Mensagens de Saudades dos Avós

Encontradas 280 mensagens de conforto:

Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.

O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.

Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.
Não é fácil me despedir de alguém com quem aprendi tanto. Minha querida avó, você foi uma verdadeira mestra para mim e mal posso acreditar que não está mais aqui.

Desde cedo aprendi com você. Aprendi a ser forte, a nunca desistir, a tratar as pessoas com gentileza e a nunca desistir. Vou levar estes ensinamentos sempre comigo.

Agora, descanse, querida vovó. Sua missão aqui na Terra já foi cumprida e eu nunca irei me esquecer de tudo que vivemos lado a lado. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração, junto com a saudade que irei sempre sentir.

Amo muito você, vovó! Esteja em paz!
Eu cresci tendo meu avô como exemplo. Ele sempre foi uma inspiração para mim. Agora, já faz 1 ano que não o tenho mais aqui e a saudade aperta o coração.

Levo comigo um pouco dele. Tenho alguns jeitos parecidos e, principalmente, tenho tudo aquilo que aprendi.

Ele não está mais aqui, mas sua presença segue viva em mim.

Quero sempre honrar o homem incrível que ele foi.

Nunca me esquecerei dele e sempre farei tudo que posso para ser o neto do qual ele se orgulharia.
Querida amiga, diante de tamanha dor pela sua perda, sei que não há palavra que seja capaz de consolar o seu coração, mas quero deixar os meus mais sinceros sentimentos.

Eu vi de perto o amor e a amizade que existia entre você e o seu querido avô, e sei como a figura dele deixará em desalento o seu peito. Mas tenha a certeza de que ele estará sempre com você reverberando em suas memórias mais felizes.

Os momentos que você já viveu com ele ninguém vai lhe tirar, sei que a saudade será enorme, mas apegue-se às boas lembranças e ao seu terno sorriso.

Que Deus console o seu coração e o de sua família e lhes dê serenidade para atravessar este momento de tanto sofrimento. Receba os meus mais profundos sentimentos!
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.

Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.

Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.

Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.

Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.

Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.

Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Eu nunca me esquecerei da pessoa incrível que era a sua avó. Eu sei muito bem que o carinho que sente por ela é enorme e por isso sei que este é um momento muito difícil para você.

Sua avó partiu, mas a memória dela continuará viva. Em cada história que ela já contou, cada abraço apertado que ela lhe deu. Tudo isso vai ficar com você.

Guarde estas lembranças porque elas valem ouro. Deixe a saudade entrar porque é uma forma de manter sua avó ao seu lado.

Sinto muito pela sua perda e espero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.
Hoje me despeço da mulher mais inspiradora que conheci na minha vida. Ela não foi apenas uma simples avó; foi uma verdadeira amiga, uma conselheira, uma segunda mãe que cuidou de mim com muito amor.

É triste ver uma pessoa que amamos envelhecer e partir. É difícil aceitar, apesar de ser essa a lei da vida. Resta o sentimento que nos uniu e as memórias doces de tudo que vivi ao lado dela. Minha avó deixará um grande vazio e uma saudade eterna.
No meio de todas estas lágrimas, a verdade é que eu só quero homenagear minha avó, recordá-la como se ainda estivesse aqui, como se nunca tivesse partido deste mundo. Descanse em paz.

Irei viver com seu nome na minha boca, darei continuidade ao seu legado de amor e amizade, à sua força que predomina qualquer dificuldade. Eu posso chorar todos os dias com saudade, mas juro que jamais permitirei que ela morra.

Viverei para a manter viva e prometo honrar tudo que vivemos. Enquanto meu coração bater, ele baterá com você no seu interior. Até um dia, vovó linda!
 
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.

Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.

Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.

Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.

O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Ainda não acredito que minha querida avó se foi. Meu coração não quer aceitar que não voltarei a enxergar seu doce sorriso, que não ouvirei mais suas meigas palavras.

Minha vida perdeu um dos seus grandes pilares, pois minha avó foi uma grande mulher, um exemplo de vida, e um amor de vovó. Como é grande a dor que sinto, mas maior ainda é a vontade de lhe prestar mais uma homenagem.

Pois tudo que vivi com ela eu vou guardar para sempre, todo amor que recebi e sinto estará sempre aquecendo meu coração. E quando a saudade for maior eu vou chorar lágrimas de alegria por ter tido a melhor avó do mundo.

Até sempre, anjo em forma de vó!
Sinto tanto sua falta, meu avô! Parece que foi ontem que você me deixou e partiu para outro mundo, mas não. O tempo é que parece passar devagar. Isso acontece quando a tristeza é grande e a saudade ainda maior.

Onde você estiver eu desejo que esteja em paz e prometo ser um neto exemplar. Se você puder me ver eu tenho certeza que vai se sentir imensamente orgulhoso. Descanse, vovô! Até um dia.
Já faz tempo que você se foi, minha querida avó, mas ainda sinto sua presença. Você é minha memória preferida. Até hoje lembro de cor o som da sua risada e as tardes maravilhosas que passávamos lado a lado.

Sinto saudades todos os dias. Sei que já faz tempo, mas para mim ainda parece muito recente. Nunca irei esquecer você. Você está comigo todos os dias.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.

É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.

Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!