Há 1 ano sem a luz da minha vida, sem minha guerreira predileta, sem minha maior inspiração. Há 1 ano sem o amor mais puro e sincero que existe, há 1 ano sem minha avó.
Faltam palavras para expressar como é difícil ver os dias passarem sabendo que não voltarei a escutar sua risada, nem sentir a doçura do seu abraço.
É um vazio que me acompanhará pelo resto da vida, passe o tempo que passar.
Minha avozinha, que saudade que sinto da sua presença na minha vida, dos dias que ia para a sua casa e passávamos todo o tempo rindo e você me contava histórias inesquecíveis.
Faz 1 ano que partiu e ainda não me acostumei a não tê-la na minha vida. Sinto tanta falta. Às vezes, passo por alguém com um perfume parecido com o seu e meu coração dói.
Sinto uma falta imensa de poder ouvir sua voz. Espero que esteja em paz.
Minha doce filha, faz hoje um ano que você nos deixou para sempre. No meu coração de mãe habita a maior dor desde esse trágico dia em que fiquei sem você.
Não deveria ter sido assim. A sua hora apenas deveria ter chegado muito tempo após a minha. Não é justo. Ainda tinha tanto para viver. Mas Nosso Senhor, em toda a sua sabedoria, não conseguia passar mais tempo sem você e a levou de mim. Agora, espero que quando chegar a hora de eu partir, que Deus me leve para onde você está para que nos possamos rever.
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.
Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.
Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.
Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
Foi há um ano, meu irmão, que você partiu. Ainda me recordo da dor, da angústia, de todo pesadelo que foi receber e lidar com a notícia de seu falecimento. Durante os doze meses que passaram, alguns desses sentimentos diminuíram um pouco, mas o sofrimento devido à sua ausência ainda permanece, como uma ferida que continua por curar.
Nada voltou a ser o que era. A família sem você não é a mesma coisa. Há ocasiões felizes, temos passado bons momentos juntos, mas quando bate aquela profunda saudade, não tem como evitar as lágrimas. Nunca pensei que doesse tanto perder alguém que amamos profundamente.
Você foi uma pessoa maravilhosa que pude chamar de irmão e amigo. Suas lindas qualidades, suas nobres virtudes jamais serão esquecidas. A vida tem que continuar, não podemos ficar reféns das infelicidades que nos acontecem, mas levarei você no coração para onde quer que vá.
Há 1 ano não ouço suas histórias, não lhe dou um abraço apertado e não posso ouvir sua voz. Querida avó, tem sido difícil sem você aqui.
Tenho tentado ser forte, porque foi assim que me ensinou. Levo sempre sua imagem comigo e nos momentos mais difíceis, lembro de tantos momentos bons que passamos lado a lado.
Você foi e ainda é a melhor avó do mundo. Que esteja em paz!
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.
Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.
Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Não há consolo quando o assunto é a perda de um filho. O meu partiu há 1 ano e em todo este tempo, nunca achei nada que fizesse minha dor diminuir.
Meu luto é eterno porque a saudade é eterna e porque nada é capaz de substituir a presença do meu filho na minha vida. Sigo em frente porque tenho que seguir, mas não consigo suprir a falta que ele me faz.
Oro todos os dias para que ele esteja em paz e para que Deus me ajude. Meu amor pelo meu filho nunca irá se extinguir.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.
A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.
Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.
Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.
Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Como é difícil viver, há 1 ano, sem você, querido irmão. Este tempo passou e eu nem vi, pois a saudade que sinto ainda é a mesma, ou até maior.
Guardo tudo que vivemos com muito amor e hoje em dia, apenas agradeço por tudo que compartilhamos. Sou feliz porque tivemos momentos inesquecíveis lado a lado e oro sempre para que esteja em paz.
Nunca irei esquecer de você e meu amor segue vivo no meu coração. Você foi muito mais que um irmão, foi um exemplo e um amigo.
Não há nada mais a perder quando perdemos uma mãe. Soube isso no instante em que deixei de ter a minha ao meu lado. Hoje faz um ano que ela partiu da minha vida. E não sou mais a pessoa que era. Uma parte de mim simplesmente deixou de existir no momento do seu falecimento.
Sinto falta do seu amor, da sua alegria espontânea, das suas palavras sempre sábias e recheadas de carinho. Há experiências que não deveríamos ter de enfrentar por serem dolorosas demais. Eu sentirei falta dela pelo resto da minha vida.
Se existe uma data que eu jamais irei esquecer, é esta: o dia do falecimento da minha irmã. Faz hoje um ano, maninha; um ano que você se foi e me deixou mais pobre e triste, sem esperança no amanhã.
Com o tempo tenho superado as dificuldades e me tornado uma pessoa mais forte. Mas não tem sido fácil. Nossa ligação sempre foi intensa e verdadeira. Ninguém merece perder assim uma pessoa tão querida como você é para mim.
Os meus olhos enchem-se de lágrimas sempre que penso na minha mãe, nas coisas que ela me proporcionou, no amor que me deu. Faz hoje um ano que ela se foi para outro mundo. Sinto tanto sua falta!
Quem me dera ter o poder de a trazer de volta. Se eu pudesse, eu juro que a abraçaria e jamais a iria largar. Às vezes só gostaria de acordar deste pesadelo e a encontrar de novo ao meu lado.
Tenho de parar de sonhar com coisas impossíveis. Eu sei que não a terei mais fisicamente, mas eu acredito que a tenho de alguma outra forma; uma forma igualmente intensa. Descanse em paz, mamãe.
Foi 1 ano difícil demais sem meu avô aqui. Ele sempre foi como um exemplo para mim. Podíamos ficar um tempo sem nos falar, mas só de saber que ele estava aqui, já me bastava.
Ele foi um homem bom, trabalhador, que sempre cuidou da sua família. A sua falta é sentida por todos nós.
Ainda posso sentir sua presença de vez em quando e acho que isso nunca vai passar.
Guardo comigo a saudade e as lições de vida que ele me deixou.