Mensagens de Saudades Primo

Encontradas 45 mensagens de conforto:

O mais difícil de suportar é a saudade. Ela fere como nenhum outro sentimento, como nenhuma outra experiência na vida. Primo, não tem sido fácil para mim estar longe de você, mas prometo que vou aguentar. Descanse em paz.

Às vezes, quando acordo, seu nome é a primeira coisa que surge no meu pensamento. Outras vezes é à noite quando procuro adormecer e você não sai da minha cabeça. É muito difícil, primo, muito mesmo. Sinto sua falta todos os dias.
Querido primo, nosso adeus foi doloroso
Meu primo era muito mais que meu parente, ele era um amigo para todas as horas. Sinto muita saudade e não consigo ainda aceitar que ele partiu.

Guardo muitas lembranças dos dias que passávamos lado a lado. Gosto de recordar o que vivemos, pois é uma forma de mantê-lo perto.

Oro sempre para que Deus o proteja e para que esteja em paz. Nunca irei lhe esquecer, primo, e todas as nossas lembranças estão guardadas no meu coração.
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.

Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.

Você me faz muita falta. Descanse em paz!
O tempo vai avançando, o dia trágico em que você perdeu a vida vai ficando para trás, mas o mais importante, a amizade que nos uniu jamais cairá no esquecimento.

As saudades são muitas, lembram a pessoa maravilhosa que você foi e a marca que deixou em todos aqueles que amava. Foi uma grande bênção poder ter sua presença na minha vida. Você conquistou um lugar eterno no meu coração, primo.
Meu querido primo, você partiu, mas quem ficou não esquece da alegria dos anos que compartilhamos.

Ficam as memórias e fica a saudade de alguém incrível que, sem saber, mudou a minha vida.

Não consigo parar de chorar desde que se foi embora e várias vezes me interroguei do porquê da sua partida. Mas não encontro resposta para essa pergunta, nem para as saudades que sinto.

Nunca poderei esquecer alguém como você e nada nunca poderá compensar a falta que você me faz.

Mais do que família, você era meu amigo. O meu melhor amigo, a melhor pessoa que conheci e de quem sentirei para sempre saudade.
Se a saudade falasse, primo, hoje diria seu nome. Bateu no peito uma grande vontade de voltar a ver você, sentir novamente sua alegria contagiante, nos perdermos uma vez mais entre conversas infinitas. Seria maravilhoso podermos dar um forte abraço, mas você não está mais entre nós, apenas resta seu vazio.

Hoje pensei em você e tive certeza que jamais o esquecerei. É triste constatar que não pode ler estas palavras, mas me sinto reconfortado em saber que é pelo sentimento de amizade que nos uniu que as posso dizer.
Primo, eu sinto muito sua falta. Desde o último dia que o vi eu já não sei mais o que é sorrir. Posso desenhar um sorriso no rosto, sim, mas é diferente daquele que tinha origem no meu coração. Descanse em paz e até um dia.

Enquanto eu existir neste mundo você existirá também. Prometo que o irei amar, que farei viver seu nome e seu legado bem alto na Terra do jeito que você sempre quis. Meu primo e irmão de coração, eu o amarei eternamente.
Desde que você partiu, querido primo, que a tristeza tomou conta dos meus dias e não a consigo afastar.

Tenho saudades dos dias felizes em que o tinha aqui. A luz que irradiava conseguia afastar toda a escuridão e todos os pensamentos negativos.

A falta que você me faz não é mensurável, pois o meu carinho por você é infinito.
Primo, meu bom e maravilhoso primo, por favor, descanse em paz. Que a serenidade faça parte da sua eternidade. Gostaria de o ter aqui ao meu lado para mais um abraço, para mais um sorrisos olhos nos olhos.

Sempre enxerguei você como um irmão, e na verdade é o que somos: irmãos de coração. Mas é difícil, muito, muito difícil suportar este vazio que se abrigou no meu peito na hora que você se entregou ao último adeus.

Eu prometo que esta saudade irá permanecer ou até evoluir para algo mais intenso, mais poderoso. Talvez precise arrumar um jeito de encontrar mais força, de ter mais coragem. Talvez precise de aceitar que não terei mais ao meu lado fisicamente.

Até um dia, primo.
Descanse em paz.
Meu primo querido, como você deixou saudades. Ainda não consigo aceitar que você partiu e que, agora, só tenho nossas lembranças.

Oro por você sempre e peço que os anjos lhe protejam e que Deus esteja sempre ao seu lado. Você foi muito mais que um primo para mim, era um grande amigo e eu sinto falta de tudo que vivemos.

Descanse em paz e saiba que nunca irei lhe esquecer!
Que falta eu sinto de você, querido primo. Penso sempre em você e revisito nossas lembranças. Saiba que sinto muito saudade e que daria tudo para tê-lo aqui novamente.

Oro todos os dias pedindo pela sua proteção e para que esteja descansando em paz. Será que você pode me ouvir? Espero que sim para saber a falta que faz nos meus dias.

Sempre sentirei saudades, querido primo!
Eu sinto tanto sua falta que nem sei mais o que fazer para aceitar o que a vida me proporcionou, o que a morte me tirou. Ela levou você de mim, primo, e ainda hoje não consigo compreender sua intenção.

Talvez não exista razão, talvez as coisas simplesmente aconteçam. Mas aí fica difícil, muito difícil de perceber. E a saudade cresce, não para de crescer. Sinto falta de tudo, do seu abraço mudo, da sua respiração no meu ouvido.

Eu faria tudo, na verdade, nem sei o que daria para ter a chance de uma última conversa, de um último minuto com você. Eu sei que não é possível e isso dói, porque não é justo estar longe de quem tanto se ama. Mas talvez um dia façamos em outro mundo o que este não permite. Um abraço com saudade, primo!
Meu querido primo, já passou algum tempo após a sua partida e agora que as lágrimas secaram e que foram feitas as despedidas, tudo o que me resta são as lembranças felizes dos momentos  que compartilhamos.

É isso que o mantém vivo no meu coração e que me ajuda a matar a saudade que sinto do tempo em que o tinha aqui.
Nada mais me parece igual, o sol continua a nascer todos os dias, mas o brilho não é mais o mesmo por não ter mais o meu querido primo aqui.

Sinto muita falta daquele que foi como que um irmão para mim. Aquele que foi o meu grande companheiro de aventuras na infância e o meu melhor amigo ao longo da vida.

Tenho muitas saudades suas, primo!
Eu sinto falta do seu abraço, de sentir seu cheiro no meu olfato, de me perder no seu olhar de menino a brincar com tudo e com todos. Primo, descanse em paz e se puder me ver, por favor cuide de mim.

Eu não sei como serei capaz de enfrentar mais uma noite com seu nome no meu pensamento ou mais um amanhecer vazio, solitário. Perdi não só um primo maravilhoso, mas também um amigo memorável. Até um dia.