Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Não há palavras que possam explicar a importância que você teve na minha vida. Você fez de mim uma pessoa melhor e me ensinou muito do que sei. Seu exemplo perdurará e seu nome será constantemente lembrado por todos os que tiveram o privilégio de conhecer você.
Que Deus guarde você nas nossas memórias e lhe conceda o descanso eterno. Todos ficamos mais pobres com esta despedida, mas apenas nos resta suportar sua ausência e recordar com saudade todos os momentos que vivemos em comum.
O primeiro mês é sempre o mais difícil. É claro que esta dor vai durar uma vida inteira, bem como esta saudade que se apoderou do meu peito. Eu sinto muito sua falta.
Gostaria de homenagear sua vida, mas ainda não consigo. Sinto que preciso de mais tempo para lidar melhor com a triste realidade do seu eterno adeus. Talvez no próximo mês; talvez no próximo ano, não sei.
Seu pai será sempre recordado com muita saudade, porque você jamais irá esquecê-lo. Eu sinto muito, mas muito mesmo pelo seu adeus, mas infelizmente não controlamos os desígnios da vida. Seja forte, amiga, e lembre-se que independentemente de seu papai não estar mais ao seu lado fisicamente, ele está em outras coisas. Ame-o como sempre amou e honre seu nome todos os dias. Tenha coragem, meu bem.
Adeus, meu tio, Homem bom, coração altruísta, Sorriso fácil, amigo do amigo, Sempre na disposição de ajudar, Incapaz de virar a cara à luta, Com você aprendi muito do que sei, E é por isso que jamais o esquecerei.
Adeus, meu tio, Você partiu para nunca mais voltar, Sentirei saudades das nossas conversas, Sentirei muita falta do seu abraço, Recordarei os momentos que vivemos, E a linda amizade que construímos, Ficará para sempre no meu coração.
Eu sei que este luto vai viver dentro de mim eternamente. Quando se ama alguém que um dia partiu não se consegue viver do mesmo jeito que antes. Vou falar seu nome e recordar nossa história todos os dias.
Será assim que vou conviver com esta distância, com esta despedida tão triste. Você vai estar sempre no meu coração e pensamento e por maior que seja a tristeza vou sempre recordar você com carinho e saudade.
Não queria lhe dizer adeus, mas tem de ser. Roubaram você de mim demasiado cedo, mas tenho de deixar você partir em paz. Não haverá dia em que não pense em você, em que não sinta saudade e tristeza por não ter mais você aqui comigo.
Irei recordar vezes sem fim as muitas e boas memórias que você me deixou e os momentos especiais que passei ao seu lado.
Deus quis você junto d’Ele. Para mim, foi sempre cedo demais. Para sempre ficarei entregue à saudade de alguém que já não está mais aqui. Adeus.
Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.
Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.
Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.
Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.
Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.
Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
Ela me ensinou sobre a vida e marcou minha trajetória estudantil. Dói muito saber que ela se foi. Era uma professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta.
Hoje, deixo aqui minha homenagem a mulher incrível que ela era. Sempre disposta a ouvir, ajudar e aconselhar seus alunos e alunas. Foram inúmeras as vezes que recorri à ela para aconselhamento.
Adeus, querida professora, que você descanse em paz. Sentirei saudades!
Eu irei sempre recordar a pessoa bonita que você foi neste mundo, cunhada. Parece mentira, mas é verdade: você se foi e jamais irá regressar; deixou aqui um vazio, uma espécie de nada no coração de quem sente saudade.
Eu sei que o luto irá ajudar, mas também sei que nada resultará. Não há soluções para o fim; para a morte; para a última despedida. Por maior que seja nossa capacidade de compreensão e aceitação iremos sempre sentir a falta de quem amamos.
Entre nós sempre existiu uma ligação honesta, pura, real. Você sempre foi mais do que uma cunhada igual a qualquer outra. O que nos une é uma amizade gigante, repleta de valores e sempre vivida com muito respeito e generosidade.
Descanse em paz, querida. Até um dia. Eu sei que esse seu novo lugar será muito feliz e agradável.
Não existem palavras que consigam expressar Toda importância que você teve na minha vida; Avó, desde a infância descobri o que era amar, Sentimento que nos uniu até à hora da despedida.
Com ternura e carinho você sempre cuidou de mim E deixou um lindo exemplo que quero imitar; Mulher íntegra, lutadora, altruísta até ao fim, Fonte de uma sabedoria que fez questão de compartilhar.
Foram muitas as vivências, lindos momentos que passamos, Que a saudade nunca permitirá que possamos esquecer; Nós rimos, brincamos, cantamos, nos apoiamos E eu guardarei isso comigo, aconteça o que acontecer.
Dói muito saber que agora tenho sua ausência, Um vazio que a cada dia se torna mais evidente, Mas sei que permanecerá a beleza da sua essência, Que continuarei homenageando para todo sempre.
Na morte como na vida é preciso entender a vontade de Deus, e acima de tudo tentar aceitar. Ele tem um plano para todos e uma hora para cada um de nós partir.
É difícil e um sofrimento horrível ver alguém que amamos partir, mas não devemos encarar essa despedida como algo permanente. Pois a morte é apenas o final de uma etapa e o início de outra.
Hoje recordemos os que já partiram e deixaram nossos corações carregados de saudade, mas também de lindas recordações.
É um momento de tristeza muito grande para todos que conheciam o homem especial que era meu cunhado. Ele deixará uma saudade imensa nos nossos corações.
O mundo perdeu alguém bom. Um homem exemplar, um ser altruísta e com um coração puro. É muito triste e eu não sei quanto tempo este luto irá durar.
Dizer adeus ao meu cunhado é uma tarefa difícil e esquecê-lo é algo impossível. Guardarei boas lembranças e terei sempre um lugar para ele no meu coração.
No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.
Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.
Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.