Mensagens de Saudades Primo

Encontradas 57 mensagens de conforto:

Já chorei muito por você, meu primo, mas acho que estou ainda no começo. Você se foi para jamais regressar. Seu novo mundo não tem voo de volta para este. E essa reflexão enche meu coração de saudade.

Sinto que este luto que estou fazendo vai durar a vida inteira. É que quando o sentimento é profundo e real, nada acalma a falta de o viver. Descanse em paz, meu primo! E até um dia.
Querido primo,
como ficou triste o mundo
desde que você se foi.
Como foi cruel
dizer-lhe adeus,
como é difícil pensar
que amanhã não estará
mais aqui conosco.

Vá com Deus, primo.
Para trás você deixa
lindas recordações e
muita saudade que
nunca parará de crescer.

Uma pessoa maravilhosa
como você nunca
será esquecida, e o
amor que temos por você
para sempre baterá
em nossos corações.

Descanse em paz,
querido primo.
Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.

Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!
Irei chorar pelo meu primo, sentir eterna saudade. Ele se foi para sempre e nada poderá me confortar.
 
Ninguém ensina alguém a viver longe de quem ama. Foi há um ano que ele se foi e me deixou sem estrada para caminhar. Ninguém me ensinou a viver sem meu primo. Descanse em paz, companheiro.

Se você soubesse a dimensão desta saudade, se tivesse conhecimento desta dor que sinto no coração, choraria sem parar aí no seu novo lar. Você sempre foi muito importante para mim.

Tenho tentado lidar com a sua ausência, com o último adeus, mas um ano não foi suficiente. Talvez precise de mais tempo, não sei. Só espero que você esteja em paz e assim permaneça na sua eternidade.
O ano que passou foi muito difícil, porque foi vivido longe do meu primo querido. Ele se foi há exatamente doze meses e deixou uma saudade infinita no meu coração.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida se ele ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, se ainda sentisse sua respiração ou escutasse sua voz. Quem me dera tê-lo ao meu lado!

Ele nunca foi só um primo, mas acima de tudo um amigo, aliás, um melhor amigo, um irmão de coração. Irei amá-lo toda minha vida e por ele irei orar noite e dia. Descanse em paz, primo.
 
Hoje é o aniversário da sua partida, querido primo, e como é grande o vazio que você deixou para trás. Sinto tantas saudades suas.

Gostaria de ter tido mais tempo para compartilhar com você. Mas infelizmente Deus chamou você de volta cedo demais. Recordo nossos momentos com carinho e eterna saudade, e espero que esteja descanso em paz.
Eu não posso continuar me enganando, fugindo da realidade. Eu preciso aceitar que meu querido primo se foi há um ano e jamais irá regressar.

Não é fácil, não será fácil, mas eu tenho de arrumar um jeito de lidar com seu desaparecimento. É insuportável viver assim, com esta dor no peito, com tantas lágrimas no rosto.

Talvez um dia a saudade desvaneça um pouco; talvez o tempo me ajude a suportar esta infelicidade que me abraça há doze meses, talvez. Mas eu não posso esperar, eu tenho de dar o passo.

É claro que não vou sorrir nem sentir aquela felicidade gigante como antes, mas por mim e pelo meu primo adorado, eu tenho de ser mais forte. Que ele descanse em paz e eu aqui também.
 
Nunca sabemos quando vamos partir, mas todos podemos ter a certeza de que um dia chegará a nossa hora. Hoje perdi o meu primo que, para além de ser como um irmão, era ainda muito jovem, o que faz com que a dor da perda seja ainda mais forte.

Ficaram muitos sonos e muitos planos por realizar, mas ficou igualmente uma saudade imensa no meu coração.
Eu nunca me senti tão infeliz nem senti tanta saudade como nos últimos doze meses. Foi um ano duro, muito triste, porque você não estava ao meu lado como antes. Primo, eu sinto tanto sua falta.

Acho que ninguém imagina como foi difícil para mim superar a sua ausência, lidar com ela, reaprender a viver, a aceitar que um dia tudo termina. A vida é difícil mesmo: às vezes ela é boa, outras ela nos desilude.

Talvez a vida ou a morte nem tenham culpa sequer, eu não sei, mas vivo com esta revolta dentro de mim. Espero no próximo ano, estar diferente, conseguir aceitar de vez que você se foi e que talvez esteja em um lugar melhor.
Nem acredito que já faz 1 ano que meu primo partiu. A saudade continua a mesma, o vazio que sinto também segue igual. Ele sempre terá um lugar especial no meu coração e eu sempre lembrarei de todas as lembranças que compartilhamos. Esteja em paz, querido primo.