Eu nunca vou esquecer quem me deu a mão, quem me ajudou a levantar do chão. Eu jamais vou ignorar o apoio de quem esteve do meu lado. E é por isso que agradeço.
Agradeço eternamente! Sozinho não teria conseguido. Seria impossível sair do buraco onde me encontrava! Renasci, porque alguém me ajudou a ressuscitar. Agradeço por tudo!
Agradeço por tudo, tudo mesmo! Não conseguia estar aqui sem o apoio de todos vocês, sem a força que recebi em todos os abraços, em todas as palavras de conforto.
Aprendi que a vida deve ser vivida junto das pessoas que nos amam e nos querem bem. É que estar sozinho só é bom na hora de dormir, e nem sempre. Serei sempre um poço de gratidão para vocês!
Quando mais precisei foi na sua companhia que encontrei o apoio e o amparo que me salvaram. Jamais esquecerei tudo que já fez e faz por mim, amiga, e para sempre lhe serei grata. Obrigada, amiga!
Obrigada por tudo, pelas palavras de apoio, pelo ombro onde pude chorar, pela presença sempre constante, obrigada por simplesmente existir. Nunca poderei retribuir plenamente tudo que você fez por mim, mas minha amizade, admiração, gratidão e lealdade serão eternamente suas!
Não sei o que seria de mim sem vocês ao meu lado! Não tenho nem palavras para descrever o que sinto quando penso em todo apoio que vocês me ofereceram. Sou uma pessoa abençoada, muito abençoada!
E só desejo que a vida me dê forças para demonstrar e retribuir esse amor que vocês compartilharam comigo! Agradeço por tudo. Agradeço do fundo do meu coração!
Não há qualquer dúvida de que nada substitui ou se compara ao conforto do amor sincero de uma família, principalmente quando o coração pede a gritos por esse amor. O meu estava despedaçado e foi minha amada família quem me ajudou a conserta-lo. Obrigada, família!
Obrigada pelo apoio incondicional e tão carinhoso. Obrigada por respeitarem minha dor e me tentarem consolar com palavras e gestos de amor. Obrigada por tudo, família! Sem vocês eu não seria nada.
Eu não teria conseguido sem você! Passei momentos muito difíceis. Às vezes até pensei que não seria capaz de ultrapassar esta fase da minha vida.
Mas foi você quem me ajudou a superar e a acreditar em mim. Agradeço por todas as horas de conversa, por todos os instantes de carinho e pelo apoio e força que me ajudaram a vencer. Hoje sou feliz porque me sinto mais capaz!
As mensagens de condolências que recebemos nos últimos dias tocaram muito nossos corações. Saber que vocês estão do nosso lado nos proporciona grande conforto neste momento de luto e tristeza.
Agradecemos pela preocupação e pela demonstração de apoio. Nada apagará a dor da perda, mas estamos mais unidos que nunca para superar esta fase difícil.
Como é bom ter alguém que está constantemente ao nosso lado, uma pessoa que nos entende na perfeição e que apoia incondicionalmente quem somos em todos os momentos. Sim, é maravilhoso ter uma amiga assim na minha vida, uma companheira como você a quem dedico estas palavras.
Não cabe em mim toda gratidão que sinto, pois nas piores horas recebi palavras suas de incentivo, e graças ao seu apoio nunca quis desistir. Acredite que eu jamais deixarei de lembrar tudo que você significa para mim.
Tudo que vocês representam para mim merece meu eterno aplauso. Podem até passar mil anos que eu jamais vou esquecer as pessoas maravilhosas que a vida me ofereceu! Agradeço por tudo, meus pais!
Já conheci o sucesso e o fracasso, já errei e acertei, já chorei e dei risada. E em todos os momentos da minha vida vocês estiveram do meu lado fornecendo todo apoio. Vocês são os melhores pais do mundo. Agradeço por tudo!
Vocês sempre foram meu porto de abrigo! Meu pai, minha mãe. Não só hoje, mas durante toda minha vida vocês marcaram presença com força e determinação em limitações.
E é por isso que agradeço por todas as coisas que vocês me proporcionaram, mas especialmente por todo apoio recente. É que sem vocês do meu lado tudo seria mais difícil de superar! Agradeço por tudo, meus pais!
Eu só posso agradecer este apoio que você me deu. Todas as coisas que você me fez são pequenos gestos que significam o muito que nos une. Eu sei que não teria conseguido sem você. Por isso agradeço por tudo.
Os momentos que passei foram difíceis, mas você demonstrou que sou capaz de superar meus próprios fantasmas. E isso não tem preço. Agradeço toda ajuda e apoio! Agradeço por tudo eternamente.
Vocês são os pais mais queridos do mundo; os mais lindos, os mais exemplares. Nunca soube o que era a solidão nem o que é estar sem rumo. Claro que já passei por algumas dificuldades, mas vocês estivem ao meu lado.
O apoio e ajuda que me deram foi fundamental para enfrentar e superar os desafios. Hoje sou uma pessoa realizada porque vocês me ensinaram o valor da luta e do empenho. Hoje sou feliz porque vocês existem! Agradeço por tudo, meus pais heróis!