Mensagens de Agradecimento pelo Apoio

Encontradas 157 mensagens de conforto:

Eu sei o que é sofrer; o que é sentir que o chão vai desaparecer. Mas felizmente tenho as melhores pessoas ao meu lado. Pessoas que nunca me largaram a mão. Pessoas a quem devo toda minha gratidão!

E é isso: quero agradecer de coração todo apoio que me deram quando mais precisei, quando não enxergava futuro. Vocês foram incansáveis e merecem todo meu respeito. Agradeço por tudo!
Não é só por meio das nossas próprias forças que superamos os momentos difíceis. Quando enfrentamos alguma adversidade, mas sentimos que temos pessoas do nosso lado nos apoiando, ganhamos mais coragem e ânimo para conquistar mais uma vitória. Eu pude sentir isso verdadeiramente na minha vida e quero agradecer muito pela sua incansável preocupação.

Obrigado, do fundo do coração, por todas as palavras de conforto que sempre aliviaram o meu sofrimento e que nunca permitiram que eu desistisse. O seu constante apoio e a demonstração de todo o companheirismo jamais serão esquecidos por mim. Agora eu posso mesmo afirmar que é nos tempos de dificuldade que vemos quem está realmente do nosso lado.

Se eu superei algumas situações desfavoráveis, é com você que eu partilho essas vitórias. Estou consciente de que a vida é um ciclo de desafios que não param de surgir. Contudo, eu sei que você estará sempre comigo e por isso não tenho razões para temer.
Sem você eu acho que não teria conseguido, irmã! Foram momentos muito difíceis; alguns até pareciam impossíveis de ultrapassar. Mas você esteve ao meu lado, meu ajudou, me deu o apoio que mais precisava.

E consegui superar um desafio, uma tristeza que julguei eterna! Você provou que nossa união é a solução para todos meus problemas. Te adoro e agradeço do fundo do meu coração, minha irmã! Beijo.
Vou ficar sempre agradecida a você por todo apoio que me deu! Nos momentos mais difíceis, nos mais duros, nas horas de tristeza e amargura, era você quem aparecia para me fortalecer.

Suas palavras sempre me deram ânimo, me ajudaram a levantar. Até seu olhar me reconfortava! Agora sinto que estou bem, mas não posso deixar passar em claro tudo que você me proporcionou! Obrigada, amiga!
É nos momentos mais complicados que se revelam os verdadeiros amigos. Obrigado pela atenção recebida e por me ter feito perceber que não estou sozinho.

Apesar de me encontrar no fundo do poço, entregue à completa escuridão, você me estendeu o braço e carregou o meu corpo de novo para a luz.

Jamais esquecerei o seu apoio nesta hora tão difícil e peço a Deus que olhe por você, da mesma forma que olhou por mim.
Minha família é meu maior tesouro, meu amparo e meu apoio incondicional. Sem vocês eu não seria nada, pois em vocês eu tenho minha principal fonte de carinho e amor.

A todos eu quero hoje agradecer por serem tão maravilhosos, e por me amarem e me aceitarem como sou. Deus foi muito generoso comigo quando me abençoou com uma família tão especial.

Amo todos e cada um de vocês, de formas diferentes, mas a todos com a mesma sinceridade e para sempre!
Você sabe o quanto é especial para mim. E acho que nunca agradeci devidamente. Sim, porque em todos os momentos da minha vida – os positivos e os menos agradáveis, você esteve do meu lado.

Recebi seu apoio, seu carinho; escutei suas palavras de motivação, senti seu toque no meu rosto. Você nunca me virou as costas! E isso não tem preço. Você é uma dádiva na minha vida! Agradeço por tudo!
Você foi meu grande apoio. Tenho certeza que jamais teria conseguido superar o que superei, meu amor. O ar parecia irrespirável, o chão parecia ter fugido dos meus pés. E só você me deu o que precisei!

É maravilhoso o mundo ter pessoas tão especiais como você – pessoas que fazem renascer outras pessoas. Você será sempre o amor da minha vida por tudo que sempre me ofereceu. Agradeço por tudo, meu amor! Beijo.
Vocês são os melhores amigos que existem! Não tenho dúvidas que vocês faria qualquer coisa para me ajudar, para apoiar. E eu prometo que faria a mesma coisa com cada um de vocês!

Até porque todo apoio que vocês me deram nesta fase mais difícil revela o tamanho dos corações que vivem aí em cada um de vocês! Agradeço por tudo, amigos! Sem vocês seria ainda mais difícil!
Doutor, se você soubesse quão importante foi para mim eu acho que estaria ainda mais orgulhoso do seu papel neste mundo. Eu passei por muitas dificuldades e foi sempre você que apareceu para me ajudar e cuidar de mim.

Hoje sou uma pessoa com outra saúde, mais forte e sem medo do que possa acontecer. E tudo isso acontece por uma razão: você. Além de toda sua formação na área da saúde e do seu profissionalismo eu tive em você um ombro amigo.

Eu jamais irei esquecer o bem que você me fez e a alegria que me provocava a cada olhar ou gesto de conforto. Às vezes era só da sua presença que eu precisava para acreditar novamente que ia sair do pesadelo onde me encontrava.

Eu lhe agradeço pela vida que tenho hoje.
Eu lhe agradeço por ser quem sou.
É nas horas mais difíceis que conhecemos as pessoas que caminham ao nosso lado, e no meu pior momento eu fiquei sabendo que tenho as melhores pessoas comigo.

Hoje quero agradecer pelo conforto que recebi de vocês, por terem me apoiado e ajudado a ultrapassar este momento. Agradeço de coração e jamais hesitarei em retribuir o carinho!
Eu quero agradecer por tudo aquilo que me fizeram! Não estaria aqui do mesmo jeito se não tivesse do meu lado as pessoas maravilhosas que tenho. Sinto que a sorte nunca se esqueceu de mim!

E apesar de às vezes ela estar escondida, a verdade é que ela nunca foi embora. Vocês são o apoio que preciso quando caio no chão e são a ajuda para qualquer situação! Vocês são tudo para mim. E por isso eu agradeço!
Você teve o papel principal nos últimos dias para mim! Conseguiu provar que é uma mãe com letra maiúscula, que é uma mulher guerreira. Foi seu apoio que tanto me ajudou a recuperar!

Acredite, mãe, de outra forma não saberia como ultrapassar esta fase tão difícil. Foram muitos momentos de angústia, de dor sem limite, de infelicidade. Ter você do meu lado foi o melhor que me aconteceu! Adoro você, minha mãe!
Sem vocês não teria conseguido! Existem momentos na vida em que parece que só a dificuldade se lembra da nossa existência. E foi em um desses momentos que vocês estivem do meu lado.

Senti o apoio em todas as palavras de conforto; abracei todas a energia positiva e acabei descobrindo o caminho da felicidade uma vez mais. Minha vida ganhou um rumo porque vocês me ajudaram! E isso nunca vai ser esquecido! Agradeço – de coração!
Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim e não tenho palavras para agradecer. Em momentos como este, é muito bom saber que tenho pessoas com quem contar.

Agradeço o carinho, o abraço sincero e toda a atenção que dedicou a mim. São coisas assim que me dão forças para continuar.

Que Deus lhe pague em dobro e que você saiba que tem a minha gratidão eterna.