Mensagens de Agradecimento pelo Apoio

Encontradas 118 mensagens de conforto:

Agradeço! Simplesmente agradeço por acreditar no amanhã, por ter fé e por conseguir ser feliz novamente. Acho que não teria conseguido superar as dificuldades sem essa ajuda. Acredite que seu apoio foi tudo para mim.

Quando mais precisei foi sua voz que escutei, seu toque no meu rosto que senti e seu olhar de conforto e ânimo que me ajudaram a ultrapassar o que parecia difícil. Hoje sou capaz de seguir meu caminho. Agradeço todos os dias por tudo!
Agradeço por tudo, meu amor! Sem você eu sei que não teria conseguido superar essa etapa difícil que a vida me deu. Você provou uma vez mais que é mais do que um marido, mas um ser humano maravilhoso.

Tenho muita sorte em ter você ao meu lado para me dar conforto, confiança e me mostrar o quanto sou especial. Agradeço por todas as suas atitudes e por me fazer tão feliz. Te amo!
Minha família é meu maior tesouro, meu amparo e meu apoio incondicional. Sem vocês eu não seria nada, pois em vocês eu tenho minha principal fonte de carinho e amor.

A todos eu quero hoje agradecer por serem tão maravilhosos, e por me amarem e me aceitarem como sou. Deus foi muito generoso comigo quando me abençoou com uma família tão especial.

Amo todos e cada um de vocês, de formas diferentes, mas a todos com a mesma sinceridade e para sempre!
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Uma família é o pilar da nossa existência, é a certeza de nunca estarmos sozinhos, é o conforto de sentir o amor incondicional. A minha família é tudo isso e muito mais para mim, e por ela eu só tenho a Te agradecer Senhor!

Obrigada, meu Deus! Pelo grupo de pessoas maravilhosas que colocaste no meu caminho e a quem tenho o privilégio de chamar família. Obrigada pela bênção que é poder compartilhar a vida com elas, e descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Senhor, a Tua generosidade e misericórdia não têm fim, e isso eu testemunho todos os dias através da minha maravilhosa família.
Minha mãe, tudo que sou devo a você. Você não me deu apenas a vida, mas acima de tudo me ensinou tudo que preciso saber para vive-la o melhor que puder. Todos os dias tento seguir seus ensinamentos e seu exemplo, e assim ser uma pessoa cada dia melhor, alguém que você se possa orgulhar.

Por tudo eu agradeço, minha mãe! Por sempre ter sido amor, apoio e compreensão. Por sempre ter lutado por mim, pela minha felicidade. Por me amar desse jeito tão verdadeiro. Admiro, respeito e amo você, mamãe, hoje e para sempre!
Nos momentos mais difíceis da nossa vida não se revela apenas a nossa força interior, mas também a força exterior dos que nos amam e nunca deixam de estar ao nosso lado. Depois da terrível perda que tão grande sofrimento provocou em mim, hoje quero agradecer a todos pelos pêsames recebidos.

Suas palavras e gestos de carinho me ajudaram a enfrentar um dos piores momentos da minha vida, e para sempre vou sentir gratidão pelo apoio de todos. Nada consegue consolar um coração despedaçado pela dor da perda, mas o amor quando demonstrando com sinceridade consegue aquecer um pouco esse gelo do sofrimento.

Agradeço de todo coração e retribuo com minha eterna gratidão!
Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.

Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.

Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
Você é como o cobertor que me mantém quente durante a noite mais fria; é o sal que dá sabor à minha vida; é o meu escudo quando estou sendo atacado.

Obrigado porque dia após dia, você tem sido a minha força, o meu conforto e o meu descanso!

Obrigado porque quando eu quero jogar tudo para o alto e desistir, você me dá o ânimo que eu preciso para continuar!
É nas horas de verdadeira angústia que percebemos quem são as pessoas que temos ao nosso lado. Sobre você concluí que é uma amiga valiosa, pois sua presença foi essencial para que não desistisse em nenhum momento.

Agradeço muito pela ajuda e por todo apoio manifestado nos instantes que mais precisei. Jamais esquecerei as palavras e os gestos de carinho que me consolaram muito. Você é uma pessoa maravilhosa e sua amizade é uma bênção para mim.
Agradeço por tudo; tudo mesmo! Não conseguia estar aqui sem o apoio de todos vocês, sem a força que recebi em todos os abraços, em todas as palavras de conforto.

Aprendi que a vida deve ser vivida junto das pessoas que nos amam e nos querem bem. É que estar sozinho só é bom na hora de dormir, e nem sempre. Serei sempre um poço de gratidão para vocês!
Após tanta luta eu só posso agradecer a Deus por esta vitória! Foi difícil, tive de superar obstáculos complicados e batalhar contra o monstro da desistência.

Mas felizmente o Senhor me deu o apoio que precisei. Hoje sou mais feliz e sinto uma realização gigante. Sim, porque alcancei a meta mais desejada. Missão cumprida! Agradeço por tudo, meu Deus!
Foram muitas as dificuldades sentidas durante o caminho, mas finalmente consegui superar o que em certos momentos parecia ser mais forte que eu. Agora sinto que um peso saiu das minhas costas, mas não posso deixar de Te agradecer, meu Deus, porque sem teu apoio seria impossível alcançar esta vitória.

Sinto uma profunda gratidão por teres ouvido minhas preces quando tudo estava tão indefinido e por teres trazido paz ao meu coração quando as ansiedades me deixavam em agitação. Houve ocasiões de desânimo, de choro e instantes em que pensei em desistir, e foi sobretudo aí que senti tua mão protetora me amparando.

É hora de seguir em frente e deixar tudo que passou para trás, mas nunca esquecerei que no céu está um Pai amoroso que nunca me abandonará. Peço que me guies os passos que ainda terei que dar e que me conduzas nas tuas veredas de retidão. Quero Te servir para sempre, meu Deus.
Não há qualquer dúvida de que nada substitui ou se compara ao conforto do amor sincero de uma família, principalmente quando o coração pede a gritos por esse amor. O meu estava despedaçado e foi minha amada família quem me ajudou a conserta-lo. Obrigada, família!

Obrigada pelo apoio incondicional e tão carinhoso. Obrigada por respeitarem minha dor e me tentarem consolar com palavras e gestos de amor. Obrigada por tudo, família! Sem vocês eu não seria nada.
Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim e não tenho palavras para agradecer. Em momentos como este, é muito bom saber que tenho pessoas com quem contar.

Agradeço o carinho, o abraço sincero e toda a atenção que dedicou a mim. São coisas assim que me dão forças para continuar.

Que Deus lhe pague em dobro e que você saiba que tem a minha gratidão eterna.