Tia, eu adormeço e acordo com saudade. Almoço, descanso, janto, faço toda minha vida com saudade. Quem me dera ter você ao meu lado, poder compartilhar meu dia, minhas alegrias e tristezas. Descanse em paz.
Eu sinto tanto sua falta que não dá sequer para explicar como é intensa sua ausência. A minha vida, agora, é uma coisa mais cinzenta. Se eu pudesse eu faria você regressar para este mundo outra vez. Até um dia, titia.
No dia que minha tia morreu, eu senti uma dor no peito que me apertou por dentro. Parecia que o mundo estava em cima de mim, me sufocando. Esse foi o dia do começo da minha tristeza.
Eu sinto tanta falta da minha tia que acho até que nunca senti tanta infelicidade na vida. É uma coisa que não se explica, que me impede de descansar, que me atormenta desde cedo até finalmente adormecer.
Gostaria de a ter aqui e lhe confessar que sempre a adorei como se fosse uma irmã mais velha, como se fosse minha mãe. Talvez um dia eu consiga aceitar a sua morte; talvez, não sei.
Como sinto sua falta, querida tia! Tudo que eu queria era poder ouvir sua voz, pelo menos mais uma vez. Daria tudo para ter um dia a mais ao seu lado e lhe contar quão importante você foi e ainda é para mim.
Oro muito para que esteja em paz. Sempre levarei a saudade comigo porque nossas lembranças ainda estão muito vivas na minha memória. Nunca esqueço dos conselhos que você me deu e de tudo que compartilhamos.
Que os anjos a protejam na eternidade. Sempre lembrarei de você com muito amor!
Sinto sua falta, titia. Não há um dia que passe sem que seu nome não surja na minha boca, sem que sua voz não assalte meu pensamento. Faria qualquer coisa para ter você aqui, para sentir seu abraço novamente.
A vida nem sempre é justa; às vezes ela permite que a morte roube aqueles que tanto amamos e queremos bem. Você, tia, sempre foi uma dessas pessoas. Talvez por isso meu coração chore de saudade noite e dia.
Só espero, do fundo do meu coração, que você esteja serena. Continuarei aqui a honrar o ser humano lindo que tive o privilégio de chamar de tia. Até um dia. Descanse em paz.
Tia, eu sinto muito sua falta. Aquela vontade de a abraçar e sentir o mundo pequeno, bem junto ao meu coração; essa vontade não vai embora, jamais irá. Descanse em paz, tia, e se puder, por favor, me ajude a viver melhor.
Preciso de paz, de arrumar um jeito de descansar a mente e também de amaciar o coração. Desde a hora que você se foi tudo virou nostalgia, tristeza sem fim.
Talvez um milagre aconteça e eu sinta confiança de novo, felicidade em acordar e adormecer outra vez. Talvez eu precise de um sinal que indique o meu caminho rumo à paz interior. Espero que você possa me ajudar.
A sua despedida deixou saudades no meu coração. Ainda hoje eu acordo, ainda hoje adormeço com seu nome na minha boca, com seu rosto no meu pensamento. Descanse em paz, titia.
Para mim, você será sempre um exemplo de mulher, o ser humano mais doce que algum dia tive o privilégio de conhecer. Quem me dera que você não tivesse ido embora, quem me dera que ainda ao meu lado estivesse.
A saudade é tão grande que eu chego a sentir que algo em mim não está certo. Tia, é um vazio que aperta meu peito, uma dor que não se explica, mas que eu sinto de verdade. Quem me dera ter você ao meu lado!
Se eu pudesse ter seu abraço de novo, escutar sua voz e darmos risada lado a lado eu sei que me transformaria imediatamente em uma pessoa feliz e realizada. Mas eu sei que não é possível e isso é triste.
Todo mundo deveria estar perto de quem ama, de quem se sente bem e completo. Mas a realidade é bem diferente. Desde que você se foi eu sei o que é sentir saudade de verdade e jamais imaginaria que pudesse me transformar tanto.
Talvez um dia nos reencontremos. Até esse dia, titia.
Quando partiu, querida tida, você deixou um enorme vazio na minha vida e no meu peito.
Desde esse dia que tento preencher esse vazio com as memórias que guardo de você com todo o meu amor e carinho.
Dessa forma, mesmo sentindo muito a sua falta, posso sempre recordar de alguém que mais do que uma tia, foi uma mãe para mim e, por esse motivo, é insubstituível.
Para mim você sempre foi como uma mãe que me amou desde o primeiro instante até ao último. Quem me dera não ter conhecido esse seu último instante de vida. Quem me dera que ainda estivesse aqui. Até um dia, tia.
Prometo falar em você, recordar seu nome e todas as coisas incríveis que passamos lado a lado. Não será fácil para mim viver sem a sua presença, ou melhor, sobreviver sem ela.
Mas eu juro que vou tentar todos os dias. Será por mim, mas também por você que a felicidade irá surgir de novo no meu mundo. Essa é a grande homenagem que tenho para você, tia: a minha luta pela felicidade.
Como é difícil perder alguém que amamos. Hoje faz 1 mês que minha tia se foi e meu coração ainda está de luto. Sinto sua falta todos os dias e a saudade me acompanha 24 horas por dia.
Tia, nunca vou esquecer de você e de tudo que significa para mim. Tenho orado sempre por você e para que Deus me ajude a seguir em frente.
A falta que você faz estará para sempre gravada em mim.
Quando penso na minha falecida tia, penso em luz. Penso em como seu brilho abrilhantava a vida de quem a rodeava e de como a sua presença iluminava o mundo.
Desde que sua luz se apagou que sinto a sua falta. As saudades serão eternas, tia.
Hoje é um dia muito triste para todos os que, assim como eu, amavam minha tia. Ela partiu e com certeza deixará muitas saudades pela pessoa maravilhosa que era.
Guardo todos os momentos especiais que passamos e agradeço pela oportunidade de a ter conhecido. A vida prossegue, mas pessoas como ela, que nos marcam de forma positiva, nunca deixarão de estar conosco.
É a tristeza, a dor e o luto. É a saudade e o vazio no coração. Ter perdido você representa tudo isso, tia, porque o sentimento que nos unia era de profunda amizade e muito carinho.
Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre. Descanse em paz, tia!