Já passou um ano desde que você partiu, tio. Foi muito difícil receber essa notícia tão inesperada, mas muito mais suportar a saudade deixada pela sua ausência. Há pessoas especiais que deveriam ser eternas, e você foi certamente uma delas.
Toda nossa família sente falta da sua alegria contagiante e da sua prontidão em ajudar quem precisasse. São muitos os momentos em que recordamos histórias divertidas, bem como ocasiões especiais em que esteve presente.
O tempo acabou por curar algumas feridas e levar um pouco da angústia causada pela sua perda, mas ficará para sempre um vazio deixado por esse ser humano incrível e maravilhoso que embelezou minha vida.
Passou um ano, irmã, desde aquela hora cinzenta que levou você deste mundo para sempre. Às vezes fico imaginando e procurando compreender as razões que levaram você a ser escolhida tão cedo.
Acho que não existem motivos para alguém morrer. É algo aleatório, sem lógica. E isso é triste, porque demonstra que a qualquer momento podemos ir embora ou ver partir aquele ou aquela que tanto amamos.
Ainda não consegui me recompor da sua fatídica despedida. Sinto que ainda não passou tempo suficiente. Talvez precise de mais dias, meses ou anos. Ou talvez só esteja faltando um pouco mais de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos.
Descanse em paz, minha irmã. Eu amo você e irei sempre amar.
Um ano depois de perder você, mãe, vou tentar esquecer um pouco a dor da sua ausência, vou tentar ignorar por uns momentos a falta que me faz. Porque hoje você merece que eu pense somente em coisas boas, nas recordações felizes que deixou, e que lhe preste uma sentida e merecida homenagem.
Você foi um exemplo como mãe e esposa, mas também como ser humano. Sempre pronta a ajudar, com um sorriso rasgado para todo mundo, com palavras bondosas até para quem não as merecia, nunca conheci alguém com um coração tão genuíno e altruísta.
Foi um privilégio ter você na minha vida, ser carregado no seu ventre, receber sua valiosa educação e poder afirmar que tive a melhor mãe do mundo. Hoje há uma tristeza e uma nostalgia que me invade, mas não quero pensar nisso. Você sempre lutou para que eu sorrisse, e é isso que quero fazer, carregando o amor que nos uniu, para todo sempre.
Há 1 ano que o meu avô partiu para se juntar à minha avó no conjunto enorme de estrelas que brilham no céu e ainda sinto muito a sua falta.
Ele foi como um pai para mim que cuidou sempre de mim e que me amou como se fosse sua filha. Agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial na minha vida. Irei sempre amar você, querido avozinho!
Dizem que o primeiro ano é o mais difícil e realmente tem sido muito triste sem você aqui, primo. Estou com muita saudade e ainda não consigo aceitar que você partiu.
Partiu sem eu poder me despedir, sem um último abraço e acho que é por isso que dói tanto. Levo sempre nossas lembranças, as memórias da infância, as brincadeiras que eram pura diversão.
Meu carinho e amor por você nunca irá se apagar, não importa quanto tempo passe. Hoje, oro pela sua paz. Oro pela sua proteção e peço a Deus que me ajude a seguir em frente.
Faz 1 ano que minha prima partiu e eu ainda sinto sua falta todos os dias. Há momentos que esqueço o que aconteceu e penso que vou encontra-la logo.
É difícil não poder mais ver uma pessoa que sempre foi especial para mim. Nós tínhamos uma amizade de verdade e não importa quanto tempo passe, nunca irei esquecer de tudo que vivemos lado a lado.
Nem acredito que se passou 1 ano desde que você se foi, querida amiga. Hoje escrevo para você para colocar para fora toda esta tristeza.
Queria tanto que ainda estivesse aqui. Sua amizade foi e ainda é muito importante para mim e é por isso que eu nunca irei esquecer de todos os momentos que compartilhamos.
Oro sempre por você e tenho certeza que, não importa quanto tempo passar, sempre haverá um lugar seu no meu coração.
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir.
Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Esta dor seguirá sempre comigo. Hoje faz 1 ano desde que meu filho partiu, mas sei bem, que o tempo não importa, pois nada irá acabar com esta dor no meu peito.
Meu filho era a razão da minha alegria e quando ele partiu, perdi os motivos para sorrir. Encontro forças na fé que é tudo que posso fazer.
Guardo nossas lembranças e o meu amor que nunca se extinguirá. Meu filho, não importa quanto tempo passe, nunca esquecerei de você!
Hoje eu não quero chorar, pois já chorei demais. Nesta data, 1 ano após o falecimento do meu pai, quero apenas deixar aqui a homenagem ao pai incrível que ele foi.
A saudade é imensa, mas sempre tento ser forte, como ele me ensinou. Meu pai foi quem me fez ser quem eu sou e graças a eles, hoje me sinto uma pessoa capaz de tudo.
Meu pai me guiou durante os momentos difíceis, me abraçou quando eu precisei e sempre disse que eu era capaz de tudo. Se conquistei meus sonhos, foi por causa dele.
Hoje completo 1 ano vivendo sem meu pai, mas o levo no meu coração e em tudo que faço e sei que será sempre assim.
Um ano após perder minha filha, ainda há feridas por curar. São as consequências naturais de quem vivia para amar essa luz da minha vida e a viu partir de uma forma trágica e inesperada.
Tem sido duro aceitar a ideia de que ela não estará mais presente, que agora não posso sentir seu abraço e dizer o quanto ela é importante para mim. Ninguém imagina o que custa para um pai ou uma mãe perder um filho. É o sentimento mais doloroso do universo, uma enorme sensação de impotência e revolta.
Ela tinha um dom muito especial, independentemente de como se sentisse, fazia de tudo para deixar um sorriso em quem estava à sua volta. E encantava sempre com sua simplicidade e sua forma pura de transmitir seus sentimentos. Apesar de ser suspeita para falar, digo com toda certeza que era uma pessoa de valor incalculável.
Nunca mais serei quem eu era, tenho plena consciência disso, pois uma perda como a que sofri deixa marcas eternas no coração. Há dias em que tento erguer a cabeça, há outros em que simplesmente não consigo. Sentirei a falta da minha filha para todo sempre.