Sete dias passaram desde nossa despedida, mas ainda custa acreditar que desta vez nosso adeus foi para sempre, avó. Já bate no coração uma saudade muito forte porque você era como uma luz abençoada na minha vida.
Continuarei lembrando a mulher maravilhosa que você foi e tentarei seguir seu exemplo de bondade e coragem. Sua perda deixou um vazio irreparável, mas continuarei de cabeça erguida, como se você ainda estivesse aqui do meu lado.
Sabemos que é inevitável. Chega um momento em que sucumbimos a esse inimigo que não dá tréguas denominado de morte, mas eu não estava preparada para perder você, avó. É um golpe duro ter de dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.
Sentirei saudades da sua voz, das suas histórias incríveis, do seu olhar sereno e perspicaz. Você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração. Descanse em paz!
Pelo meu avô que partiu sem aviso, eu irei sempre chorar, mas também sorrir quando me recordar dos momentos lindos que passamos lado a lado. Descanse em paz, vovô.
Sinto saudade de tudo, das conversas, do seu carinho, mas também dos instantes de silêncio, dos abraços e da sua sabedoria. O adeus do meu avô levou minha paz e felicidade para sempre.
Por mais rápido que o tempo passe, eu sei que as lágrimas jamais irão me abandonar, mesmo que lute todos os dias, mesmo que procure ser feliz como antes.
Não será do seu abraço nem dos seus beijos que terei mais saudade, mas sim das suas palavras que sempre iluminaram minha vida. Avó, descanse em paz e até um dia!
Sinto tantas saudades do meu querido avô! Já faz um tempo que ele se foi, mas ainda lembro dos almoços de domingo na sua casa. Afinal, como poderia me esquecer das inúmeras histórias que me contava?
Sinto sua falta todos os dias e me aperta o coração saber que não posso mais ouvir sua voz.
Vou lembrar sempre do jeito dele de me abraçar e da sua fala lenta que me levava para o passado em cada história.
Nunca vou esquecer o meu avô.
Levo sempre sua imagem em minha memória e seu amor em meu coração.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.
Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.
Meu querido avô, hoje se assinala mais um ano desde o triste e desolador dia em que você nos deixou para sempre. Naquele dia eu sabia que superar sua partida, viver com a sua ausência, ia ser muito difícil, mas a realidade acabou por ser ainda mais complicada.
Sinto muito a sua falta, você deixou um vazio muito grande, e não apenas para mim, mas para todos que o conheciam e o amavam. Você era o grande pilar da nossa família, uma fonte inesgotável de sabedoria, carinho e jovialidade.
Hoje aprendemos a lidar com a dor da sua ausência, mas jamais superaremos esta saudade e este grande vazio que ficou no lugar onde você ainda deveria estar, por muitos anos. Espero que sua alma esteja descansando em paz, querido vovô, e que possa sentir todo o meu amor e saudade.
Eu quero lhe transmitir muita força e ânimo para enfrentar com coragem este duro desafio que a vida lhe proporcionou. Seu avô estará sempre no seu coração. E assim ele nunca morrerá de verdade.
Você precisa se aguentar e em breve erguer a cabeça. Seja feliz de novo pelo seu avô querido que tanto de bom lhe deseja. E nos momentos de maior saudade, lembre-se que ele está ao seu lado, mesmo que ninguém o consiga ver.
Não dá para calcular a dor que sinto desde que meu avô se foi, ou a saudade, ou a mágoa. Há um mês minha vida ficou mais pobre e o céu enriqueceu. Descanse em paz, vovô.
Tenho esperança que um dia vamos nos reencontrar, mas até esse momento chegar eu preciso erguer minha cabeça e continuar. Estarei aqui orando por você e lutando para sorrir de novo.
Lembro do meu avô todos os dias desde que ele se foi. Faz hoje 1 mês e é difícil aceitar que ele não está mais por perto, que não posso vê-lo quando sentir saudades.
Eu sei que esta era a hora de ele descansar e sei que eu preciso me acostumar, mas ele sempre foi um amigo para mim e dói muito saber que ele partiu.
Ainda é muito recente a partida do meu avô e, por isso, é muito doloroso lembrar dele. Sinto uma saudade enorme apertando o peito. Só espero que ele soubesse quanto significa para mim e quanto ele continuará a me inspirar por todo a minha vida!
Querido vovô, hoje faz aniversário que você se foi para sempre. Nossa família nunca mais foi a mesma sem você, pois você era o pilar principal que a sustentava.
Todos sentimos muitas saudades suas, assim como sentimos falta do seu carinho, da sua orientação e da sua sabedoria. Você deixou profundas marcas por onde passou, pois era uma pessoa muito especial e com uma personalidade muito forte.
Foi um orgulho e um privilégio conhece-lo como avô, apenas desejaria ter tido mais tempo para estar com você. Até sempre, vovô! Espero que esteja descansando em paz.
Quem tem um avô que é como um segundo pai, tem um amigo para sempre. E eu sei quão forte era sua ligação ao seu. Agora que ele não está mais entre nós eu não consigo sequer imaginar a dor que você sente.
Procure se lembrar dos momentos mais especiais que passaram juntos. Serão eles que irão manter você de cabeça erguida, mesmo com o coração cheio de saudade. Seu avô estará sempre ao seu lado. Confie.