Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Este primeiro mês sem você revelou a importância da nossa amizade. Eu nunca duvidei nem por um segundo da força do sentimento que nos unia, mas agora percebo pelo vazio que ficou e pela saudade que aperta cada vez mais o lugar especial e privilegiado que ocupava na minha vida, amiga.

São muitas as ocasiões em que recordo os momentos maravilhosos que vivemos e isso deixa meu coração repleto de emoções. Nada mais será igual sem você, mas a força da nossa amizade permanecerá para sempre.
Há 1 mês, dei adeus a minha avó. Meu coração está de luto desde então. Eu sei que essa era sua hora e que agora ela pode finalmente descansar ao lado de Deus, mas não consigo evitar de me sentir muito triste.

Ela sempre foi um grande exemplo para mim e mesmo que tenha partido, ainda a levo na lembrança, como uma grande fonte de inspiração. Sempre lembrarei das palavras dela, de tudo que ela me ensinou.

Guardarei minhas recordações e sempre contarei a todo mundo da pessoa incrível que minha avó era.

Descanse agora, avó. Nunca esquecerei de você!
Minha querida amiga, há 1 mês senti a maior tristeza e a maior dor que já alguma vez havia sentido, pois foi o dia em que nos deixaste para sempre.

Para mim, você era como uma irmã e me senti impotente por não ter conseguido fazer algo para a ajudar nos seus últimos tempos neste mundo.

Você ocupa um lugar especial no meu coração que ninguém jamais algum dia poderá ocupar.

Que Deus lhe dê a paz que você merece, minha doce amiga! Saudades muitas!
Os dias são todos iguais desde que você deixou este mundo há um mês, meu filho. Não tem dia em que não acorde cheia de saudades de você e com uma grande tristeza no peito por não poder ver ou escutar você.

Como eu queria poder voltar a abraçar você e a escutar novamente a sua risada. Não tem como uma mãe recuperar de uma perda destas. Um filho é tudo para nós e ao perder você perdi o amor pela vida.

Não mais voltarei a sorrir, nem a conhecer o doce sabor da felicidade, de agora em diante, só me resta saborear o travo amargo da dor.
Cada dia que passa eu me sinto mais só, mais infeliz por não estar ao lado da minha irmã que infelizmente se foi há um mês. Eu não sei sequer como tenho conseguido me aguentar nos últimos trinta dias.

A minha irmã sempre foi o meu pilar, a menina que vi crescer e mulher se tornar. Ela me ajudou a ser quem hoje sou, ela esteve ao meu lado em todas as horas, nas boas e nas mais complicadas.

Como eu gostaria que sua morte fosse uma mentira, que tudo não passasse de uma falsidade da vida. Mas não é, eu sei que ela se foi para jamais regressar.

Juro que farei o que puder para manter seu nome vivo, para que seu legado permaneça aqui, neste mundo que será sempre seu. Descanse em paz.
Como é difícil estar há um mês sem você, querida avó. Você partiu e deixou um vazio no meu peito. Sei que agora está em paz e que era a sua hora de descansar, mas a saudade é enorme.

Sinto falta das nossas conversas, do seu jeito e de fazê-la sorrir. A saudade irá me acompanhar sempre, assim como as nossas lembranças, porque nunca esquecerei tudo que vivemos.

Sei que está ao lado de Deus e sei que Nosso Senhor irá lhe proteger. Estarei sempre orando e pensando em você, avó. Descanse em paz agora e saiba que você faz muita falta na minha vida!
Descase em paz. Já passou um mês, mas tenho a sensação que foi ontem que a vi partir, mãe. Parece que está em mim uma ferida aberta, bem no centro meu peito. É uma ferida que arde e me faz chorar noite e dia. Eu sinto muito sua falta. A saudade será eterna, tenho certeza.

Talvez as lembranças me ajudem a tolerar, a suportar a infelicidade de não a ter sempre que quiser. Uma mulher e mãe como você jamais deveria ir embora deste mundo. E é exatamente isso que vou fazer todos os dias: recordar a maravilhosa mãe que você sempre foi.
Mais um mês passou, e eu sentindo sua volta, desejando voltar atrás no tempo. São dez meses que mais parecem dez anos, tamanha é a saudade e o vazio que carrego no peito.

Às vezes, sinto que não serei capaz de suportar toda dor que existe em mim. Que Deus me conceda sua força e guarde essa pessoa que amo profundamente em um descanso de paz.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.

A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.

Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.

Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Meu tio partiu há um mês, homem íntegro e de qualidades muito nobres, deixou um sentimento de muita saudade entre todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver de perto com eles.

O tempo continuará avançando, esse acontecimento trágico ficará naturalmente para trás, mas sempre o lembraremos pelas melhores razões, guardando memórias maravilhosas de momentos especiais que ele nos proporcionou.
Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.

Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.

É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.

Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.
Perdi minha tia há um mês e o sentimento é de grande saudade. Agora percebo melhor a pessoa importante que foi para mim e a falta que me fará pelo resto da minha vida.

As lembranças de tudo que vivemos surgem na minha mente de forma constante. Sinto tristeza em saber que elas não se repetirão, mas é reconfortante perceber que todos os momentos passados ao seu lado foram recheados de alegria e muito amor.
Tia, um mês após sentir na pele a dor de perder você, talvez reúna as condições necessárias para lhe dedicar estas merecidas palavras. Embora não exista forma de descrever com exatidão o sentimento angustiante de ver você partir, é este vazio que traduz a importância que tinha para mim.

Com você aprendi muitas coisas importantes. Seu exemplo de mulher guerreira, de pessoa genuína e sempre disposta a ajudar me marcou muito. Hoje guardo cada lição transmitida ainda com mais força. Saber que nada se voltará a repetir me faz dar mais valor a todas essas vivências.

Sinto que perdi uma amiga, uma conselheira, uma verdadeira confidente para todas as ocasiões. Passou apenas um mês, mas as saudades já invadiram abruptamente meu coração. Você será para sempre como uma luz guiando meus passos, como uma voz sussurrando ao meu ouvido, uma presença constante que nunca deixarei irei embora.
Um amigo permanece para lá da própria vida. Essa é minha profunda convicção à medida que o tempo avança. Hoje se completa um mês desde que você partiu, mas no meu coração é como se estivesse mais vivo que nunca.

Tenho recordado os inúmeros momentos que vivemos juntos com um sentimento agridoce. Por um lado, percebo que tudo que compartilhamos não se repetirá devido ao seu falecimento, mas por outro, as lembranças que ficaram me dão a garantia que uma amizade sincera nos uniu e que valeu muito a pena nos termos conhecido, amigo.

Você deixou uma marca eterna que nada nem ninguém conseguirá apagar, e eu sempre sentirei sua ausência e a falta de seus conselhos oportunos e práticos. Ficam comigo grandes lições do que eu aprendi de seu exemplo como homem. A vida tem que continuar e eu prometo que serei tentarei ser feliz por mim e, principalmente, por você.
Peço a Deus que me dê força e que me ajude a continuar. Apesar de já ter passado um mês desde que nos deixou, é ainda grande a dor de não o ter mais aqui, meu querido amigo.

De você, guardo apenas boas memórias e uma enorme saudade que temo que jamais irá passar.

Você era um grande amigo e uma pessoa única. Nunca o esquecerei!