Um amigo que vai perdurar no meu coração

Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.

Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.

Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.