A minha avó já não está mais aqui fisicamente. Eu não a posso mais abraçar, sentir seu cheiro, escutar sua voz. Foi há um mês que ela deixou este mundo mais pobre e sem sentido. Vovó, descanse em paz.
Apesar de toda dor que estou sentindo eu acredito que vamos manter nossa ligação da mesma forma, forte e intensa. Estaremos sempre lado a lado, não fisicamente – é claro, mas de uma forma igualmente bela.
Será o amor o responsável pela nossa união eterna. Sempre foi. Prometo lutar todos os dias contra esta tristeza e matar a saudade com minha coragem e as nossas lembranças. Vovó, até um dia.
Passou um mês, mas podia ter passado um ano ou uma vida inteira. Há pessoas que não se esquecem por terem sido muito especiais na nossa vida. As memórias que tenho de você são as melhores e eu jamais permitirei que elas se percam, avô.
A saudade aperta muito porque, agora que não está aqui comigo, lembro ainda com mais intensidade seu sorriso e cada momento vivido ao seu lado. Aprendi muito com você, cresci com cada ensinamento seu e é imensa a minha gratidão por ter conhecido alguém tão inspirador.
O tempo não volta para trás e você não pode retornar aos meus braços, mas estarei aqui para homenagear uma pessoa que amei de coração. Meu respeito e admiração por você são eternos e permanecerão intocáveis. Até sempre, avô.
A falta que sinto do meu avô é proporcional ao meu amor e este sentimento nunca acaba. Ele deixou muito dele comigo. Às vezes, enxergo um pouco dos seus jeitos em mim, tenho um pouco das suas manias. É sempre bom saber que, de alguma forma, ele ainda está comigo.
Levo a saudade de sempre e a certeza que meu avô sempre vai significar muito para mim!
Hoje é o sétimo dia desde que minha avó partiu. A saudade ainda está aqui e sei que nunca irá se extinguir. Tenho orado muito.
É difícil me despedir de uma pessoa tão especial. Que os anjos a protejam. Ela foi a melhor avó que eu poderia ter e eu sempre a levarei nas minhas lembranças e no meu coração.
Há sete dias que eu tento recuperar, que procuro entender o incompreensível; que faço tudo para aceitar que minha avó querida e amada se foi para sempre. Vovó, descanse em paz.
Sinto que hoje, serei capaz de seguir em frente. Não irei perder a saudade nem as lágrimas deixarão de escorrer pelos meus olhos, mas preciso lidar com a verdade.
A minha querida avó sempre foi como uma mãe para mim, aliás, ela sempre foi a melhor mãe do mundo. Pessoas como ela são puras, autênticas e merecem viver eternamente.
Os dias têm passado lentamente. As noites demoram ainda mais tempo. Hoje, oramos pelo sétimo dia seguido pela avó mais doce e querida do meu mundo.
Sinto que as lágrimas serão constantes, que a saudade terá uma força astronômica, que a dor e este luto jamais irão desaparecer. Só quero que minha avó tenha sua merecida serenidade.
Vovó, se eu pudesse ter você aqui outra vez eu penso que abraçaria seu corpo com tanta força e jamais o soltaria. Sinto tanto sua falta! Sinto saudade dos seus beijos, das conversas ao final da tarde, do seu olhar sempre luminoso. Às vezes fico imaginando se algum dia iremos reencontrar-nos. Quem me dera que fosse possível. Vivo com saudades suas e sempre irei viver. Descanse na paz de Deus, avó.
Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!
Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.
Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.
Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor. Descanse em paz, querida avó.
Um ano depois de ter perdido meu avô, lembro a pessoa que ele foi com carinho e saudade. Não o faço apenas porque era sua neta, mas porque o amava de coração.
Desde que ele partiu há um vazio que se apoderou da nossa família. Meu avô era como o sol de verão, como a luz que resplandece na escuridão. Estar perto dele era uma bênção maravilhosa por tudo que ensinava e pela bondade que transmitia com o olhar, com as palavras, com toda sua forma de ser.
Um ano passou e o tempo não volta atrás, mas o mais importante é que meu avô nunca será esquecido, aconteça o que acontecer.
Meu avô, meu querido avô, você estará sempre no meu coração e viverá eternamente no meu pensamento. Não é fácil conviver com esta saudade, mas as leis da vida é que dominam este mundo.
Espero e desejo que você esteja em paz e que se puder me ver sinta um orgulho gigante em mim e em todas as coisas que estou a fazer na vida. Sou uma pessoa feliz porque você existiu e existe em mim. Te adoro, vovô! Até um dia.
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.
Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
São tantas lembranças, que quase não cabem dentro de mim. Querido avô, que saudade tenho de chegar a sua casa, sentar no seu colo e ouvir suas histórias intermináveis.
Aprendi tanto com você e hoje me dói muito toda vez que lembro do som da sua voz. Você foi meu maior exemplo e hoje em dia, quando preciso tomar decisões difíceis, sempre penso no que você faria.
Avô querido, quero dizer que eu ainda lembro de tudo, todas as histórias, todas as tardes e almoços de domingo.
Nunca deixarei de sentir saudades suas, pois você marcou muito toda minha vida. Nunca esquecerei você!
Você continua perto de mim, vovó! Não importa se seu corpo foi embora, pois tudo resto continua vivo, apesar da saudade que grita no meu coração. Sim, porque não é fácil superar sua partida, querida avó.
Quando o amor é verdadeiro como o nosso, não estar junto dói muito, dói de verdade. Mas tenho certeza que você quer o melhor para mim, e é por isso que vou encarar esta realidade com a força de um leão! Até um dia, vovó! Descanse em paz!