu para sempre, pois assim ficará com você a vida toda.
Eu estou ao seu lado, meu amor! Gostaria de dividir essa dor comigo, porque ninguém merece sofrer do jeito que você está sofrendo. Eu sei o quanto vocês sempre foram ligados e sei também que a última despedida é sempre muito triste.
Mas você é forte, meu bem! E em breve seu coração vai aceitar o que a mente ainda não entende. Chore todas as lágrimas para só depois retomar o caminho da felicidade. Te amo, meu bem! Força!
O amor que um pai ou uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!
Na verdade, tem sido muito difícil lidar com a despedida do meu filhinho lindo! Às vezes sinto que estou em outro país, em outra dimensão. Faria tanto, ou melhor, eu faria tudo para ter você aqui novamente!
Meu filho, eu não vou conseguir suportar esta dor, esta saudade, esta infelicidade que é não ter seu corpo junto ao meu. Mas eu prometo, meu amor, que você vai se orgulhar muito de mim. Eu manterei seu nome vivo. Até um dia, filho!
Na vida, nem tudo é eterno. O amor, por exemplo, pode terminar sem aviso, sem alerta. Eu sinto que nosso sentimento mudou! Já não consigo sentir a chama da paixão.
E tenho certeza que você já não acredita em nós dois como antes. Chegou a hora de terminarmos o livro da nossa história de amor. Nosso namoro vai estar sempre no meu coração, mas não podemos acrescentar nem mais uma página.
Desejo que a felicidade sorria para você todos os dias. Gosto muito de você! Que a amizade seja nossa próxima aventura. Beijo.
Já passou um ano desde que minha vida ficou mais frágil, mais triste. Sinto muito sua falta, meu bem. Já passaram mais de trezentos dias desde que o vazio tomou conta de mim!
Você se foi, mas será sempre o grande amor da minha vida, o único pilar dos meus dias. Sinto muita saudade, mas tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente.
Na verdade, acredito profundamente que nossa história não terminou na hora que você partiu. É que um amor como nosso é eterno. Até um dia, meu amor!
Foram oito meses de profunda tristeza e de pranto por ter perdido uma pessoa que dava muita luz à minha vida. Agora sei que só percebermos a verdadeira importância de alguém quando lhe dizemos adeus para sempre. Tudo que senti nos oito meses que passaram foi um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo.
As recordações maravilhosas de tudo que vivemos são lindas e provam a genuinidade do sentimento que nos uniu. Conforta minha alma saber que há laços fortes que criamos e que perduram, mesmo depois de uma das partes deixar de existir. É o amor e a amizade que faz nossa existência valer a pena.
Sinto uma grande admiração e um carinho eterno por essa pessoa especial que não está mais entre nós. E sempre que puder farei questão de a lembrar e de a homenagear com emoção e sinceridade. Há almas bonitas e corações generosos que merecem nunca mais serem esquecidos.
Enquanto digo adeus, o coração fica apertado de saudade e se torna impossível conter as lágrimas que carregam minha tristeza. Não seria de esperar outra coisa, pois você foi uma das pessoas mais especiais que fez parte na minha vida. Você foi um exemplo, uma mulher guerreira e corajosa. Nunca conheci ninguém com sua força e coragem, avó.
Ficará certamente um grande vazio e todos os dias sentirei sua ausência. Agora você é como uma estrela que guiará meus passos, mesmo não estando presente. Porque recordarei cada conselho, cada história compartilhada, cada abraço dado com esse amor que só uma avó sabe dar.
Você sempre dia dizia que queria me ver sorrindo, e eu prometo tentar, apesar da angústia da sua morte. Quando sentir que nada faz sentido, me agarrarei às lembranças dos bons momentos que vivemos e perceberei que tudo valeu a pena e que foi a maior das bênçãos ter uma avó como você.
Já passaram dez meses e às vezes ainda fico imaginando que você está ao meu lado. Quem me dera que não tivesse partido, que você ainda estivesse aqui junto de mim.
Sinto sua falta, quero sentir seu abraço mais uma vez, escutar a sua voz, apreciar o brilho dos seus olhos. Agora que você se foi eu percebo que fiz pouco do muito que desejaria ter feito.
Com o seu adeus eu aprendi uma grande e valiosa lição: valorizar. Devemos dar valor e demonstrar nosso amor e amizade para quem gostamos e gosta de nós. Agora é tarde, mas aplicarei esse ensinamento na minha vida.
Vou lutar para ser feliz, por mim e por você. Descanse em paz.
Você será sempre meu grande amor, o ser que amo e amarei eternamente aconteça o que acontecer. Por maior que seja a tristeza de não a ter mais aqui ao meu lado eu irei sempre levar você no meu coração. Descanse em paz, esposa!
O que passamos juntos foi tão bonito! Desde o primeiro instante em que nos cruzamos até sempre eu irei sentir meu coração bater forte por nós dois. Vai ser difícil conviver sem sua presença, mas farei tudo para me aguentar.
Posso chorar e até sentir que não tenho mais razões para viver, mas eu juro que lutarei todos os dias e todas as noites para honrar nosso legado, nossa história que terminará nunca. Até um dia, mulher da minha vida!
O tempo passa, mas a dor continua. Não tem como enganar. Já passaram seis anos desde aquele momento triste na Terra e feliz no céu. Ainda hoje recordo com saudade as palavras e os gestos de uma das pessoas que mais amei na vida.
Ainda hoje não aceite nem entendo o motivo da sua partida. É que quando existe amor, não há lugar para despedida. E por isso nunca nos separamos. Até um dia.