Há 1 mês, minha querida avó nos deixou. Eu sei que era sua hora, avó, mas é muito difícil não tê-la mais por perto.
Sinto falta das nossas conversas, dos seus abraços, da sua comida que sempre será a melhor do mundo. Guardo todas estas lembranças com muito carinho, pois é uma forma de mantê-la aqui comigo.
Saiba que aprendi muito com você e tudo que me ensinou, seguirá sempre comigo. Você foi e ainda é um grande exemplo, avó, e eu nunca irei esquecê-la.
Descanse em paz e saiba que estou sempre orando por você!
Mais um ano passou desde que perdi a minha avó e ainda dói pensar que não a tenho mais aqui.
Foi a última dos meus avós a partir e aquela com quem tive maior ligação. Naquela altura fiquei sem chão e senti uma mágoa tremenda por estar perdendo alguém que eu tanto amava e acarinhava.
É frequente recordar os bons momentos que compartilhamos. Sinto muito a sua falta, particularmente nos momentos em que se reúne toda a família. Ela era a alma da festa e gostava de se divertir e dar risada.
Nunca a irei esquecer. A sua memória será preservada pelas histórias que conto sobre ela e pelas recordações que guardo no meu coração.
Descanse em paz, avó, neste dia que seria de festa se você ainda respirasse neste mundo. Hoje, estaríamos todos celebrando mais um ano da sua existência, mas não é possível, por isso só podemos homenagear seu coração, suas palavras, a sua vida. Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo. Um beijo, vovó.
Avó, ainda não acredito que você partiu. Hoje se completa o sétimo dia do seu falecimento, mas para mim é como se tudo fosse mentira, como se a qualquer momento você pudesse entrar na minha casa para me dar um abraço doce, daqueles que mais ninguém sabe dar.
É triste saber que os bons momentos que passamos são memórias irrepetíveis. Você será sempre uma mulher inspiradora para mim. Descanse em paz!
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.
Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.
Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.
Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Há uma semana que minha avó partiu repentinamente e desde esse dia que habita em mim uma enorme dor por não ter podido me despedir dela como eu desejava. Talvez assim a dor fosse um pouco mais tolerável.
Aprendi muito com você ao longo da vida. Muitos dos seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa que sou hoje e é por isso que sinto que parte mim se perdeu com a sua partida.
Amo muito você e irei guardar as muitas e boas recordações que você deixou no meu coração. Adeus, avó, com a certeza que um dia nos iremos reencontrar.
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
Eu sei quão difícil é lidar com a morte de quem amamos. Não conheço esse sentimento há muito tempo, na verdade, só há um mês eu descobri o que é a infelicidade profunda. Avó, que sua alma descanse em paz eternamente.
Para mim, você continuará viva e bem presente no meu coração. Acho que nunca mais em toda minha vida eu serei capaz de sorrir sem arrependimento; de acordar e adormecer sem pensar em você. Até um dia, vovó.
Você vai vencer essa doença, vovó, eu tenho certeza. É em momentos assim de dificuldade que devemos ser fortes, encontrar a coragem que precisamos, a determinação necessário para dar a volta por cima.
Eu acredito que sua recuperação será rápida, eficaz. Você sempre foi uma guerreira, uma mulher de armas que nunca baixou os braços na face das complicações. Lute mais uma vez. Agora!
Eu estarei perto para dar todo meu apoio, para encher seu coração de energia positiva e seu pensamento de esperança. Demonstre do que é feita, vovó! Demonstre sua garra e nem pense sequer em desistir.
Em breve, tudo terá passado e teremos mais uma história de resiliência para recordar, para contarmos uns aos outros quando estivermos juntos. Saiba que a amo e que acredito que esse amor pode sempre nos salvar.
Há um ano estava triste como uma noite sem luar ou um como um fim de tarde cinzento, infeliz, sem graça. Foi exatamente há doze meses que partiste, vovó! Descansa em paz.
Hoje, eu consigo enxergar as coisas com outra lucidez. É claro que continua a ser difícil aceitar que não te tenho nem irei ter mais ao meu lado, mas pelo menos, consegui aceitar a realidade.
Espero que estejas em um lugar de muita luz onde a reine a serenidade e harmonia que sempre me proporcionaste. Irei orar por ti, recordar teu nome e tudo que vivemos ao longo de anos e anos.
Eu tenho esperança que em breve tudo terá passado. Avó, essa doença é uma brincadeirinha para você, comparativamente a tudo que já superou na vida. Depois de tantas coisas que sua coragem já enfrentou, não será essa doença a sair vitoriosa.
Conte comigo para tudo, aliás, eu nunca estarei longe demais, vovó. Mesmo que você não queira, eu juro que estarei sempre perto para tudo que precisar. Levante a cabeça e enfrente esta batalha olhos nos olhos.