Mensagens de Saudades Tia

Encontradas 57 mensagens de conforto:

Tia, eu adormeço e acordo com saudade. Almoço, descanso, janto, faço toda minha vida com saudade. Quem me dera ter você ao meu lado, poder compartilhar meu dia, minhas alegrias e tristezas. Descanse em paz.

Eu sinto tanto sua falta que não dá sequer para explicar como é intensa sua ausência. A minha vida, agora, é uma coisa mais cinzenta. Se eu pudesse eu faria você regressar para este mundo outra vez. Até um dia, titia.
O novo lar da minha tia
No dia que minha tia morreu, eu senti uma dor no peito que me apertou por dentro. Parecia que o mundo estava em cima de mim, me sufocando. Esse foi o dia do começo da minha tristeza.

Eu sinto tanta falta da minha tia que acho até que nunca senti tanta infelicidade na vida. É uma coisa que não se explica, que me impede de descansar, que me atormenta desde cedo até finalmente adormecer.

Gostaria de a ter aqui e lhe confessar que sempre a adorei como se fosse uma irmã mais velha, como se fosse minha mãe. Talvez um dia eu consiga aceitar a sua morte; talvez, não sei.
Sinto sua falta, titia. Não há um dia que passe sem que seu nome não surja na minha boca, sem que sua voz não assalte meu pensamento. Faria qualquer coisa para ter você aqui, para sentir seu abraço novamente.

A vida nem sempre é justa; às vezes ela permite que a morte roube aqueles que tanto amamos e queremos bem. Você, tia, sempre foi uma dessas pessoas. Talvez por isso meu coração chore de saudade noite e dia.

Só espero, do fundo do meu coração, que você esteja serena. Continuarei aqui a honrar o ser humano lindo que tive o privilégio de chamar de tia. Até um dia. Descanse em paz.
A saudade é tão grande que eu chego a sentir que algo em mim não está certo. Tia, é um vazio que aperta meu peito, uma dor que não se explica, mas que eu sinto de verdade. Quem me dera ter você ao meu lado!

Se eu pudesse ter seu abraço de novo, escutar sua voz e darmos risada lado a lado eu sei que me transformaria imediatamente em uma pessoa feliz e realizada. Mas eu sei que não é possível e isso é triste.

Todo mundo deveria estar perto de quem ama, de quem se sente bem e completo. Mas a realidade é bem diferente. Desde que você se foi eu sei o que é sentir saudade de verdade e jamais imaginaria que pudesse me transformar tanto.

Talvez um dia nos reencontremos.
Até esse dia, titia.
Tia, eu sinto muito sua falta. Aquela vontade de a abraçar e sentir o mundo pequeno, bem junto ao meu coração; essa vontade não vai embora, jamais irá. Descanse em paz, tia, e se puder, por favor, me ajude a viver melhor.

Preciso de paz, de arrumar um jeito de descansar a mente e também de amaciar o coração. Desde a hora que você se foi tudo virou nostalgia, tristeza sem fim.

Talvez um milagre aconteça e eu sinta confiança de novo, felicidade em acordar e adormecer outra vez. Talvez eu precise de um sinal que indique o meu caminho rumo à paz interior. Espero que você possa me ajudar.

Um beijo com muita saudade, tia.
Como sinto sua falta, querida tia! Tudo que eu queria era poder ouvir sua voz, pelo menos mais uma vez. Daria tudo para ter um dia a mais ao seu lado e lhe contar quão importante você foi e ainda é para mim.

Oro muito para que esteja em paz. Sempre levarei a saudade comigo porque nossas lembranças ainda estão muito vivas na minha memória. Nunca esqueço dos conselhos que você me deu e de tudo que compartilhamos.

Que os anjos a protejam na eternidade. Sempre lembrarei de você com muito amor!
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.

Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.

Irei sempre gostar de você.
Descanse em paz, tia.
Tento fechar os olhos à dor, mas não consigo. As lágrimas são tantas nesta hora que mais parecem um rio.

Queria tanto que ainda aqui estivesse, querida tia! Para poder ouvir a sua palavra amiga ou para sentir o calor do seu abraço.

A saudade por quem parte assim é infinita e as memórias que guardo no meu coração também.
Para mim você sempre foi como uma mãe que me amou desde o primeiro instante até ao último. Quem me dera não ter conhecido esse seu último instante de vida. Quem me dera que ainda estivesse aqui. Até um dia, tia.

Prometo falar em você, recordar seu nome e todas as coisas incríveis que passamos lado a lado. Não será fácil para mim viver sem a sua presença, ou melhor, sobreviver sem ela.

Mas eu juro que vou tentar todos os dias. Será por mim, mas também por você que a felicidade irá surgir de novo no meu mundo. Essa é a grande homenagem que tenho para você, tia: a minha luta pela felicidade.
Quando partiu, querida tida, você deixou um enorme vazio na minha vida e no meu peito.

Desde esse dia que tento preencher esse vazio com as memórias que guardo de você com todo o meu amor e carinho.

Dessa forma, mesmo sentindo muito a sua falta, posso sempre recordar de alguém que mais do que uma tia, foi uma mãe para mim e, por esse motivo, é insubstituível.
Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.

Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.

A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Passado um mês do seu falecimento, querida tia, são as memórias especiais dos momentos que compartilhamos a única coisa capaz de me fazem sorrir.

Tenho muitas saudades do tempo em que ficávamos à conversa e em que compartilhávamos as nossas histórias e os últimos acontecimentos.

Como eu gostava de poder voltar a conversar com você e falar sobre como a sua perda me faz sentir, mas o tempo não volta para trás.

Não tem como compartilhar o que sinto com alguém que me compreendia tão bem.

Você foi e continua sendo uma das pessoas mais importantes na minha vida. Perder você, foi como perder o farol que me guiava e a minha melhor amiga.
Uma mistura de dor com saudade e tristeza é o que sinto desde que minha tia querida se foi deste mundo.
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.

Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual. 

Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Hoje lembro com saudade e tristeza minha tia querida que partiu há um ano das nossas vidas. Sentimos sua falta em cada dia que passou porque ela era uma luz presente, uma alma querida que abraçava todo mundo com sua doçura e generosidade.

Há pessoas que ficam para sempre por serem especiais e minha tia é uma delas. As memórias do que vivemos são muitas e eu as guardarei cuidadosamente no lugar mais secreto do meu coração.