Mensagens de Saudades Tio

Encontradas 84 mensagens de conforto:

A saudade que meu tio deixou é algo que me acompanhará para sempre. Às vezes, ainda sinto sua presença aqui comigo e é como se ele nunca houvesse me deixado.

Ainda lembro muito bem de quando ele estava aqui e dos momentos bons que passamos lado a lado. Meu tio era um homem divertido, honesto e a falta que ele me faz é enorme.

Que Deus o tenha e que ele esteja em paz.
Meu amado tio partiu deste mundo
O tio que eu tanto amava partiu
Às vezes, a saudade vem mais forte. Hoje é um dia que a falta que sinto do meu tio é quase insuportável.

Fico lembrando dos bons momentos que passamos juntos, e embora as lembranças sejam felizes, não posso evitar de sentir uma dor no meu peito. É muito difícil não poder mais conversar com você, tio.

O que mais sinto saudades é das conversas que tínhamos. Lembro que ficávamos horas jogando conversa fora, contando histórias.

Queria ter pelo menos mais um dia com você, tio, para lhe abraçar bem forte. Espero que esteja em paz e que possa me ouvir de alguma forma para saber a saudade que deixou.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
Nossas lembranças ficaram comigo
quando você partiu, querido tio.

Eu sempre irei guardar os momentos
que passamos juntos porque você
significa muito para mim.

A saudade se instalou no meu peito
e sei que nunca irei esquecer do tio
incrível que você era.

Foram tantas alegrias, tantos
sorrisos que compartilhamos,
tantos momentos de felicidade
que ficarão sempre comigo.

Viverei sempre com a saudade que
você deixou, mas sinto que esta
é uma forma de mantê-lo por perto.

Descanse em paz.
Que saudade meu tio deixou!

Desde que ele partiu, costumo
olhar para cima e conversar com ele.
É algo que faz eu me sentir um
pouco mais perto.

Ah, tio, se você soubesse a saudade
que sinto das nossas conversas.
Queria um dia a mais para ouvir
seus conselhos, suas piadas
e compartilhas umas boas risadas.

Espero que esteja em paz aí em cima
e tomara que você possa me escutar.
Nunca irei esquecer de você e
guardo nossas lembranças no fundo
do me coração.

Até um dia, meu querido tio.
Nunca irei lhe esquecer!
Meu tio, eu não consigo viver sem saudade. Parece que agora tudo em mim está vazio, pobre de felicidade, de alegria. Desde o dia fatídico em que você se foi tudo em mim se tornou menor, mais triste. Descanse em paz.

Eu sei que não posso continuar vivendo assim deste jeito. Acordo triste e vivo da mesma forma. Só espero que o amanhã seja melhor, mais leve e emocionante; mesmo não o tendo ao meu lado.

Você é e sempre será um tio diferente, quase como um irmão de verdade. Nossa cumplicidade ultrapassa tudo que já se viu no mundo. E talvez seja essa a minha esperança para ultrapassar a saudade que sinto, o vazio que carrego no coração. Até um dia, tio.
Tio, é difícil expressar a saudade que sinto de você. Sua presença sempre foi essencial para mim, e é angustiante pensar que, fisicamente, não estaremos juntos novamente.

É com o peito carregado de emoção que recordo nossa preciosa convivência, a alegria que você transmitia à nossa família, as palavras estimulantes que serviam de consolo nos meus piores momentos.

Sinto orgulho em saber que nossos caminhos se cruzaram de uma forma impactante, e que nossas vidas estiveram intimamente ligadas por laços familiares e de genuína amizade.

Sua partida tão precoce é um duro golpe, mas onde quer que esteja, você estará em meu coração. Porque é difícil esquecer quem nos faz bem, porque minha gratidão por tudo que você fez por mim é grande e eterna.
Eu não posso esconder que sinto falta do meu tio, do meu querido e adorado tio. Ele se foi tão cedo, ele partiu para jamais regressar, mas como faço para viver, para continuar a amar?

É difícil estar longe de quem gostamos como se fosse nosso pai, nosso irmão, nosso maior amigo! Pessoas como meu tio não deveriam ir embora nunca deste mundo.

Ele sempre foi fonte de cor e alegria, de festa e de folia. Foi um homem bom, íntegro, altamente generoso; um autêntico ser humano maravilhoso! Sentirei sempre sua falta, mas por ele lutarei para sorrir de novo.
Querido tio, você se foi e em silêncio dissemos o último e eterno adeus. A hora é de luto e de tristeza, mas perante tão definitivo desfecho apenas nos resta o tentar aceitar, o melhor que podemos, os desígnios de Deus.

Querido tio, você partiu desta vida, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade.

Até sempre, querido tio, com carinho, com tristeza, com saudade...
Sinto sua falta, tio. Às vezes chego até a acordar de noite com seu rosto no meu pensamento. Você foi, é e sempre será uma pessoa muito importante para mim. E talvez por isso viva com toda esta saudade no peito!

Você partiu meu coração quando se foi para sempre. Com cuidado tenho consertado minha alegria de viver com as lembranças, mas nada se compara à sua presença sempre tão especial. Tio, descanse em paz.
Sinto saudades, tio, mas já não fico triste. Aprendi a conviver com a falta que você me faz. Quando penso em você, sinto uma uma felicidade plena, porque sei que você está em paz.

Guardo nossas lembranças em um lugar especial e tenho a certeza de que iremos nos ver novamente. Às vezes, até, quase posso sentir sua presença aqui comigo. Sei que isso é você me mandando algum sinal.

Oro todos os dias pela sua proteção e peço a Deus que cuide sempre de você. Sinto muita saudade, meu querido e eterno tio.
Hoje lembrei de você, querido tio, com muito carinho e saudade no coração. Recordei os momentos que passamos lado a lado, as histórias cômicas que você contava. Ah, que falta você faz!

Em todas as lembranças que guardo, você está sempre sorrindo e isso me alegra. Imagino você aí no céu, alegre como sempre e em paz. Espero que esteja exatamente assim: feliz, como sempre.

Que Deus o proteja sempre, querido tio, e se puder me ouvir, saiba que a saudade é gigante!
Já faz tempo que você está longe, que não o vejo, tio. Mas se puder me ver com toda certeza saberá que estará esquecido; nunca estará. As saudades são muitas e tomam conta do meu pensamento dia após dia, noite após noite.

Não há um momento em que não pense em você e não o deseje ter aqui ao meu lado. Gostaria de mais uma conversa, de mais um conselho, de um abraço, do seu apoio. Tio, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Guardo as melhores memórias do meu tio. Foram muitos bons momentos que compartilhamos e muitas risadas que demos juntos.

Infelizmente, tudo o que me resta dele agora são as recordações. Já não voltaremos a ter as nossas conversas, nem poderei desabafar com ele quando tiver um problema.

O meu tio deixou este mundo e no meu coração ficou uma saudade imensa e eterna.
Meu coração está sofrendo. Ninguém está preparado para a perda de alguém, principalmente a perda de uma pessoa tão querida que nem você, meu tio. Sempre foi difícil superar a distância que separava nosso abraço, você vivia bem longe, a gente pouco se via, mas a ligação que aproximava nossos corações era do tamanho do mundo. Você foi sempre muito especial.

Adorava ter o poder de recuar no tempo, nem que fosse um ou dois dias apenas para arranjar forma de esperar você na porta de sua casa, bem cedo, e abraçar você bem forte, dizer o quanto nossa união é saborosa e num olhar parar o tempo durante séculos e séculos de vida.

Vou sempre fazer com que seu nome seja lembrado. Em todas as ocasiões sua existência será voz cantada em minha boca para todo mundo. Meu toque será sempre o seu toque e meu respirar será o seu em todo o crepúsculo do fim de tarde. Você vai morrer nunca. Eu vou viver sempre!