Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.
Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
Este dia dos pais é diferente, vovô. Você já não está mais entre nós; já não está mais aqui para eu poder abraçar. Você sabe que sempre foi como um pai para mim. Esteja onde estiver, se puder me ver, eu sei que estará feliz porque honrarei seu nome hoje e sempre.
Eu sei que não vai ser fácil superar as saudades, mas vou conseguir. Serei forte do jeito que você me ensinou a ser. Serei capaz como nunca precisei ser na vida. Minha homenagem para hoje é a mesma de sempre: recordar seu nome amor. Descanse em paz, avô.
Meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Era um bom amigo, um homem com caráter e com uma bondade sem limites. Todos os dias bate uma grande saudade do seu sorriso e das suas histórias únicas.
Aprendi muito com ele e cresci com seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia por tudo que teve oportunidade de viver.
Meu avô partiu e eu fiquei mais pobre. Sempre olhei para ele como uma referência, um exemplo a seguir, e sua morte trouxe uma imensa tristeza. Ele me faz muita falta e continuarei fazendo questão de o relembrar. É uma honra fazer parte da família linda que ele gerou.
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?
É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.
Com lágrimas nos olhos escrevo para honrar a vida da mulher incrível que foi a minha avó. Uma mulher forte, inteligente, batalhadora e doce.
Tive sorte de conhecê-la, de poder ouvir suas histórias. Até hoje, lembrar das histórias que ela me contava, aquece o meu coração. Tenho certeza que sempre sentirei saudades dela.
Ela sempre vai morar na minha memória e tudo que ela me ensinou, está guardado. Minha avó é eterna!
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.
Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.
Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!
Meu avô se vai deixando muito dele em mim. Sei que levarei seus ensinamentos comigo. Aprendi muito com ele, vendo o homem incrível que ele foi e sempre levarei esta imagem no meu coração.
Que ele esteja em paz, que a sua despedida tenha sido tranquila. Levo a saudade e um carinho gigantesco por tudo que ele foi e por tudo que ele sempre representará para mim.
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.
O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.
Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.
É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
Por tudo que vivi ao lado da minha avó, pela saudade que ela deixou, hoje escrevo com amor no coração. Ela foi uma mulher incrível e a falta que ela em faz está sempre aqui comigo.
Aprendi muito com ela e mesmo depois da sua partida, ainda posso senti-la aqui comigo. Vivo com saudade, mas aceito sentir isso porque é uma forma de manter minha avó por perto.
Se hoje sou quem sou é por causa dela. Sempre vi ela como um exemplo, como uma mulher forte e poderosa e que correu atrás do que queria.
Que ela esteja em paz. Irei sempre levar a sua imagem comigo.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.
Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.
Em um ano tudo mudou, avô, Menos a saudade que sinto de você; Agora há um vazio que me incompleta, A morte levou sua luz da minha vida.
E eu recordo os momentos que passamos, Com emoção relembro sua voz, seu sorriso; Você foi um amigo, um homem inspirador, O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.
Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.
Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.
Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.
Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.
Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.
Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.
Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.