Mensagens de Saudades Primo

Encontradas 57 mensagens de conforto:

Talvez um dia venha a entender a sua partida, mas por agora só me resta a dor e a saudade dos momentos compartilhados. Descanse em paz, primo.
Meu primo nos deixou e partiu para os braços do Pai do Céu. As saudades e a dor são infinitas.
Há um ano que o falecimento do meu primo deixou um enorme vazio no meu coração e sinto que a vida nunca mais voltou a ser a mesma.

Foi o meu grande companheiro de aventuras e o meu melhor amigo. Estava sempre presente nos bons e nos maus momentos e ficam para trás as memórias dos momentos mais felizes.

A saudade é eterna!
Eu não sei quando vou parar de sentir saudade. Já passou um ano inteiro, verão, inverno, outono, primavera. Um ano sem meu primo adorado, sem meu irmão de coração.

É muito triste não poder estar ao lado de quem mais amo, perto de quem sempre me fez sentir feliz. Quem me dera que meu primo não tivesse morrido, que não tivesse desaparecido fisicamente deste mundo.

Tenho certeza que ele irá fazer falta eternamente, para mim e para todas as pessoas que tiveram o privilégio de o conhecer. Juro que vou honrá-lo todos os dias. Seu nome jamais cairá no esquecimento.

Descanse em paz, primo.
 
Já passou algum tempo desde que você partiu, meu querido primo, um ano para ser preciso, mas a saudade e a dor parecem não terminar e só aumentar com o passar dos dias.

Sei que deveria agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa, mas ainda não é fácil ver as coisas dessa forma.

Talvez um dia a ferida feche, mas por agora a dor ainda é grande e a tristeza parece não ter fim.

Espero que encontre a paz na sua morada eterna. Aqui, por enquanto, ainda não encontrámos descanso, a mágoa que nos assola ainda perdura.
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.

A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.

Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
Dizem que o primeiro ano é o mais difícil e realmente tem sido muito triste sem você aqui, primo. Estou com muita saudade e ainda não consigo aceitar que você partiu.

Partiu sem eu poder me despedir, sem um último abraço e acho que é por isso que dói tanto. Levo sempre nossas lembranças, as memórias da infância, as brincadeiras que eram pura diversão.

Meu carinho e amor por você nunca irá se apagar, não importa quanto tempo passe. Hoje, oro pela sua paz. Oro pela sua proteção e peço a Deus que me ajude a seguir em frente.

Sinto muito sua falta, querido primo!
Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!
É com o coração pesado de dor e emoção que recebemos a triste notícia de que nosso querido primo partiu deste mundo. Amado e admirado por todos que o conheciam, nosso primo deixará muitas saudades. Mas deixa também lindas lembranças e a memória de um grande homem que para sempre viverá no coração dos que o amam.

Agora que lhe dizemos adeus a dor nos acompanha, mas também a certeza de que foi um privilégio tê-lo conhecido tão intimamente. Que a sua alma descanse em paz!
Você sempre foi tão especial. Simplesmente, o melhor primo de sempre! E agora você se foi, partiu para um outro mundo. Um mundo onde impera a saudade, onde a distância dita que sorrir é proibido. É assim que me sinto, primo! Um pedaço de carne que tem todos os sentimentos bloqueados! Você sempre foi tão querido para nossa família. Seu jeito sempre encantou todo mundo. Acredite que sua falta já está machucando meu viver.

Não é justo! Você ainda tinha tanto para viver! Tantas coisas para descobrir e tanto para conversar, para construir. Lembro de quando a gente passava o tempo jogando à bola, brincando a mil e uma coisas, e você mantinha sempre sua boa disposição. Seu sorriso sempre fez parte de seu rosto. Isso prova que você não morreu! Apenas seu corpo foi embora, porque sua existência vai permanecer em cada um de nós que tanto ama você. Até sempre, meu bom amigo, meu querido primo! Descanse em paz!
Foi muito difícil este primeiro ano sem meu querido primo. Frequentemente me esquecia que ele partiu e chegava até a pegar o telefone para ligar.

Tem sido muito duro, pois tínhamos uma amizade muito forte. Ele sempre foi muito mais que um primo, era irmão para mim.

A saudade seguirá sempre comigo, assim como nossas lembranças. Sinto muito sua falta, querido primo, e oro sempre para que esteja em paz.
Meu primo, você partiu deste mundo, seu corpo desistiu da vida, e meu coração se quebrou sem possibilidade de conserto. Você era muito importante para mim, e agora que não está mais entre nós minha alma vestiu o luto eterno por você.

Sei que nada trará você de volta, mas tudo que puder fazer para manter sua memória viva, eu vou fazer. Pois você foi uma pessoa maravilhosa e seu jeito tão especial tocou muitos corações.

Vou sentir saudades e pensar em você todos os dias, e quando a tristeza for insuportável, pensarei em todas as nossas lindas lembranças. Descanse em paz, meu primo!
Pelo meu primo irei sempre chorar, sentir saudade, orar. Descanse em paz, companheiro.
 
É verdade que a saudade é gerada por momentos de felicidade e é por isso que, passado um ano do falecimento do meu primo, eu sinto tanta saudade.

Saudade dos momentos felizes que vivemos juntos e dos muitos momentos alegres que ficaram por viver. São estes últimos os que mais me custam e que mais triste me deixam, pois, por mais que queira, não irão acontecer.
Sinto saudade dentro do peito e não sei como posso suprir a falta que meu primo faz. Meu luto é sincero e é tudo que tenho.