Quando olho para trás fico imaginando o quanto passei para me sentir feliz! É inacreditável como a vida nos coloca provas de fogo. Mas confesso que sem o apoio que recebi não teria conseguido.
A verdade é que conheci instantes muito difíceis, momentos terríveis de ultrapassar. Mas consegui, porque tive ao meu lado pessoas com um coração gigante. E a todos eu só posso agradecer!
O meu filho é a minha vida, aliás, foi, é e sempre será o motivo maior da minha alegria. Quem cuida do meu filho, cuida de mim e neste momento quero agradecer o todo staff do hospital!
Vocês foram incansáveis, sempre prontos e disponíveis para ajudar, para dar ânimo e apoio, mesmo quando o cansaço era evidente. Acreditem que eu e minha família estaremos eternamente gratos!
Se meu filho amado, hoje, está de regresso à normalidade, eu sei que devo essa alegria a vocês, por nunca terem desistido e, além disso, por tornarem tudo mais fácil. Vocês são as melhores pessoas do mundo!
Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.
Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.
Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
Perante a impossibilidade de agradecer individualmente a todos, quero manifestar a profunda gratidão que sinto por todas as mensagens e telefonemas com palavras de coragem e conforto neste momento difícil.
A perda de alguém que amamos é sempre um golpe duro, mas com pessoas como vocês do meu lado tudo tem sido mais fácil de suportar.
É hora de erguer a cabeça e aprender a lidar com o vazio e a saudade. Ficam as memórias de uma pessoa maravilhosa que guardarei eternamente no meu coração.
Você foi incansável! Não conheci a solidão, não despertei tristezas e desânimos nem abracei dores que não me eram minhas. Não encontrei mais infelicidade, porque você esteve sempre do meu lado!
Choramos juntas, você me deu os abraços mais fortes e senti amor e verdade em todas as suas palavras de conforto. Você é mais que minha amiga, é quase como minha irmã! Agradeço por tudo, meu bem!
Os últimos tempos têm sido difíceis! E eu sei que não teria conseguido aguentar sem seu apoio; sem sua ajuda. Você me levantou a cabeça e demonstrou que existe sempre um caminho e que ele pode ser feliz.
Só precisamos arriscar! Você me falou também que o amor que nos une é eterno. E isso emociona, sabe? Na verdade, o mais importante é que você não precisou abrir a boca para me ajudar.
Tudo que você falou, todas as conversas que tivemos começaram e terminaram com um olhar. Um olhar sincero! Agradeço por tudo, meu bem! Eu te amo.
Agradeço! Simplesmente agradeço por acreditar no amanhã, por ter fé e por conseguir ser feliz novamente. Acho que não teria conseguido superar as dificuldades sem essa ajuda. Acredite que seu apoio foi tudo para mim.
Quando mais precisei foi sua voz que escutei, seu toque no meu rosto que senti e seu olhar de conforto e ânimo que me ajudaram a ultrapassar o que parecia difícil. Hoje sou capaz de seguir meu caminho. Agradeço todos os dias por tudo!
Gostaria de agradecer todo carinho que recebi. É maravilhoso saber que não estamos sozinhos, isolados. Foi bom demais descobrir o quanto você gosta de mim. E é graças à sua existência que hoje me sinto capaz e feliz.
É que às vezes a vida nos apresentas provas de fogo muito difíceis de superar. Felizmente tive ao meu lado uma pessoa extraordinário que me apoio, deu força e ânimo para vencer. Agradeço por tudo!
Não encontro palavras para descrever todo apoio e carinho que recebi. Você encheu meu coração de esperança e deu tranquilidade e conforto quando mais precisei. Confesso que sem sua força não teria conseguido me levantar.
Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada para qualquer surpresa que a vida me proporcione. E isso só acontece porque você me deu a mão de um jeito que nunca tinha sentido. Agradeço por tudo!
Por vezes temos a sorte de encontrar pessoas especiais na vida. São como anjos presentes em todos os momentos, incluindo os de tristeza, quando tudo o que precisamos é de um abraço e umas palavras de conforto.
Agradeço por ser a minha companhia incondicional, por estar constantemente na disposição de lutar por ver um sorriso no meu rosto. Aconteça o que acontecer, você sempre terá um lugar único no meu coração.
Eu não consigo imaginar como seria minha vida sem você, amiga! Todas as dificuldades da minha vida foram ultrapassadas com a sua ajuda, com o seu apoio incondicional. Agradeço por tudo, querida!
Sinto que não conseguiria sobreviver a algumas provas se você não fizesse parte da minha vida. Mas felizmente nossa união não tem limites. E por essa razão nossa amizade será sempre a solução para tudo na vida.
Foi você quem me ajudou a recuperar e a encontrar força para resistir ao grande desafio que a vida me ofereceu. Sinto que lhe devo o mundo, doutor. Hoje sou uma pessoa mais feliz, realizada e saudável.
Agradeço toda dedicação, paciência e cuidado que teve comigo. Suas mãos foram a ferramenta que cuidou do meu corpo quando mais precisei. E suas palavras o conforto que me levantou a cabeça e fez acreditar que o impossível não existe.
Você é tão importante para mim, minha amiga! Sinto que sem você do meu lado tudo seria mais complicado. Desconfio até que algum dia encontraria forças para sair do ponto em que me encontrava.
Seu apoio foi determinante para minha recuperação, para voltar a sorrir verdadeiramente; para dar uma chance para minha felicidade. Agradeço por tudo, minha querida! Beijo.
Só quem passa pela perda de um ente querido sabe como é difícil carregar a angústia e a saudade. Ninguém está preparado para enfrentar uma perda dessas, e os amigos se tornam um verdadeiro apoio nesses momentos de dor e luto.
Obrigado a todas as pessoas que têm estado do meu lado, que têm enviado mensagens de pêsames e que fazem questão de garantir que estão disponíveis para tudo que precisar. Tem sido impossível responder a todos, mas jamais esquecerei cada palavra, cada gesto e a demonstração de verdadeira amizade.