Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.
Meu filho, apesar de a sua vida ter sido curta, foram muitas e boas as memórias que deixou nos nossos corações e que guardamos eternamente com muito carinho.
Apesar de ser triste não ter você aqui para comemorar seu aniversário, sentimos uma enorme gratidão por termos tido, mesmo que por pouco tempo, sua luz nas nossas vidas.
Todos os anos, a data do seu aniversário me faz recordar as grandes celebrações que realizamos quando estava vivo e da alegria com que comemorávamos esses momentos.
Mas, agora que você nos deixou, quando chega esta data, sinto uma profunda melancolia e tristeza por não poder comemorar junto com você.
Não sei se está festejando o seu dia no céu, mas espero que esteja em paz.
Irei sempre me recordar de você, não só no seu aniversário, nos outros dias também.
Há um lugar guardado para você no meu coração e é lá que guardo as suas memórias com muito carinho e amor.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.
Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.
Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
Você se foi e não podemos mais celebrar seu aniversário como no passado. É triste, mas é a realidade. Tenho de ser forte, de arrumar um jeito de conseguir sobreviver sem sua presença, especialmente hoje, que todos recordam sua vida com maior vivacidade. Tenho certeza que você está em festa, que na sua nova casa tudo está em paz e pintado de todas as cores.
Essa é a realidade que eu quero acreditar, a que me dá mais conforto, mesmo sabendo que não representa exatamente a verdade da vida e da morte. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Este é um dos dias mais tristes do ano, não só deste, mas de todos os anos desde que você se foi. Pois é o aniversário da sua partida deste mundo, e é impossível não sentir com mais dor essa saudade que eu sinto de você.
A vida continuou, o mundo seguiu seu rumo desde esse terrível dia, mas para mim tudo mudou. Há sempre um espinho cravado em todos os momentos de alegria, pois você não está mais aqui para dividir a vida comigo.
Espero que nos encontremos novamente na eternidade, e até lá recordarei você todos os dias!
Mais um ano que celebro seu aniversário sem você aqui. Quando chega este dia, meu peito se enche de saudades porque começo a lembrar de todas as vezes que comemoramos esta data lado a lado.
Guardo nossas lembranças com muito carinho e todos nossos momentos felizes nunca serão esquecidos. Você foi e ainda é muito importante para mim e espero que saiba que, mesmo que já tenha partido, lembro muito de você no seu dia especial.
Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que, esteja onde estiver, tenha um feliz aniversário!
Hoje seria um dia de festa; é o seu aniversário de vida. Você não está mais entre nós fisicamente, mas sua alma está permanentemente aqui. Recordarei você com muita saudade. Descanse em paz.
Dói muito estar longe do seu abraço, das palavras sábias que tinha sempre para me dizer. Sempre admirei sua sabedoria da vida, seu cuidado e atenção com tudo e todos ao seu redor. Pessoas assim, generosas e especiais como você, jamais deveriam partir deste mundo! Até um dia.
Mais um ano sem você. Um aniversário diferente de todos os outros, triste e carregado de nostalgia, com uma profunda saudade fervilhando no peito. Mais um ano com um vazio impossível de descrever, desde que sua perda me assolou sinto que perdi um pouco o rumo, e nada voltou a ser o que era.
Dizem que o tempo cura, mas no meu caso ele apenas me tem envelhecido. As cicatrizes de todas as lágrimas derramadas ainda permanecem vivas, é como se fossem infinitas, e talvez eu tenha de as carregar até que chegue meu dia de partir. Não sei se é falta de atitude, não sei se minhas fraquezas superam minhas forças, mas sua ausência me tem impossibilitado de ser feliz como tanto queria.
Hoje sinto vontade de ter seu abraço, de ouvir suas palavras dizerem que vai ficar tudo bem. Mais do que nunca, preciso de acreditar que tudo não passa de um “até já”, e esperar pacientemente até que isso aconteça.
Nunca esquecerei você. Por mais tempo que passe, no meu coração sempre terá um lugar especial onde preservarei sua presença por toda eternidade.
Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!
Querido sogro, hoje se completa mais um ano desde a sua eterna partida, e é com o coração apertadinho que recordo esse dia, todo sofrimento, toda tristeza...
Você foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, e lamento nunca ter-lhe dito isso e tantas outras coisas, como um sincero agradecimento por ter presenteado o mundo e a mim com a pessoa que eu tanto amo.
Espero que esteja onde estiver, possa sentir toda saudade e amor que deixou, e que para sempre será recordado, que para sempre viverá através daqueles que o amam!
Querido pai, algumas datas ficam guardadas no nosso coração para lembrarmos momentos especiais, mas o dia de hoje nunca será esquecido pelos piores motivos. Recordar a perda de um pai é uma sensação estranha e muito dolorosa, mas eu quero fazê-lo porque você foi a melhor pessoa que eu conheci, um exemplo digno de ser imitado.
Bom marido e excelente pai, amigo do seu amigo, homem de coração generoso. Faltam palavras para descrever tudo o que você foi para as pessoas que tiveram oportunidade de se cruzar no seu caminho. Embora já não esteja entre nós, é com orgulho que digo que você sempre será o meu pai.
Ninguém leva de mim estas saudades que sinto. O tempo passa, mas elas apenas aumentam. Quero seguir de perto suas pisadas, pois sei que elas me levam na melhor direção. E em cada vitória meu coração lhe estará eternamente grato.