Estou de luto. Sempre estarei de luto porque você se foi e eu sei que jamais irá regressar. Pastor, você não deveria ter ido embora. Vai ser tão difícil lidar com a vida sem a sua presença! Não sei como vou conseguir, mas vou, isso é certo.
Descanse em paz no céu que sempre foi seu. Aqui recordarei a palavra sincera e sempre direcionada para ouvidos necessitados. O Senhor preparou sua nova casa com a mesma bênção que preparou sua estadia neste mundo. Até um dia, pastor.
Quando você partiu, deixou um vazio aqui e sei que não importa quanto tempo passe, esta ferida nunca irá se fechar. Meu luto é eterno, assim como a falta que sinto.
Eu ainda não estou consciente da realidade. Talvez fique mais fácil aceitar de uma vez do que ficar rejeitando a dura verdade. Bisavó, você se foi e eu jamais irei recuperar da sua perda, do seu adeus, da sua despedida.
Começo agora a fazer um luto que irá durar a vida inteira. Esperam-me muitas lágrimas, sorrisos de tanto recordar você; esperam-me noites em claro. Mas eu prometo que estarei sempre junto, mesmo que longe do seu coração.