Mensagens de Saudades dos Avós

Encontradas 280 mensagens de conforto:

Você partiu e deixou saudade
Batendo forte no meu coração;
Avó, ainda nem parece verdade,
Fiquei sem teto, fiquei sem chão.

Amor de avó protege e aquece,
Amor de avó, não há outro igual,
É uma bênção que nunca se esquece,
É um sentimento intenso e real.

Você marcou minha infância feliz,
Quando precisei esteve ao meu lado,
E foi por isso que sempre quis
Retribuir seu carinho e cuidado.

É difícil saber que nossa despedida
Não me permitirá ver você novamente,
Mas seja qual for o rumo da minha vida
Guardarei nossas lembranças para sempre.
Minha avó se foi, mas estará sempre no meu coração, bem como no meu pensamento! E são muitas as memórias que a manterão viva e repleta de existência.

Todos os dias falarei no seu nome e contarei muitas das histórias que compartilhamos juntos! A saudade será mais forte a cada dia, mas a certeza de um reencontro fará com que algum conforto me visite.

Minha avó estará sempre perto de mim e seu legado será a continuação da sua linda e longa história junto de todas as pessoas que a amam verdadeiramente!
Faz hoje um ano que tive que me despedir de uma pessoa maravilhosa que trouxe tantas coisas boas para a minha vida e de quem irei sentir sempre saudade, a minha querida avó.

Os encontros de família nunca mais voltaram a ser os mesmos, passou a existir um silêncio que dantes era ocupado pela sua voz ou pela sua risada.

Gostava de brincar com as crianças, pois no fundo do seu coração, ela nunca cresceu e continuava a ser muito jovem. Infelizmente o seu corpo não acompanhou a juventude do seu espírito e ela teve que partir.

Ela marcou a minha vida de muitas formas e jamais a esquecerei.
Eu sei que todos os dias e todas as noites procuro homenagear meu avô e recordá-lo com carinho e saudade, é claro. Adoraria que ele estivesse aqui como antes, de senti-lo ao meu lado enquanto escutaria sua voz.

Talvez um dia possamos nos reencontrar, mas a verdade é que sinto muito, mas mesmo muito sua falta. Ele é e sempre será alguém que recordarei com profundo amor e admiração.

Descanse em paz, vovô.
 
Foram trinta dias de aceitação, de enfrentar a realidade entre lágrimas e tristeza. Vovó, eu nunca irei conseguir me despedir de você. Para mim, sua alma sempre existirá neste mundo. Descanse em paz e cuide de mim, esteja onde estiver.

Quero parar de chorar, mas a saudade não permite. Quero pensar em outra coisa, mas é seu nome que surge no meu pensamento. É difícil, muito difícil estar separado de quem se ama de verdade. Dói demais não ter você ao meu lado!

Tenho esperança que um dia possamos nos ver de novo em um encontro ímpar, onde as saudades irão desvanecer e a eternidade será nossa casa. Descanse em paz, avó, e até ao dia do nosso reencontro.
Mas um ano se passou sem a presença da minha eterna e querida avó. A saudade ainda cresce, mas tenho aprendido a lidar melhor.

Neste aniversário de casamento da minha avó, quero deixar aqui minha homenagem à mulher incrível que ela foi. Hoje, agradeço por ter a conhecido e por poder aprender com ela.

Ela foi um exemplo para mim e para toda a minha família. Sentimos muita saudade.

Que Deus a tenha.
As memórias que guardo de você são as melhores, avó. São lembranças que apelam aos meus sentidos: seu rosto meigo, sua voz doce, o cheiro das refeições saborosas que você fazia como ninguém e seu abraço quente e caloroso. São imagens, sons e sensações que certamente me acompanharão para sempre, apesar de sua vida ter chegado agora ao fim.

Você foi a pessoa mais especial que tive a oportunidade de conhecer e chamá-la de avó foi a maior das honras. Sentirei muitas saudades dos bons momentos que vivemos. Adeus, avó.
Há 1 ano que minha avó está ocupando a sua morada celeste, junto de Deus e daqueles que tanto amou em vida que partiram antes dela.

Desde esse dia que o meu coração palpita de saudades e que a sua presença é sentida através das pequenas coisas, principalmente devido aos seus múltiplos ensinamentos.

Não tem como não recordar a minha avó e sentir saudades daquela pessoa serena de quem eu tanto gostava.

Tenho a certeza de que, por maior que seja a distância agora, um dia nos iremos reencontrar e que daremos um forte abraço lá em cima no céu.
Hoje acordei com o peso da saudade sobre o meu peito, pois hoje é o aniversário da sua partida, querida vovó.

Sinto muito a sua falta; tenho muitas saudades das suas palavras, do seu carinho, do seu colo, desse seu jeito de ser tão especial e único.

Quando tudo fica difícil demais, recordo seus conselhos e seu sorriso, e na sua memória renovo minhas forças e esperança.

Espero que possa, de alguma forma, sentir minhas saudades e meu eterno amor, querida avó, e que sua alma esteja em paz!
Quem me dera que ainda aqui estivesse, vovó, mas, há 1 ano, Deus a levou de nós para a sua morada eterna no céu e desde esse dia que o meu coração sente uma imensa saudade de você.

Você partiu, mas deixou muito boas lembranças e muitos ensinamentos que ainda hoje eu ponho em prática. Mas sobretudo, deixou um imenso amor, pois foi aquilo que mais me deu ao longo da vida através de diversas manifestações de carinho.

O mundo era, sem dúvida alguma, um lugar melhor quando você ainda andava por aqui, pelo menos para mim. Jamais a esquecerei, avó!
Sempre lembrarei com carinho das tardes na casa do meu avô. Ele partiu e deixou uma saudade muito profunda no meu peito.

É difícil aceitar e dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.

Sinto um vazio na minha vida e uma vontade enorme de poder abraçá-lo mais uma vez.

Que ele esteja em paz. Espero me tornar alguém de quem ele se orgulharia.
Avô querido, este mês que passou foi dos mais difíceis da minha vida. Custa muito continuar a viver sem ter a sua presença. Você era luz, era sol, era luminosidade, mas agora tudo o que vejo é sombra e escuridão.

Imensamente triste, infinitas saudades, eternamente no meu coração.
Parece que foi ontem que você se foi, vovó querida do meu coração. Tudo é recente, só passou um mês. Como é possível a morte ter simplesmente roubado seu corpo dos meus braços sem aviso nem piedade?

É muito triste ter de enfrentar os dias e as noites, os momentos felizes e infelizes quando sei que não a terei aqui para compartilhar. A saudade é gigante, mas eu juro que farei tudo que puder para a manter viva aqui de algum jeito.

Descanse em paz, avó.
E até um dia.
Eu queria falar tanta coisa para minha avó, mas nem sei por onde começar. Ela se foi e deixou em mim uma saudade infinita, uma dor constante, um vazio permanente.

Quem me dera tê-la aqui ao meu lado para sentir sua respiração, o seu toque, o batimento do seu coração. Vovó, como eu gostaria de abraçar você, de escutar sua voz como antes.

Espero um dia ver você mais uma vez, nem que seja por um segundo só. Vovó, eu sei que não você não consegue me escutar, mesmo assim seu nome irei eternamente gritar.

Não sei como homenageá-la, mas irei sempre amá-la como se estivesse aqui como antes.
 
Não existem palavras que consigam expressar
Toda importância que você teve na minha vida;
Avó, desde a infância descobri o que era amar,
Sentimento que nos uniu até à hora da despedida.

Com ternura e carinho você sempre cuidou de mim
E deixou um lindo exemplo que quero imitar;
Mulher íntegra, lutadora, altruísta até ao fim,
Fonte de uma sabedoria que fez questão de compartilhar.

Foram muitas as vivências, lindos momentos que passamos,
Que a saudade nunca permitirá que possamos esquecer;
Nós rimos, brincamos, cantamos, nos apoiamos
E eu guardarei isso comigo, aconteça o que acontecer.

Dói muito saber que agora tenho sua ausência,
Um vazio que a cada dia se torna mais evidente,
Mas sei que permanecerá a beleza da sua essência,
Que continuarei homenageando para todo sempre.