Os meses têm passado a uma velocidade muito lenta. Parece que cada dia demorar um mês a chegar ao final. Tem sido assim desde que você se foi, exatamente há sete meses. Eu nunca irei esquecer esse dia.
Consigo me recordar como se tivesse acontecido há duas ou três horas. Mas não quero. É duro demais ter de reviver tudo aquilo outra vez. É sempre difícil estar longe de quem amamos, especialmente se não há um aviso, um alerta qualquer.
Foi um choque e ainda estou a procurar aceitar o desígnio da vida e da morte. Ainda me parece injusto, ainda sinto saudade, ainda tenho vontade de baixar os braços e desistir. Mas serei forte, por mim e por você. Descanse em paz.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.
Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.
Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Vovó, eu ainda não consigo aceitar a sua morte. Ao longo deste primeiro mês cheguei até a duvidar da minha sanidade mental. Pensava que talvez eu não estivesse bem da cabeça, porque me recusei a aceitar a realidade.
Uma pessoa como você não pode simplesmente partir assim sem aviso. Mas a verdade é que não posso me recusar à verdade. Tenho de fazer meu luto, até porque só assim vou conseguir dar continuidade ao nosso relacionamento.
Não pretendo nenhum milagre, mas sim amar você da mesma forma. E eu acredito que o amor pode existir mesmo que duas pessoas estejam distantes. Avó, eu nunca vou esquecer você. Nunca! Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
É estranho perceber que passado um mês do falecimento do meu tio, ele continua a ser a pessoa mais forte e mais corajosa que alguma vez conheci.
Por mais complicada que fosse a situação, ele nuca desistia. A sua valentia era tanta que nunca fugia das dificuldades e, se fosse necessário, enfrentaria tudo e todos para conseguir o que queria.
Fez tudo com tanta bravura que nos fez pensar que seria invencível. Nunca ninguém imaginou que havia de chegar o dia em que a sua invencibilidade seria posta à prova e que a morte levaria a melhor.
O meu tio jamais irá desaparecer. Eu sei que ele morreu há um mês, mas isso é algo diferente. Ele não poderá mais estar ao meu lado fisicamente, não irei escutar sua voz ou sentir seu abraço apertado, mas ele continuará aqui, bem junto de mim, no interior do meu coração.
Espero que a vida me ajude, que o tempo me conforte e resolva esta mágoa que carrego desde aquela hora trágica há trinta dias. Ainda não consegui aceitar tudo que aconteceu, mas acredito que em breve, após este meu luto, eu serei capaz. Descanse em paz, tio amado.
Eu sei que um mês parece pouco tempo, mas na realidade, para mim, este último demorou uma eternidade a passar. Foi o primeiro mês que vivi sem meu pai. Sinto tanta saudade dele!
Gostaria de o ter aqui ao meu lado como sempre esteve, de sentir suas mãos firmes nos meus olhos; o seu olhar certeiro no meu olhar carente. Papai, esteja você onde estiver, saiba que irei amá-lo todos os dias da minha vida. Descanse em paz.
Meu filho se foi há 1 mês e eu só posso orar para que Deus me ajude a encontrar algum sentido na vida. Nada neste mundo nos prepara para isso. Esta não é a ordem natural das coisas e é impossível superar uma perda tão trágica.
Ele era um menino tão bom, dono de um coração carinhoso e era meu maior tesouro. Não sei porque isso teve que acontecer, só sei que meu luto nunca irá passar. Seguirei sempre com as marcas desta despedida.
Que Deus me ajude a lidar com o falecimento do meu filho, pois não sei mais como seguir em frente.
No aniversário de 1 mês de falecimento do meu tio, quero deixar aqui uma homenagem especial ao homem incrível que ele foi. Meu tio sempre foi um grande amigo para mim e seu bom humor sempre me alegrava.
É muito difícil pensar que não irei mais vê-lo ou abraçá-lo, mas tento me concentrar nas lembranças boas que tenho, pois é o que me resta. Tenho saudade de poder conversar com ele e sinto muita falta dos seus conselhos.
Ele deixou um vazio no meu coração e é por isso que oro muito para que esteja em paz.
Sinto muito sua falta, tio, e sei que sempre irei sentir.
Passou um mês desde seu falecimento, amigo. Um golpe duro, um acontecimento demasiado inesperado, pois temos sempre a ilusão que as pessoas que amamos são eternas. Ao seu lado já vivi momentos incríveis, aprendi muito, juntos compartilhamos sentimentos de alegria e tristeza. Tudo na vida tem um fim, mas o seu, infelizmente, foi cedo demais.
Sinto um grande orgulho em ter feito parte da sua história, e uma infinita gratidão por ter feito parte da minha. Quando conheci você nunca imaginei que era o princípio de uma amizade forte como a que conseguimos alcançar. Você conquistou meu respeito e admiração pela pessoa alegre, altruísta e genuína que era. E é isso que ficará eternamente gravado no meu coração.
Sua família, seus amigos, colegas e conhecidos, todos choramos amargamente sua perda, porque, de um jeito ou de outro, você acabou por nos deixar uma marca muito forte.
Que injustiça não ter mais sua presença, que impotência não termos a capacidade de vencer a morte. Descanse em paz, amigo!
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.
Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.
Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Estava destinado que o meu filho nos deixasse ainda tão jovem. A morte acontece quando tem que acontecer. Independentemente da nossa idade ou das pessoas que irão sofrer com o nosso desaparecimento, quando a hora chega, todos temos que partir.
Digo isto para que de alguma forma consiga acalmar o meu coração e para apaziguar a minha dor. Um mês depois do seu falecimento, ainda não consegui verdadeiramente aceitar esta inevitabilidade da vida e talvez nunca o venha a conseguir.
Ele deixou este mundo e uma enorme dor no coração daqueles que sempre o amaram. Passe o tempo que passar, nunca me esquecerei do meu filho.
Irmã amada, hoje escrevo para tentar lidar com a minha dor. Já faz 1 mês que você partiu deste mundo e me deixou aqui com um vazio no peito e uma saudade que nunca irá embora.
Tenho tantas lembranças suas. Nós compartilhamos muitas memórias nesta vida e é muito triste que agora é só o que me resta. Nosso futuro foi interrompido e isso dói demais.
Queria muito poder abraçá-la pelo menos mais uma vez e dizer quanto a amo. Espero que fique em paz e que a fé me ajude a lidar com tudo, pois tem sido muito difícil.
Nunca vou esquecer de você e de tudo que vivemos lado a lado!